1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Ela não merecia...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Ela não merecia...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><
Olha quem resolveu dar sinal de que está viva... Sim, eu!

Sei que ando muito relapsa com a Fanfic, mas as coisas estão complicadas pra mim em vários aspectos da minha vidinha... Enfim...

Obrigado pela paciência que tem comigo...
Aproveitem a leitura...

Capítulo 56 - Ela não merecia...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Ela não merecia...

- Você está usando o presente que eu te dei antes de viajar?

- Eu estava – respondi colocando a mão no pescoço e sentindo a ausência da joia. – Não é algo que eu possa ficar usando aqui de qualquer forma...

- Da próxima vez penso em outro presente. Por favor, me perdoa noona, por favor.

- Não preciso de mais presentes... – O cortei. – Eu preciso ir agora, depois nos falamos.

- Fica bem.

- Eu to ótima. – Menti descaradamente. Jungkook não precisava saber o estado em que eu me encontrava.

- Os meninos estão mandando um oi.

- Eles sabem o que aconteceu? 

- Todos sabem, todos querem me matar, principalmente Tae e Jin.

- Eles estão certos... – Soltei num sussurro. – A propósito, parabéns, sua música é linda!

- Ah... – Jungkook exclamou surpreso. – Depois do que aconteceu, não conseguia parar de pensar em você e em como eu fui babaca, pensei que seria uma forma boa de tentar me desculpar.

- Suas fãs devem ter ficado bem agitadas.

- Elas estão do seu lado, não abriu seu Twitter?

- Fui chamada de vadia Jungkook, não quis abrir meu Twitter. 

- Muitas fãs gostam de você noona...

- Não é com elas que eu me importo... 

- Como assim?

-  Eu realmente preciso ir. Diz pros meninos que estou com saudades... 

- Eu digo. 

- Tchau. 

- Eu não pretendo abrir mão de você Valéria... Eu te amo e mesmo se você me rejeitar eu vou continuar te amando.

- Não se preocupe Jungkook, desistir nunca esteve nos meus planos, mas eu preciso de um tempo pra organizar o que estou sentindo.

[...] Quebra de Tempo [...]

- Ele não me liga há uma semana... – disse. Milena riu.

- E daí? Vamos ao shopping. – ela disse. Neguei.

- Ele não quer mais falar comigo...

- Claro que quer, ele deve estar ocupado. Vamos? Vamos andar, fazer compras e...

- Eu não vou sair de casa! – Respondi, me sentando na cama e liguei a televisão. Milena sentou do meu lado.

- Porra Valéria! Levanta essa bunda daí, vamos passear. Jungkook deve estar ocupado, eles trabalham muito!

- Mas e se ele ligar no Skype? – repliquei.

- Isso vai obrigá-lo a te ligar novamente – Milena falou e em seguida riu. – Vamos, troque essa roupa e vamos ao shopping – ela pulou da cama rindo. Levantei-me também.

- Mas eu não quero voltar tarde...

- Ok.

- E eu não quero tirar foto estranhas pertos dos manequins...

- Tudo bem, sem foto de manequins – Milena riu alto, provavelmente lembrando-se da primeira e ultima vez que havíamos feito aquilo.

- E sem chances de fingir para os caras que forem bonitos, que estamos perdidas, embora... Bom, isso realmente possa acontecer... - Valéria sorriu.

- Ok, ok... Sem dar em cima de nenhum bonitão. Vamos?

- Tudo bem, me deixa trocar de roupa – Me levantei da cama, a vendo comemorar.

Jungkook POV’s

- Ela não atende. Jimin! Ela não atende! – Jungkook disse nervoso. – Será que ela não quer falar comigo?

- Ela provavelmente saiu - Yoongi deu de ombros - É normal as pessoas saírem de casa quando estão desocupadas.

-Não... Ela disse que ia ficar em casa no fim de semana. – Jungkook disse.

- Ela disse isso vários dias atrás. Ela pode ter mudado de ideia. – Namjoon falou rindo. – Hyung, passa o Kimchi...

- E se ela sumir? – Jungkook olhou pra Jin.

- Ela gosta de você Jungkook! Para com isso, ela só precisa de um tempo. – Hoseok disse. Os outros concordaram.

