1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Apenas um garota normal...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Apenas um garota normal...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capitulo pra vocês... ><

As coisas estão correndo um pouquinho apressadas nesse capitulo, pois tenho alguns planos na cabeça, mas está bacana e espero que gostem... ^^
Boa leitura! <3

Capítulo 54 - Apenas um garota normal...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Apenas um garota normal...

Quando liguei o telefone naquela manha de terça (*N.A. : Contando com a diferença de horário e as horas de voo, se ela saiu da Coreia na segunda pela manhã, a chegada da Vaah aconteceu na segunda a noite, por isso a primeira manhã é na terça*) a minha primeira manhã no Brasil, não me surpreendi ao notar que havia milhares de novas notificações. Suspirei de forma pesada, e com muita preguiça – ou devo dizer medo e pavor – desbloqueei o telefone. Acessei o Twitter, queria passar logo por isso e descobrir o que as fãs estariam falando dele. Logo que abri já vi nosso nome estava nos trends topics mundiais. TRÊS VEZES! 


#BangtanGirlGoodbye
#supportValKook
#ihateBangtanGirl

No primeiro trend achei tweets parecidos com esses:


“Acho que a valeria é a pessoa mais linda que eu já vi na vida, é uma pena que precise ir”

 “Jungkook parece muito feliz ao lado dela, #supportValKook”

“Jungkook parecia tão abalado por ela ir embora, Valéria é uma garota de sorte”

“Não acho ela bonita, mas pelo menos ela o fazia feliz, não o deixe @Vaahlerinha“ 
“ELES SÃO LINDOS JUNTOS! CALEM A BOCA HATERS” 

“Pra que odiar Jungkook e valeria? Vocês não vão casar com ele, e Jungkook parece muito feliz ao lado dela e triste por ela partir #BangtanGirlGoodbye”

“#supportValKook  Porque eles são lindos juntos e é uma pena que tenham que se separar” 
“Me dói muito ver o Jungkook namorando, mas dói ainda mais velo sofrer sem ela” 

“É idiotice eu achar que ele ia ficar solteiro pro resto da vida, é triste que ela ter partido, ela parece ser uma garota legal” 

 

Tanto no primeiro trend como no segundo, os tweets eram simpáticos. Pelo menos nenhum deles estava me atacando diretamente o que era bom sinal, mas eu ainda não estava tranquila. As fãs estavam bem chateadas com o fato de ele ter se envolvido com uma garota, e algumas vezes eu li “espero que você saiba que minha vida está nos seus braços, valeria” ou coisas assim, "se você quebrar o coração dele eu quebro a sua cara”... Não acho muito provável que alguma realmente vá fazer isso, mas nunca se sabe, só de lembrar a louca do corredor eu sinto arrepios. Tenho certeza que Jungkook pediria pra eu não abrir o último trend, assim como eu ele saberia muito bem o que estaria ali; mas ele não estava ali pra me impedir e mesmo que estivesse eu sou teimosa. E briguenta, e chata e se é pra eu ver logo o que está acontecendo, que eu veja logo, com um soco no estômago. Quando eu finalmente abri os tweets e me deparei com milhões que se atualizavam a cada segundo falando mal tanto de Jungkook como de mim e do nosso relacionamento, eu não aguentei e comecei a chorar baixinho ali mesmo.


“valeria queridinha, até que enfim criou vergonha nessa cara feia, já vai tarde hein!” 

“Só eu acho que essa menina tem cara de SONSA?”

 “Jungkook merece algo melhor, ele vai perceber assim que essa brasileirinha de merda estiver longe o suficiente” 

 “Ela só está usando o Jungkook pra ter fama, alguém a conhecia antes disso? NÃO!” 

 “Gente ela é brasileira, é tudo puta! Jungkook tava se divertindo com ela, mas agora mandou ela embora e vai voltar pra mim” 

 “Ele ignorou as fãs hoje por causa DELA?! Ok, ele mudou, não venham discordar de mim” 

 “valeria nem olhou pra câmera, aposto que estava adorando toda essa atenção”

 “Tem noção que o Jungkook foi O ÚNICO que não viajou pra cidade natal dele pra ficar com essa brasileirinha de merda? Ela estava fazendo mal pra ele, ainda bem que foi embora” 

 “Jungkook é bom demais pra aquela vadia” 

 “GAROTA CHATA E FEIA PRA CARAALHOOOO!!!” 

