1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Entrevista

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Entrevista


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capitulo pra vocês!!! <3

Obrigado por todos os comentários e favoritos... Amo vocês!

Boa leitura, espero que gostem! ><

Capítulo 58 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Entrevista

- VAAAAAAH! – Milena entrou na biblioteca berrando e levou um olhar furioso daquelas moças que ficam na recepção.  – Desculpa.

- Que foi, Miih? – Perguntei rindo fechando meu livro de Psicometria avançada e vendo uma Milena vermelha e toda esbaforida. – Quem morreu?

- Você – ela riu e eu me assustei. – Na verdade você vai morrer quando ver o cronograma dessa semana.

- Sabe que eu não me impressiono fácil, não sabe? – Perguntei rindo.

- Cala a boca e olha nosso cronograma – ela me entregou um papel pardo com as anotações da semana. Corri meus olhos meio desanimada, mas quando vi o folheto que estava junto meu coração parou na boca.

1º Feira Intercultural Acadêmica

A 1º Feira Intercultural Acadêmica, a ser realizada de 21 a 25 de novembro de 2016, objetiva a integração dos colaboradores, alunos, egressos e a comunidade na valorização dos talentos existentes no ambiente da Universidade. O objetivo é potenciar, valorizar e dar visibilidade à multiculturalidade das várias nações, construir uma nova imagem, afirmando as singulares, capacidades e conhecimento dos seus residentes.

O Festival que visa promover o desenvolvimento cultural, acadêmico e artístico da comunidade e pretende expandir os conhecimentos e horizontes, com o intuito de possibilitar o intercâmbio e a livre expressão cultural entre artistas amadores e profissionais nas várias áreas de conhecimento.

Serão 21 entidades, representadas em 13 nações (Brasil, Alemanha, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Índia, Nova Zelândia, México, Nações Árabes, Nações Africanas e Portugal). Divididas em mais de 25 estandes onde você pode conhecer e falar diretamente com representantes de reconhecidas universidades, faculdades, high-school e escolas de idiomas de todo o mundo, assim como as melhores agências de intercâmbio do país. Tire todas as suas dúvidas e receba aconselhamento personalizado.

O que posso encontrar na feira?

SEMINÁRIOS

Participe de seminários e descubra todas as informações sobre os diferentes sistemas educacionais do mundo e como se matricular em escolas internacionais.

ESPECIALISTAS

Esclareça todas as dúvidas sobre a sua viagem de estudos com especialistas educacionais do exterior e do Brasil.

CUSTOS

Saiba tudo sobre os custos e bolsas de estudos disponíveis para estudar fora

DESCONTOS

Consiga descontos especiais para visitantes da feira.

CADASTRO

Você irá conhecer representantes de instituições de ensino internacionais, poderá tirar todas as suas dúvidas e matricular-se para um curso na hora.

VISTOS E ACOMODAÇÃO

Tenha ajuda personalizada com vistos e acomodação.

Eu estava quase chorando e molhando todo aquele papel em minhas mãos. Não era apenas o fato de ter uma feira intercultural, o que me chamou atenção de fato foi algo no final do cronograma, algo que pouco tinha a ver com a feira apesar de me interessar por ela também.

Curso Rápido Pratico e Com certificado.
Uma imersão na área para compreender e desvendar crimes.

Tema: Psicologia Criminal.

Facilitador: Norberto de Souza. (*N.A.: Nome Fictício*)

Professor de Psicologia Clínica na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) para os cursos de graduação e pós.

Objetivo: O Curso tem o objetivo de estudar as questões da Psicologia Criminal, também conhecida como Psicologia Forense ou Jurídica, analisar o comportamento desviante, suas repercussões legais e expor o papel do psicólogo na área.

O que você vai ver?

› Conceitos Gerais sobre a Psicologia Criminal / Jurídica;

› A Criminologia Clínica e sua Função;

› Psicodinâmica da Violência;

› O Sentimento de Culpa;

› Neurose e Delinquência;

› Estudos e Discussões de Casos.

