1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. A camiseta premiada.

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A camiseta premiada.


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><
Demorei? Talvez? Mas enfim... Cheguei, finalmente... o/ Huahahaha
36 Favoritos? Tá certo isso produção? Já superou e muito minhas expectativas, então Muito Obrigado pessoas... <3

É isso! Boa leitura...

Capítulo 5 - A camiseta premiada.


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - A camiseta premiada.

Não que estivesse reclamando, longe disso, mas aquilo fazia pouco sentido para ela.

Ao longe viu um Staff fazendo sinal para os meninos. O que parecia indicar que eles precisavam ir. Valéria olhou para cada um deles mais vez, fixando seu olhar mais demoradamente em Jungkook, sabendo que provavelmente seria a última vez que o teria tão perto. Viu Milena ainda a encarando das grades, com a boca escancarada, deu risada internamente e fez sinal para que ela esperasse.

- Sua amiga? – Jimin perguntou. Valéria apenas concordou com a cabeça, pois ainda não havia encontrado sua voz.

- Ok, vou lá pegar ela. – Suga se pronunciou.

E ela concordou novamente sem ao menos se dar conta do que ele havia acabado de falar.

- Parece que você têm agradecer a pessoa que derrubou aquela bebida em você... – Jungkook disse sorrindo, mas perecia levemente nervoso. Jin deu um leve tapinha no ombro dele e aquilo pareceu acalmá-lo, ele pareceu mais relaxado e confiante. – Pois é graças a isso você está aqui agora.

- O quê? – Ela continuava sem entender. O que aquilo tinha a ver com aquela situação?

Jimin estava retornando agora, guiava Milena até eles pelos ombros. Ela estava tão confusa quanto Valéria.

- Aqui a outra. Estava quase amaçada no meio das outras fãs. – Ele disse e a virou na direção de Valéria, como se estivesse a entregando para ela.

- É verdade, me salvou. – Milena disse sorrindo e encarou Valéria como se perguntasse o que estava havendo, porém, ao ver a cara de interrogação que a mesma exibia desistiu. Apenas deu de ombros e sorriu encarando os meninos a volta delas. – Valéria fala muito de vocês. Eu conheci o grupo de vocês por causa dela. Na verdade, ela só fala de vocês! Principalmente de você... – ela apontou para Jungkook.

- Jura? – Ele deu um sorriso olhando feliz na direção de Valéria. Ela lançou um olhar mortal para a amiga, fez um sinal de que iria matá-la. Por que ela não podia ter ficado quieta. Arriscou encarar Jungkook e lá estava o sorriso lateral no rosto dele.

- Então seus Bias é o Jungkook? – Rap Monster perguntou rindo levemente. Os meninos trocaram olhares cumplices entre si, e em seguida olharam para Jungkook, que desviou o olhar encarando o chão. Ele estava corado? - Mas a gente precisa ir logo, estão nos chamando. E você é?

Ele encarou Milena e franziu a testa.

- Milena. – Ela respondeu.

- Ok, prazer. – Ele disse sorrindo, as covinhas aparecendo rapidamente. Eles trocaram um aperto de mão e em seguida, ele direcionou-se aos meninos. – Precisamos ir!

Ele saiu andando e acenando para as fãs que gritavam enlouquecidas. J-Hope, Jimin e Suga apertaram a mão das duas e correram atrás do líder. Valéria olhou para Jungkook uma última vez sabendo que eram seus últimos segundos ali. Milena se afastou alguns passos para atender o celular.

- Então, vamos?

Jungkook perguntou encarando Valéria, e ela encarou os três membros que estavam a sua frente sem entender.

- Vamos? É.... O que está acontecendo?

Eles olhavam para elas sorrindo. Jin notando a confusão da garota decidiu que deviam explicar melhor.