- É verdade. Você devia se preocupar menos. - Taehyung concordou. Jungkook jogou o celular no sofá de novo e sentou emburrado.

- Cara, eu queria estar apaixonado desse jeito... – Namjoon disse e Yoongi gargalhou – Sério mesmo! Quero dizer, e claro, ter uma garota legal como a Valéria pra namorar... Se não, não vale a pena...

- Sua mãe não deixa você namorar, Namjoon – Yoongi brincou.

- Ah, não começa, Yoongi – Namjoon mandou o dedo pro amigo – Sabe por que você ainda não tem namorada? Porque você é um grosso sem coração...

- Ah... E quem é você pra me dar conselhos amorosos? – Yoongi gargalhou. Namjoon estufou o peito.

- Pois fique sabendo que eu arrumo uma namorada primeiro que você se eu quiser...

- Você não me provoque... – Yoongi apontou o dedo na cara do garoto que começou a rir. Jin balançou a cabeça em negação e foi se juntar a um Jungkook todo encolhido no sofá.

 Valéria POV’s

O passeio que eu e Milena fizemos foi divertido, fizemos compras, vimos um filme e nos enchemos de comida. Mas a noite começava a cair e nós resolvemos voltar logo pra casa.

- Doeu? – Milena perguntou quando chegamos à minha casa, na qual ela viera passar o fim de semana, e largamos as coisas que compramos em cima da cama.

- Não e eu quero um banho! – Eu ri indo pro banheiro. Milena ligou o som e começou a dançar tirando as camisetas das sacolas.

- Sabe que essas blusas foram um achado, não sabe? Em qualquer outro lugar iam custar o olho da cara...

- Imagino que iriam... – Eu ri novamente ligando o chuveiro – Waaa, que frio! - Reclamei. Milena olhou pra janela do quarto aberta e fechou, apertando o casaco contra o corpo.

- Não que haja alguma oportunidade de usá-las nesse gelo... - Milena guardou as blusas. – O que é um desperdício...

- Eu não to te ouvindo... – Gritei já debaixo do chuveiro.

- Esquece! – Milena riu. Pegou o Pen Drive em cima da cômoda. – Afim de um pouco de musica boa?

- Quem não está? – Eu perguntei rindo alto. Milena aumentou o volume e colocou Why da Taeyeon pra que Valéria pudesse ouvir. – AHHHHHHH era disso que eu estava falando! - Milena ouviu a amiga assobiar no banho e riu.

- Why, why, dolaseo tto neon. Why, why, kkumman gadeukhae. – Milena cantava com a musica. Estava dançando enquanto ouvia Valéria gritar a letra do banheiro.

Um celular tocou e ela não ouviu. Em alguma parada da musica ela correu até o aparelho e, na correria, o deixou cair no chão.

- Ai que merda! – ela disse correndo pegando o telefone - Alô? Alô? Droga... - Milena sacudiu o aparelho – ALÔ? – gritou.

- Ei, calma! – Jungkook começou a rir.

- Ah, é você! – ela disse e riu também.

- Jigeum tteonandamyeon good, good, good, yeah. Mannage doel modeun geon great, great, yeah. Gabyeowojin mami work, work, baby. Imi imi nun ape. Areunareundaeneunde mangseolyeo why. – Eu estava gritando do banheiro. Milena começou a rir e Jungkook também.

- Estão se divertindo? – Ele perguntou. Valéria soltou um grito e ele gargalhou.

- Aham. – Milena disse – Um minuto... – Ela abaixou o telefone, mas Jungkook ainda podia ouvi-las – Cala boca, desajustada! – Ela berrou, mas Valéria continuou berrando a musica.

- Jjochagagido beokcha sumi chan sesangi jeonbuneun anya. Haru jongil geoleodo ttokgateun punggyeongeun jeoldae boiji anhá. Hayan jongie jeokeo bon why ingkeucheoreom beonjineun mam.

- Err... Pelo visto ela não me escutou... – Milena disse ao telefone. Jungkook ainda gargalhava.

- Então, creio eu, ela está ocupada... – Jungkook falou e Milena confirmou.