 

Não era só uma aula prática com Norberto de Souza, mas, PORRA, era a área na qual eu queria seguir. Eu ainda estou ainda estou quase chorando e tremendo, vocês não têm noção do que está passando pela minha cabeça agora! Era exatamente isso o que eu precisava para sair desse Jeon Jungkook  drama, eu precisava de Psicologia, eu precisava da minha área favorita e eu precisava de uma palestra com Norberto de FUCKING Souza, e eu tenho quase absoluta certeza de que ninguém da minha sala o conhece. Chupa mundo, eu vou ser a melhor aluna da sala, eu vou ser a garota que vai tirar as melhores notas, eu vou foder com a vida de todo mundo!

- Valéria, você está branca – Miih me cutucou, eu só a olhei sorrindo de orelha a orelha. 

- Milena, tem noção do que é isso? Tem noção do que essa aula vai fazer com a minha vida? Você entende a grandiosidade desse dia pra mim? – Eu sorria.

      - Realmente você ama essa área. – ela riu, depois mudou de assunto rindo. – Achei que fosse pular e gritar na hora que visse que estava escrito Coréia do Sul no folheto, mas enfim... Tem falado com os meninos?

- Que meninos? – Perguntei dispersa encarando o folheto.

- Yoongi, Taehyung, Jin, Jimin, Hoseok, Namjoon e um tal de Jeon Jungkook... Conhece?

- Nós combinamos de nos falar mais tarde, o plano é fazer uma ligação via Skype com todos eles, mas algum deles sempre fura... – bufei e me levantei. – Dá licença, Miih, esse é o meu momento com a área que eu escolhi carreira e eu quero que o mundo se exploda! 

- Ok então – ela riu.

- Ótimo – respondi. – Que dia será essa palestra? 

- Na próxima sexta-feira – ela disse apontando para a data na página. Era na semana seguinte, eu tinha alguns dias pra me preparar psicologicamente. 

- Beleza. Vou pra aula, e você? 

- Vou procurar o pessoal pra contar as novidades, e já vou, pode ir na frente.

Despedi-me de Milena e segui meu caminho até a sala de aula, no caminho peguei novamente o folheto sobre a feira e as palavras “Coréia do Sul” piscaram diante dos meus olhos. Senti aquele formigamento estranho no estômago, e senti vontade de falar com Jungkook. Mas tinha certeza que ele estava ocupado, era manhã lá Coréia e ele provavelmente estaria na empresa praticando, então decidi esperar e conversar com ele no horário combinado.

 

Jungkook POV’s

 

Bom... Hoje era mais um desses dias com entrevista e... Pare ser sincero ultimamente Jungkook estava odiando entrevistas, porque praticamente eles só querem saber sobre a Valéria, como Jungkook está, como Valéria está, se os dois mantiveram contato e sobre qual era o relacionamento dele de fato e o fato de que ele não podia dizer o que realmente estava acontecendo o deixava cansado de toda a balburdia.

A sala estava aconchegante. Jungkook se acomodou no sofá e viu, na tela da TV, a apresentadora entrar e ser aplaudida. Ela usava roupas elegantes e estava muito maquiada.

- Adivinhem com quem estou hoje? – Ela falou e Jungkook se levantou com os outros seis.

Um vídeo de introdução mostrando noticias sobre o BTS, fotos e pedaços dos MV’s começou a ser exibido na tela sob a narrativa da apresentadora.

“A sensação internacional do K-Pop, BTS, está rapidamente ganhando atenção nos por todo o mundo. O grupo vem tomando conta das paradas musicais, e competindo com nomes já estabelecidos no cenário musical americano como Lana Del Rey e Ed Sheeran. Embora as músicas do grupo sejam em coreano, a personalidade energética e cativante dos integrantes, somada com as notáveis apresentações ao vivo, rapidamente chamou a atenção de pessoas pelos mundo todo. O grupo teve seu comeback com a música Blood Sweat & Tears a meia noite (fuso coreano), do dia 10/10. A música faz parte do segundo álbum do grupo, WINGS, lançado no mesmo dia. Ambos, música e álbum, conseguiram feitos impressionantes: o videoclipe quebrou um recorde entre os grupos coreanos no Youtube, atingindo 5 milhões de visualizações em apenas 20 horas; a música conseguiu o chamado allkill – alcançando o primeiro lugar nas principais paradas musicais – no mesmo dia em que foi lançada. O álbum, por sua vez, alcançou o impressionante número de 500 mil cópias vendidas, apenas durante a pré-venda.”