Fiquei parada com o celular em mãos sentindo mil lágrimas caírem de meus olhos e soluços reprimidos se atolarem minha garganta. Eu tremia, não consegui me controlar por muito tempo e comecei a chorar mais alto. Meu irmão veio até meu quarto pra saber o que estava acontecendo. Percebeu o que estava acontecendo e veio me abraçar. Eu o abracei  o mais forte que pude e chorei como se eu pudesse morrer a qualquer momento; não me lembrei de nada de bom que tinha lido nos tweets anteriores, apenas me foquei naquelas merdas que li por último. Como que podem falar esse tipo de coisa! Por que as fãs se sentem no direito de falar o que bem pensam para alguém que nem conhecem, tipo EU? Quanto mais eu chorava, mais Vinicius me abraçava, mas não falava nada porque eu imagino que ele nem sabia o que falar uma hora dessas. Aos poucos fui me acalmando e me obrigando a parar de chorar, se cada vez que eu lesse algo desse tipo e tivesse um ataque de choro eu estava ferrada, e... Não quero pensar no que pode acontecer.

[...] Quebra de Tempo [...]

Na segunda seguinte ao meu retorno a BigHit liberou a Mixtape do Yoongi, e então finalmente entendi por que ele ficou tão perturbado enquanto trabalhava em suas musicas. Ver as traduções e imaginar o quanto ele sofreu e tudo o que passou durante aquele tempo fez com que um orgulho imenso brotasse em meu peito, e tenho certeza que não somente no meu, mas no de todas as Armys que o acompanharam desde sempre. Lá no fundo, por algum motivo, eu já desconfiava disso... Pelo jeito dele e pelo modo como falava. Mas eu nunca, nunca, de verdade, esperei ficar tão tocada... Eu não estava esperando por isso, droga! Estou chorando que nem uma idiota. Sem palavras para essa mixtape, para essas letras... Yoongi se mostra cada vez mais incrível! Irônico, é que estou muito feliz, ao mesmo tempo. Orgulho por ele não ter desistido, mesmo com tudo isso, e por ter chegado até onde chegou.

Imediatamente abri o programa de e-mails no meu monstrinho, vulgo o Iphone que foi presente de Tae, e comecei a escrever pra ele, talvez fosse simples e pouco, mas era minha forma de mostrar meu orgulho.

Yoongi, Suga, AGUST D...                                 

Seis anos atrás, quando você entrou na BigHit acredito que você não imaginava que estaria vivendo o que vive hoje, alcançar o que alcançou. Nós ARMYS temos que nos orgulhar de você, e nos orgulhamos muito que mesmo passando por dificuldade você não desistiu. Como você mesmo diz na sua música Pré Debut: "Mesmo fazendo música sem dinheiro, ainda sonho com o dia em que voarei alto. Então aguento. Eu acredito que posso voar, voar alto e tocar o céu". Você pode não ter alcançado o céu ainda, mas com certeza alcançou o coração de cada ARMY com suas letras, e assim como você até chegar aqui, não desistiu da sua música e do BTS, nós não desistiremos de vocês! Apoiaremos sempre! Nos orgulhamos! AMAMOS VOCÊ! Você é uma inspiração! Seu solo e seu Rap (tanto como Suga do BTS quanto agora como AGUST D), nunca deixaram de me motivar a trabalhar mais para que eu possa alcançar os meus sonhos. Muito obrigado por todo o seu trabalho duro na produção de músicas no BTS, além de ser uma figura tão maravilhosa e influente para seus fãs! Você se tornou um orgulho e tem conseguido, e conseguirá muito mais. Não esqueça nunca que não está sozinho, e lembre-se que não importa quão espinhoso é o caminho, siga em frente! Há muitas coisas no mundo que não podemos mudar, mas faça como você mesmo me ensinou e siga seu sonho como um destruidor, e mesmo se desmoronar, não corra pra trás jamais!

Um abraço cheio de orgulho, Vaah.

[...] Quebra de Tempo [...]

Eu passei exatos 175 dias em Seul. Exatamente cento e setenta e cinco dias, quase seis meses e algumas horas. No quarto mês eu conheci os meninos de uma boy group que está deixando as adolescentes do mundo inteiro piradas: Bangtan Boys. Não apenas conheci a banda, mas fiquei amiga deles e casualmente acabei me apaixonando por um dos integrantes: Jeon Jungkook, e aparentemente ele também estava apaixonado por mim. Porém, apesar das idas e vindas, não estamos juntos. Jungkook publicou uma foto nossa no Twitter e desde então as fãs sabem da minha existência e tecnicamente me odeiam e não suportam o fato de que o ídolo delas teve um caso com uma menina normal e ‘sem graça’ como eu. Os meninos estão lá divulgando o trabalho deles em Manila e eu aqui de volta ao Brasil... Sinto saudades. 