- É o seguinte Valéria. A BIGHIT organizou uma promoção especial para esse festival. Fez uma parceria com a loja da arena e colocou um item a venda. Quem comprasse esse item teria direito a passe para o Backstage, camarim e para ver o show de uma área especial. Esse item foi fotografado previamente, confirmamos que foi vendido e exibimos a foto naquele telão. Lá está o item premiado! – Ele apontou para um telão no palco e Valéria ficou pálida ao ver o que estava ali. Bem nítida e perfeitamente enquadrada estava a foto de uma camiseta. A camiseta que ela vestia naquele exato momento. Jin sorria para ela. – Entendeu agora? Você venceu, sua camiseta é premiada.

 Ela ainda estava estagnada, sem saber o que falar e sem reação. Era muito real para ser real. Acenou levemente com a cabeça como alguém que compreende uma informação aos poucos.

- Vamos logo! – Eles ouviram J-Hope gritar ao longe.

- Então vamos? – Jungkook olhou para Valéria, sorrindo, estendeu a mão pra ela novamente. – Não foi pra isso que você veio, ver o show?

Ela concordou levemente com a cabeça, e segurou a mão dele.

- Ok, então vamos! – Jin sorriu e saiu andando.

- Você vai com eles? – Milena praticamente gritou, havia perdido a explicação de Jin, pois estava com o namorado ao telefone.

- E você também, vamos logo! - V pegou ela pelo braço sob os gritos ensurdecedores das fãs. Jungkook olhou pra Valéria sorrindo, e em seguida saiu andando também, a puxando pela mão com delicadeza. Os seguranças os seguiram e eles todos passaram para dentro da área restrita que levava ao Backstage.

Caminhavam pelo corredor em silencio. Milena e Valéria olhavam em volta com atenção, não queriam perder nenhum detalhe. Eles pararam em das salas de produção.

- Esperem aqui. – O líder se dirigiu as duas garotas. Jungkook soltou a mão de Valéria e começou a mexer na mochila. – Eu vou buscar os passes de vocês.

Ele seguiu em frente e entrou em uma sala fechada, provavelmente indo falar com os produtores. Suga e Jimin acenaram pra elas e entraram na sala também.

- Empolgadas? – J-Hope perguntou.

- Não poderia ser melhor.... Vocês realmente não sabem o valor que isso tem pra gente. – Valéria respondeu sorrindo.

- Aposto como vocês deixarão de ser fãs quando saírem daqui. Depois que as pessoas conhecem os idols e eles parecem ter os mesmos sentimentos e defeitos que elas... deixam de ser idols. – Jungkook sorriu ainda procurando algo na mochila.

- Vocês não vão deixar de ser nossos ídolos porque são humanos, Jungkook. – Valéria disse olhando nos olhos dele pela primeira vez desde que ele a beijou. – Só torna a admiração ainda maior saber que nossos idols não são de ferro.

- Eu não sou de ferro, não aguento tanta fofura, vou entrar antes que exploda. – V disse, levando a mão ao próprio coração de forma dramática.

- Esperem aqui, eu vou pedir para alguém levar vocês para o camarim. – Jin disse, entrando pela mesma porta que os outros haviam entrado junto com V e J-Hope.

- Nós vamos mesmo no camarim? – Valéria gaguejou, nunca havia imagino isso acontecendo em sua vida, era um sonho realizado. Jungkook sorriu colocando o crachá que havia encontrado. Ele segurou no queixo dela.

- É a vencedora, vai por direito. E ainda tem aquilo que aconteceu antes, quero que seja bem tratada. – Ele disse sorrindo, a encarando profundamente. Ela ficou desconcertada. Milena pigarreou para chamar atenção. – Você também, Milena.... As duas serão muito bem tratadas.

- Ok.... Estou realizando um sonho de qualquer forma...

Valéria disse mais para si mesma do que para ele, porém isso não o impediu de ouvir. Um Staff abriu a porta e chamou Jungkook.

- Você devia sonhar mais! - Ele olhou para ela e sussurrou em seu ouvido, antes de correr até a porta onde o Staff o esperava. E ela sentiu um frio na espinha antes de vê-lo sumir entre Staffs e o que pareciam ser caixas com instrumentos.


Notas Finais


Bom, people, é isso por hoje...
Esse capitulo não foi revisado, qualquer erro me avisem, por favor...
Espero que tenham gostado, até o próximo... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...