O vídeo foi encerrado e o rosto da apresentadora voltou para a tela.

- Isso mesmo, hoje estamos com um dos grupos mais falados do momento! Nós conversaremos com cada um dos integrantes do BTS sobre os diferentes aspectos de suas carreiras até agora. Por favor, recebam o Bangtan Sonyeondan!

Eles abriram a portinha e fizeram um pequeno trajeto até o palco. Os sete se sentaram nos sofás que havia lá e sorriram para a multidão, acenando enquanto aplaudiam entusiasmados.

- Olá, pessoal! – A apresentadora falou. – Como estão?

- Estamos bem. – respondeu o líder. Todos concordaram. – E você?

- Ainda bem que perguntou, Rap Monster! – Namjoon fez uma pequena careta ao ouvir seu name stage ser pronunciado da maneira enjoativa como a apresentadora fez. – Não estou nada bem! E sabem por quê? Porque esse novo comeback de vocês foi... Bem, digamos que LACRADOR! Quem concorda comigo?

Vivas saíram da multidão e as fãs na plateia gritavam enlouquecidas.

- Com apenas poucas horas de lançamento, a repercussão do MV foi bombástica! Foi muito difícil gravar esse MV?

- Um pouco cansativo, é verdade. – respondeu Suga. – Sempre nos esforçamos ao máximo pra trazer um bom trabalho para as Armys... É, às vezes, difícil.

- Imagino... – A apresentadora assentiu. – Nesse novo MV, vocês trazem um conceito totalmente novo se comparado aos anteriores – um “mas é obvio” foi sussurrado por Suga, que recebeu uma cotovelada de Jin. – como foi trabalhar esse novo conceito?

- Esse conceito é sofisticado. – respondeu Hoseok.

- Nobre. – V afirmou.

- Exato. – o líder afirmou novamente. – Ele também é um pouco sexy, acho que foi uma boa experiência pra todos nós e visualmente falando acho que esse tem a melhor qualidade dentre os MV’s que filmamos.

- Interessante... – proferiu a moça. – Então, o que os fãs podem esperar de seus próximos trabalhos?

- Eu não vou prometer nada extravagante, mas posso dizer com segurança que serão ótimas músicas e apresentações muito bem preparadas. – Namjoon respondeu. – O resto está com eles e esperamos que apreciem.

- Então... – A apresentadora prosseguiu. – Vocês estão juntos há quase quatro anos já, o que cada um de vocês traz para o grupo?

- Bom... – Suga tomou a frente. – Aprecio o fato de que cada um dos sete integrantes traz algo diferente à mistura, o que faz o BTS especial. Todos tem sua própria voz, cor e particularidades que quando misturadas se tornam ótimas.

A entrevista seguiu com várias outras perguntas, mas Jungkook pouco se pronunciava. Para ele essa entrevista estava sendo razoável, pois ainda não haviam tocado no assunto “Valéria”, pelo menos era o que ele pensava, eles tagarelaram mais um pouco até que, antes do programa ser fechado, a apresentadora sorriu.

- Então antes de encerrarmos... Jungkook? – Um suspiro audível foi trocado pelo grupo, mas eles trataram de sorrir logo. – Eu queria te fazer uma das perguntas mais feitas pelas Armys.

“Estava bom demais pra ser verdade...” pensou Jungkook.

- É claro que todos nós soubemos de muitas coisas que aconteceram com você. Agora nos diga: por que você tem estado tão triste nos últimos dias?

Jungkook e Jin, que estavam um do lado do outro, trocaram um olhar intenso, depois Jungkook encarou os outros membros e sentiu a aprovação em seus olhares, já havia exposto sua intenção em dizer a verdade se aquilo fosse perguntado. Ele soltou um suspiro. A multidão ficou em silencio em expectativa.