- I’M FALLING, I’M FALLING, I’M FALLING TO YOOOOOOOOOOOOOOOU…

- Caralho! – Milena largou o telefone e Jungkook voltou a rir. Jin, ao seu lado, não estava entendendo nada – Ô DESAJUSTADA! FICA QUIETA, EU TO NO TELEFONE COM SEU NAMORADO PRECIOSO.

- Ahhhhhhh o Jungkook? - Continuei gritando.

- Não, o Lee Jong Suk... (*N.A: Homão da porra! Amor da minha vida!*)

- Que se dane, ele me liga do nada assim... Prefiro o Jong Suk! – Gritei rindo. Jungkook ainda gargalhava e Milena voltou no telefone.

- Se importa de trocar de namorada? Bom, ela não é namorada mesmo, você pode trocar fácil... – Milena disse. Jungkook franziu a testa do outro lado da linha.

- Porque eu faria isso?

- Porque ela vai morrer se não CALAR A BOCA – Milena gritou e eu comecei a rir. – Porra...

- Não mate ela por enquanto... – Jungkook riu – E então... O que fizeram hoje?

- Fomos caçar boys no shopping... – Milena disse. Jungkook fez um barulho estranho com a boca.

- Hum... E caçaram?

- Muitos! – Milena confirmou querendo rir.

- Certo... E vocês vão fazer o quê hoje de noite?

- Sair com todos eles. – Milena não acreditava que Jungkook estava acreditando nisso.

- Com... Todos? – Jungkook perguntou espantado. Milena riu.

- Ao mesmo tempo!

- Wow! – Jungkook ficou quieto.

- Você anda usando muito produto pra cabelo, Jungkook. Ou alguma coisa afetou sua sanidade... - Milena começou a rir alto. Jungkook bufou.

- Não sou eu quem vai sair com vários homens ao mesmo tempo... – Jungkook falou contrariado.

- Nem a gente! – Milena deu de ombros. Jungkook ficou quieto e logo depois começou a rir.

- Há! Às vezes eu me esqueço de quão engraçada você pode ser! – Ele disse irônico e Milena riu.

- Obrigada...

- Miih? – Chamei do banheiro. Milena bufou.

- Um minuto... – Ela largou o telefone em cima da cama. Baby Don’t Cry do Exo começou a tocar. – O quê?

- Jungkook ainda está no telefone? – Perguntei. Como estavam gritando, Jungkook ainda podia ouvi-las.

- Não! – Milena disse rindo.

- Certo. – Falei, torcendo a boca em desgosto. Jungkook tentou gritar, mas percebeu que elas não ouviriam. – Eu ia pedir pra você dizer... Pra ele que...

- Que é que você quer, criatura? - Milena riu.

- Nada, esquece! – Desliguei o chuveiro. Milena deu de ombros e pegou o telefone em cima da cama.

- Jungkook? Na linha?

- Claro, você me esquece aqui sozinho...

- Pobre de você. – Milena revirou os olhos. – Quer falar com a princesa?

- Obrigada! – Jungkook disse rindo. Milena entregou o telefone na mão de Valéria quando ela saiu cantando do banheiro.

- Quê? – Perguntei. Peguei o telefone. – Alô?

- Boa noite noona... – Ele disse. Bufei.

- Obrigada Milena! – A ouvi rir, nem pra me avisar... - Ah, eu ainda sou sua noona? – Perguntei e Jungkook riu. – Bom saber!

- Não fala assim... Eu... Tentei te ligar...

- Imaginei que tentaria. Então? Quem te obrigou a ligar? Os meninos estão aí do seu lado? – Falei sem perder o tom de ironia.

- Não! – Jungkook percebeu meu tom. – Não, eles não estão. Estamos somente eu e Jin...

- Mande beijos pra ele. – Sorri.

- Ok... Ok... Eu... Liguei pra saber como estava... – Jungkook disse envergonhado.

- Ah? Oh, eu estou bem... – Falei rindo. – Milena e eu fomos numa caça no shopping, mas como você deve lembrar poucas pessoas entendem nosso senso de humor... – Eu disse e Milena gargalhou enquanto ia pro banho.

- Percebi e ela já me contou isso... – Jungkook riu e eu concordei.

- Certo então. Como vai ser seu dia? – Me sentei na cama e perguntei.