Fico sabendo da vida deles pela internet, e cada dia tem uma fofoca nova, uma foto nova, uma garota nova. Fui embora com Jungkook deixando claro que ele gostava de mim, até me pediu em namoro antes de saber da minha volta, e por conta disso acabei não aceitando. Jungkook fala nas entrevistas que está solteiro, porém que tem alguém especial na vida; as fãs absorvem até a parte que ele fala que está solteiro, o resto é só resto. Falo com ele muito pouco, de vez em quando ele me manda mensagem, eu não me sinto a vontade o suficiente pra mandar mensagens pra ele, embora ele fale que sinta saudades de receber algo espontâneo de minha parte. Desde que voltei pro Brasil eu estou um pouco mais tranquila, pelo menos as fãs aqui não fazem questão de falar comigo e as meninas da sala me ignoram – com exceção de algumas, MUITO poucas.

Estamos numa fase complicada do curso, aulas práticas semanais e as primeiras provas estão chegando, fico enjoada só de pensar nas avaliações. Passo o dia inteiro estudando com Miih, e meu grupo de amigos, os melhores que poderia desejar, e no tempo livre eu durmo e raramente como, percebi que emagreci um pouco desde que as aulas começaram a ficar intensas, minha mãe está no meu pé perguntando se eu estou me alimentando bem, eu minto e digo que sim, mas já fiquei um dia inteiro sem comer e só me dei conta quando acordei na manhã seguinte completamente fraca e tonta.

Yoongi, Taehyung e Jin me ligam quase todo dia perguntando como eu estou e querendo saber se eu vi alguma entrevista deles, geralmente eu digo sim, mas eu também não tenho tempo de ver. Jungkook não me liga, apenas manda mensagens. Vejo fotos dele usando o celular e me pergunto com quem ele deve estar falando, porque não é comigo. Mas acho que o que mais me matou foi quando duas fãs postaram no Tumblr e no Twitter que haviam passado a noite com Jungkook e Jimin, aí sim eu tive um pequeno ataque histérico. Milena me mostrou o relato de uma menina que conhecia essas fãs e eu acho que parei de respirar o tempo todo em que li aquela porcaria de relato. Dizia em detalhes que eles pediram para as meninas subirem até o hotel deles, que dormiram com elas e ainda por cima, as meninas falaram que ‘barulhos’ eles faziam durante o sexo, de como eles gemiam alto e todo o blá blá blá. No começo eu achei que fosse mentira, mas depois eu vi fotos do Jungkook e Jimin com elas, e tudo fez mais ou menos sentido; elas eram sasaengs e ficaram perseguindo o Bangtan durante a estadia deles em Manila.

Nem Jungkook nem Jimin falaram nada a respeito e muito menos eu perguntei alguma coisa, mas Yoongi percebeu que tinha algo errado comigo quando ele me ligou um dia e eu estava meio abalada com o que tinha lido, eu menti e falei que estava tudo bem, por dentro eu estava acabada. Desde esse dia eu não usei mais o colar que Jungkook havia me dado, eu sabia que ele ia conhecer meninas mais interessantes, é exatamente por isso que eu não quis começar nada com ele. É melhor ele estar solteiro, é melhor ele conhecer meninas mais bonitas e melhores que eu, quem sabe assim ele entenda de uma vez por todas que continuar essa porcaria não vai levar a lugar algum! Eu sou simplesmente uma brasileira mediana que foi pra Seul e passou um tempo com eles, não tenho nada de especial. As meninas que eles conheciam eram muito melhores que eu, muito mais bonitas que eu, acho que ele faria casal com alguma delas; e pensando nisso eu resolvi desencanar com o passar dos dias. É eu tento repetir pra mim mesma que Jungkook estaria apaixonado por mim, mas a cada foto nova e cada fofoca nova eu vejo que isso é pura utopia! Bastou apenas uma ida para outro país para todo aquele fogo e paixão ir embora... Ele não nasceu pra ficar ao lado de uma garota normal, e eu era apenas uma garota normal.


Notas Finais


É isso People... Espero que tenham gostado, até o próximo! ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...