- Bom... Vocês perceberam neah?  – Jungkook riu soprado.

A multidão exclamou um “Waaaaaa”.

- Então é verdade? – disse a moça.

- Bem, eu estou sentindo muita falta de alguém que é muito especial pra mim...

- Por acaso isso tem a ver com Valéria Oliveira?

Jungkook e os membros se olharam um instante.

- Sim. – ele respondeu.

- E qual exatamente é sua relação com ela? – A entrevistadora perguntou cheia de expectativa.

Jungkook olhou para os bastidores de onde Sejin os encarava com uma expressão que dizia tome cuidado com suas próximas palavras. Ele respirou fundo e encarou

- Eu a amo! – Jungkook falou encarando a câmera que filmava e depois encarou Sejin e a expressão dele estava cheia de cólera, mas ele iria se preocupar com isso mais tarde. – Ela voltou pra o Brasil e estou sentindo muito a falta dela.

- Todos do Bangtan estão. – completou Taehyung.

- Ela se tornou parte da família bangtan. – Jin completou também.

- Era engraçado quando pegávamos os dois se beijando. – Hoseok delatou, e a plateia riu.

- Então é oficial? – A apresentadora perguntou. – Estão namorando?

Jungkook se limitou a sorrir sugestivamente.

- E qual é o nome do shipp? Alguém já criou?

- EU! – gritou Taehyung, e então se recompôs – Chama ValKook.

- ValKook? – A apresentadora inclinou a cabeça, pensativa. – Gostei! Mas, Jungkook, nos responda: e quanto ao escândalo envolvendo uma fã em Manila?

Jungkook se surpreendeu com a pergunta, mas rapidamente se recompôs. Esperava que seu rosto não tivesse revelado nada.

- Eu... – Jungkook começou a dizer, porém os olhos da apresentadora o fitavam com tanto afinco e determinação que nenhuma frase descente foi capaz de sair de sua boca. Revirou os olhos para sua própria desgraça. – Sobre isso eu já dei todas as explicações que precisava dar as pessoas que precisavam as ouvir e isso é tudo.

- Humm, ok. – a moça deu de ombros.

Jungkook apenas pensava em matar a mulher por fazer aquela pergunta e depois agir indiferente. Também pensava que talvez fosse um bom ator para não estar mostrando as emoções que sentia ao passar por aquilo.

- Bem, nosso tempo acabou. Mas não fiquem tristes, eles vão voltar, não vão?

Enquanto os sete se levantavam, assentiram e sorriram.

- Ah, noona! – Jungkook se lembrou de uma coisa. – Se estiver vendo isso não esqueça que te amo muito.

A plateia soltou um “Awwwwwnt” tão alto que pareceu que os tímpanos de Jungkook iam estourar. Sejin o olhou indignado enquanto balançava a cabeça negativamente. Jungkook provavelmente estaria encrencado.

- Ótimo! Então, pessoal, depois dessa linda declaração, eu digo: não percam tempo e vão assistir ao MV de Blood Sweat & Tears! Esse foi o Bangtan, senhoras e senhores. Esse foi o programa de hoje, até a próxima semana!

Jungkook conteve uma revirada de olhos. Inconformado com a última pergunta da mulher.

O grupo se retirou enquanto os telespectadores aplaudiam e, longe dos olhos de qualquer um, Jungkook se permitiu bufar, revirar os olhos e expor sua frustração.

A entrevista fora uma tortura.

 

Valéria POV’s

- Valéria, eu estava quase voltando pra biblioteca! – Miih disse quando apareci no portão da saída – Você precisa falar com o Jungkook!

- Por que? 

- O BTS estava numa entrevista num programa ao vivo, e a entrevistadora perguntou sobre você e... – ela suspirou.

- Eles sempre perguntam sobre mim, não ia ser diferente dessa vez... – Não dei importância.

- É que perguntaram por que ele estava triste e se isso tinha alguma coisa a ver com você...