- Entediante. Enfim, iremos passar o dia coçando e vendo televisão... Dia de folga, sabe como é... – Jungkook deu de ombros do outro lado da linha.

- Não, não sei... – Eu ri. - Mas tenho certeza que terá alguma fã sua disposta a te fazer companhia...

- Você podia parar de ser irônica comigo, estou tentando fazer isso funcionar – Jungkook disse. Eu sorri.

- Desculpa... Eu... Não estou acostumada com... Essa insegurança toda. Não com você sendo um idol... – Dei de ombros.

- Isso não muda o fato de que estamos tendo alguma coisa juntos...

- Mesmo que a um oceano de distância?

- Não dificulte as coisas pra mim... – Jungkook pediu quase implorando. Respirei fundo.

- Ok, desculpe. Estou tentando também... – disse sorrindo amarelo.

Jungkook POV-s

Alguns minutos depois Jungkook finalizou a ligação e deitou na cama novamente, seu corpo estava exausto, mas sua mente estava ativa. As lembranças passando como um filme na frente de seus olhos e embaralhando sua mente. Claro que se lembrava.

Foi somente um mês depois da partida da Valéria de volta para o Brasil. Lembrava-se do dia chuvoso na qual havíamos realizado um fanmeeting num dos distritos mais afastados de Seul. Lembrava-se de ter saído logo após o fanmeeting com Jimin e ir parar num bar. Lembrava-se também de encontrar a sasaeng que sempre o seguia nos eventos, uma mulher bonita, com olhos e um corpo que chamavam muito a atenção, e estava com uma amiga tão bonita quanto. A garota, desde o debut, o irritava. Ele se lembrava perfeitamente das perseguições que ela fazia e de como as duas os seguiram e ficaram em cima deles durante todo o tempo que passaram no bar, mesmo que eles as estivessem ignorando.

Flashback On

O raio emitiu uma luz tão intensa que ao se escoar pela janela, dissipou toda e qualquer tipo de sombra existente no quarto de hotel. Mas a escuridão tomou novamente o recinto, quando os moveis vibraram ao eco do trovão. O corpo inquietou-se levemente na cama, os olhos mantinham-se fechados, mas se cerravam com força, cada vez que o barulho do trovão estremecia as paredes brancas e os raios iluminavam o quarto. A respiração parecia irritadiça, ora ritmada, ora mais rápida, o que apenas provava a incapacidade de dormência do corpo ali deitado. Jungkook havia bebido demais, não lembrava bem como havia chegado ao quarto de hotel, lembrava apenas de um flash de Jimin o carregando.

Suspirou derrotado, por fim, não havia medida á ser tomada. Apenas ficaria ali, parado, sentindo cada parte de seu corpo reclamar com intensidade por baixo do quente edredom pelo excesso de bebida.

Ao concluir esse pensamento, o ruído da porta, mesmo encoberto pelo barulho da chuva, se fez ouvir. Mas imaginou que fosse sua mente bebada lhe pregando uma peça, afinal não era possivel alguém além dele ter acesso a chave daquele quarto. Ele franziu o cenho momentaneamente ao ouvir a porta ser trancada.Ele ouvia os passos abafados pelo assoalho de madeira polida. Uma leve pressão se fez ao seu lado na cama, alguém havia se sentando no colchão e ele podia sentir os olhares sobre ele, mas não conseguia identificar a pessoa.

O corpo masculino, ainda no torpor causado pelo alcool, se retesou ao notar dedos de uma mão delicada pousarem em seu abdômen nu, contornando os músculos talhados com simplicidade e lascivia. As unhas, pintadas na cor vermelha subiram pelo reto do abdômen até o peitoral, deixando um rastro branco por onde passava, e fazendo o mesmo caminho novamente, empurrando com cuidado o edredom para ter mais acesso ao corpo juvenil.

Ela havia ficado de joelhos no colchão e depositado o tronco leve em cima do talhado. Os cabelos lisos dela caíram-lhe sobre o rosto, fazendo cócegas e um arrepio premonitório correr o corpo de Jungkook. O pescoço dela, ele sentia, estava ao alcance de sua boca, completamente exposto intencionalmente, deixando que o cheiro de perfume caro o entorpecesse. A respiração ritmada dela batia-lhe na orelha, e ele sentiu os lábios carmesim tocarem o lóbulo, numa mordiscada leve e instigante.