- E o que ele disse? – Perguntei, ela estava agindo estranho, já estava habituada a ver perguntarem de mim nas entrevistas deles, mas ele sempre evitava as perguntas.  

- Ele admitiu tudo! – ela mordeu os lábios, percebi que apesar do aparente nervosismo estava orgulhosa com aquela atitude. – Ele disse ao vivo que te ama. 

- Sério? – respondi quase de imediato. Jungkook provavelmente estaria encrencado, mas me senti feliz ao saber que ele havia feito isso. 

- Quer ver o vídeo? Eu salvei no celular... 

- Eu vejo mais tarde, eu preciso me preparar psicologicamente primeiro. Tenho certeza que isso vai dar muito o que falar na mídia e a última coisa que eu preciso agora é pensar em como o que o Jungkook disse irá repercutir, e o que irão falar de mim. 

- Depois que a entrevista terminou algumas fãs chegaram até ele, ele foi muito fofo e delicado dizendo que era tudo verdade, que apesar da distancia ser difícil ele ia fazer dar certo, pois você o fazia feliz e que ele esperava que elas te aceitassem. 

- E elas? 

- Foram compreensivas, não acharam ruim. Uma delas até falou que espera que vocês dois deem certo – Miih riu sem humor. – Tava bem na cara que ele estava dando mais um tipo de aviso pra elas, isso sim.

- Pareceu que ele fez isso? 

- É claro que ele não fez nenhuma ameaça, mas ficou uma indireta velada no discurso dele. Jungkook é meio enigmático, ninguém o entende direito, mas deve vez ele foi bem claro. – ela deu de ombros, sorri sem ao menos perceber. 

- Vamos parar de pensar no assunto, Miih? Não quero ter que me preocupar com o que a internet está falando de mim agora! – Pedi ao imaginar o fuzuê que devia estar meu Twitter. – Tenho uma palestra de Psicologia Criminal pra me preocupar – sorri. 

- Okay então – ela riu.

- Espera, Miih... – peguei meu celular que estava apitando sem parar. 

Sete novas mensagens, SETE! Todas de Jungkook, todas enviadas cinco minutos atrás. Mostrei para Miih, que escondeu um sorriso singelo com as mãos e murmurou algo ‘eu sabia que ele não ia me decepcionar’. Resolvi abrir as mensagens e me deparei com partes da letra de “OUTRO: Luv in Skool”, não tinha como ele ser mais patético! Um patético fofo, eu devo acrescentar.

 

Keopireul masigo nuneul tteobwado

(Apesar de eu ter bebido meu café e aberto meus olhos)

Jami deul geotman gata oh no no

(Parece que eu vou adormecer, oh não não)

Geuryeobogon haesseo if i rulled the world

(Eu imagino se eu controlasse o mundo)

Neoreul dasi nae yeope dul geotman gata

(Eu iria te colocar ao meu lado novamente)

 

 

Ajik neutji anhatdago naege malhaejwo

(Por favor me diga que não é muito tarde)

Ige angmongiramyeon nal eoseo guhaejwo

(Se isso for um pesadelo, por favor me salve)

Jal bwabwa ajikkkaji nan neoman gidarineunde

(Olhe com cuidado, eu ainda estou esperando apenas por você)

 

I just wanna love ya

(Eu só quero te amar)

I just wanna love ya

(Eu só quero te amar)

Ajikdo kkumin geot gata oh baby

(Isso ainda parece um sonho oh querida)

I just wanna love ya

(Eu só quero te amar)

I just wanna love ya

(Eu só quero te amar)

Imi neon algo itjanha oh baby

(Você já sabe oh querida)

 

Oh baby love you girl

(Oh querida, eu amo você menina)

Oh beautiful girl

(Oh bela garota)

Ajikdo kkumin geot gata oh baby

(Isso ainda parece um sonho oh querida)

Oh baby love you girl

(Oh querida, eu amo você menina)

Oh beautiful girl

(Oh bela garota)

Modeun ge kkumin geot gata oh baby

(Tudo parece como um sonho oh querida)

 

Comecei a rir igual uma desequilibrada, Miih não entendeu ao principio, mas ao passo que ela foi lendo as mensagens ela começou a rir junto comigo. Fazia muito sentido e ao mesmo tempo era uma declaração e um pedido de desculpas muito difícil de ser negado. E ele estava fazendo isso da melhor forma, usando o próprio BTS. Golpe baixo, Jungkook. 