Ele precisou tapar a boca feminina, para que o grito de susto não escapasse pelos lábios rubros, ao ver que as posições haviam se invertido. Agora, Jungkook estava em cima da garota, a sasaeng que havia lhe perseguido a noite toda, as pernas dos lados da cintura fina, impossibilitando a fuga, uma das mãos apertando com veemência um ante braço feminino, enquanto a outra saía da boca, já calada, para segurar o outro. O peso dele, e o repentino movimento, haviam-na deixado completamente assustada, sem poder se mexer, mas mesmo em desvantagem, e após passar o susto, um sorriso débil e sensual pintou-lhe os lábios.

- O que você faz aqui? – a voz dele era rude e alta, soava meio rouca pela falta de uso que a noite e o alto consumo de alcool lhe causara, o que apenas fez o corpo feminino estremecer de prazer evidente.

- Jungkook-oppa... – soltou ela no tom de deboche e depois gargalhou gostosamente. A voz dela lembrava á de uma gata, repleta de desejo e sensualidade, mas para Jungkook soava apenas aguda demais e lhe irritava. – Eu só vim brincar um pouco!

Os olhos negros masculinos se mantinham atentos á todos os movimentos da boca pintada de vermelho sangue. Não deixava nada escapar, nem a leve umidade dos lábios, nem o modo em que se mantinham entre abertos num convite mudo. Ele sorriu de lado, imponente e sarcástico e depois, num movimento lento, saiu de cima do corpo da garota, deixando-a estática na mesma posição, e sentou-se ao lado dela na cama.

- Procure outro... – iniciou frio e sem emoção, enquanto a menina se sentava também para olha-lo, e vê-lo ignora-la completamente – Não tenho intenção alguma de brincar com você!

Ele vestia apenas a calsa negra do moletom, os cabelos castanhos caíam-lhe meio bagunçados pelo rosto encostado na madeira da cama, a pele quente arrepiada por ter saído ao frio depois de tanto tempo embaixo do edredom. Ela, por sua vez, não sentia o clima, já estava quente apenas ao imaginar a noite longa entre gemidos e deleites com o jovem idol, usava uma blusa de seda branca e uma saia azulada curta, fácil de tirar, sem calcinha e sem sutiã, preparada para não perder tempo e fazê-lo ceder depressa, mas ao ele não cedeu de cara, e isso a deixava louca.

As unhas dela, voltaram ao braço dele, riscavam com mais força a pele alva do rapaz, que se afastou mais uma vez.

- Eu já te falei! Saia! – Foi o que a pouca racionalidade atual dele lhe permitiu dizer. O movimento brusco que fizera a poucos instantes fazia sua cabeça girar.

- Oppa, ninguém irá saber! – disse ela num sussurro. A boca próxima á orelha dele, sussurrando palavra por palavra, enquanto as mãos buscavam as do garoto e ás colocavam espalmadas em seus seios – Eu prometo que você não se arrependerá de brincar comigo!

Ele estremeceu ao senti-la respirar em sua orelha e depois lamber-lhe o pescoço. Lutou contra a sensação de embriaguez.

- Niguém irá saber? – Incerto Jungkook repetiu as palavras dela, e ela esperou ansiosa que ele fechasse as mãos por cima do tecido de seda na carne macia do busto que ela havia proporcionado-lhe, um suspiro prestar a escapar dos lábios carmesim que ostentação um sorriso convidativo.

[...] Quebra de Tempo [...]

Jungkook acordou sobressaltado. Um flash passou pela sua cabeça. Sentou-se na cama tentando se acalmar, depois foi até a janela. Abriu-a e sentiu a brisa da fresca da manhã. O dia estava clareando ainda e ele contemplou os primeiros raios de sol anunciarem um dia claro e sem nuvens.

Ele sentia a cabeça pesada, uma dor desagradavel na fronte e o estomago enjoado. Passou a mão pela testa várias vezes tentando se livrar da sensação pesada que o atormentava. Estava dificil se concentrar, suas memórias da noite anterior estavam tumultuadas, mas ele sabia que precisava se lembrar. O rosto bonito da sasaeng surgiu em sua mente e ele se sentiu inquieto. Mais flashes da noite anterior vieram, suas memórias se organizarm com toda a força, os fragmentos se juntando até lembrar que a moça havia estado em seu quarto. Jungkook sentiu um arrepio percorrer-lhe as costas. Se esforçou pra lembrar do que acontecia a seguir, mas sem sucesso. Sentiu a aflição tomar conta de si. Ah não... 

O som baixo de seu celular, no entanto, o tirou de seus pensamentos auto acusatórios, e, com muito lentidão, ele atendeu o celular.

- Alô? – A voz do outro lado parecia aflita enquanto falava um monte de coisas sem parar, explicando uma situação que Jungkook mal conseguia processar. – Jimin? O que aconteceu? – E dessa vez, com mais calma, Jungkook entendeu o recado.

[...]

- Merda. – Jungkook xingou pela décima quarta vez enquanto socava a parede de seu quarto. Havia acabado de retornar do escritório do manager, onde ele e Jimin levaram o maior sermão de suas vidas por conta de várias noticias que estavam surgindo na internet sobre eles terem dormido com fãs deles. Podia ouvir as vozes zangadas de seus hyungs o repreendendo do lado de fora da porta trancada do quarto, assim como podia imaginar perfeitamente o estado no qual Valéria estaria ao descobrir aquilo. – Ela não merecia...

Encostou a cabeça na parede fria que acabara de socar. Podia sentir o sangue pingando de sua mão para o carpete. Embora não conseguisse lembrar de nada depois da sasaeng entrar no quarto, o registro do hotel dizia que ela havia passado horas no quarto. Em sua mente a palavra “canalha” ecoando milhares de vezes. Não se conformava de haver fraquejado daquela forma.

Por Deus ele havia dormido com uma fã. E provavelmente havia destruído todas as chances que tinha de fazer dar certo o que tinha com Valéria. Era um canalha, idiota, e queria sentir ainda mais dor por causa disso.

O moreno riu amargo para si mesmo. Se pudesse voltar atrás nunca teria ido beber naquele bar. Nunca teria escutado Jimin que lhe disse que ele precisava sair para espairecer um pouco.

Não soube como, mas quando se deu por si, estava abrindo os olhos. Sonolento e cansado. Em algum momento enquanto se culpava devia ter caído no sono, o que deveria ter durado pouco porque sua cabeça ainda girava gritando com ele, como se ele não tivesse parado de pensar mesmo enquanto dormia.

Levantou-se sentindo uma dor de cabeça ridícula, culpa da ressaca, e ignorando o sangue seco na parede, com a marca de suas mãos, Jungkook se dirigiu ao banheiro, percebendo também que estava com fome e que precisava de um banho. Evitou pensar e evitou se olhar no espelho. Fez tudo tão maquinalmente que quase acreditou ter esquecido toda a besteira que havia feito mais cedo, mas Valéria continuava ali, voltando ora ou outra em sua mente, às vezes com um sorriso, em outras com soluços e lágrimas.

Ele saiu do banheiro e deixou o vapor cheiroso dominar o quarto enquanto trocava de roupa e enfaixava a mão. Não doía tanto quanto sua cabeça, mas ainda assim o incomodava.

Flashback Off

Lembrava-se perfeitamente bem daquele fatídico dia. Achava até que não o esqueceria nunca. Mas Jungkook sabia que devia dar um tempo para Valéria. Levou o celular até a altura dos olhos e ficou encarando a tela de bloqueio onde luzia uma foto de Valéria, fazendo um “V” com os dedos enquanto piscava um dos olhos e sorria. Se queria ser digno daquela mulher, era bom começar a ser merecedor dela. Não deixaria que ela se tornasse seu sonho inalcançável. Vestiu-se e saiu apressado, precisava resolver uma parte de sua vida para finalmente tentar fazer Valéria feliz por completo.


Notas Finais


É isso People... ^^
Espero que tenham gostado do capitulo... Digam me o que acharam, a opinião de vocês é importante...

Tentarei postar próximo o mais breve possível... ><

As respostas das perguntas que me fizeram estão sendo respondidas e logo mais trago as respostas pra vocês...

Um beijo e um cheiro e até breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...