 

“Nunca pensei que fosse usar essa música pra isso. Rs

Bom, estou voltando de uma entrevista agora, se não tiver assistido ao vivo espero que você assista e quando fizer isso não se preocupe muito com as consequências, podemos enfrentar isso juntos...

Não se esqueça que eu me importo muito com nós dois – um beijo Jungkook.”

     

- Agora vai escutar essa música até os fones explodirem – Miih falou depois de ler a mensagem. Eu estava com esse sorriso idiota no rosto que não ia sair NUNCA! 

- Sabe, eu estava aqui pensando... – falei olhando de novo para a mensagem e vendo o nome de Jungkook brilhar mais do que devia. – Jungkook não fez nada demais, mas foi muito fofo da parte dele mandar essa música pra mim. 

- Como que ele não fez nada demais? 

- Eu andei repensando em tudo nos últimos dias e eu pedi pra ele viver, não pedi? Até falei que ele ia conhecer alguém ou se envolver com alguém – sorri sem graça. – Não queria que ele fizesse isso, mas ele fez e doeu pra caralho, mas agora chega!

Milena estava assustada com minha explosão verbal, acho que ela não esperava por isso, e na verdade nem eu, mas era aquilo que eu estava pensando.

- Eu perdi uma chance, fui tonta por que deixei Jungkook escapar e não o culpo pelo deslize, mas não vou perder de novo. Eu o amo, não amo? Além do mais ele está arrependido do que aconteceu, se não estivesse aí sim seria um problema dos grandes... E ele me escolheu por algum milagre bizarro do universo, não foi? – Eu falava rápido enquanto gesticulava, e Milena apenas balançava a cabeça devagar concordando ao mesmo tempo em que tentava ver sentido no que eu falava. – Eu sei que o que aconteceu vai sempre ser como uma cicatriz pra gente, mas eu vou ter que aprender a passar por cima de muitas coisas se eu quiser que isso com Jungkook de certo, eu tenho que ser forte e superar. Cansei, não vou deixar mais isso me afetar!

 

Jungkook POV’s

 

Esperei receber uma bronca gigantesca de Sejin, mas tudo que ele fez foi me ignorar durante todo o dia, mas eu sabia que aquilo tinha algum significado oculto. Restava-me por hora esperar para ver o que iria acontecer, sabia que a entrevista de hoje iria gerar o maior caos, mas eu estava com a consciência tranquila, não me arrependia em nada do que fiz.

Agora eu estava deitado na cama de volta ao apartamento com um livro nas mãos tentando me distrair. Valéria me fazia perder totalmente o controle desde que entrou na minha vida e agora que havia partido, perturbava-me até nos sonhos, e agora, mais uma vez, assim como sempre que ia dormir eu me preparava para os sonhos que estavam por vir.

[...]

A água descia gélida sobre seu corpo, relaxando-o. O vestiário da empresa já estava vazio, provavelmente todos haviam ido festejar mais aquela vitória. O que pra ele era uma grande perda de tempo.

Os dias de competição na empresa eram realmente os melhores, não só porque na maioria das vezes eles ganhavam as partidas, mas também porque as práticas eram adiadas por aquele dia, para comemoração ou descanso dos membros e da equipe.

Jungkook ouviu o barulho fraco da porta do vestiário se abrindo e então, apurou ainda mais os ouvidos. O leve estalar do sapato no chão não podia ser abafado pelo som da água caindo, e o garoto de imediato já soube que se tratava de alguém que certamente não deveria estar ali.

Alguns minutos se passaram em que ambos se mantiveram em completo silêncio. Depois, os olhos negros puderam definir uma silhueta cheia de curvas se aproximar do boxe transparente em que ele estava. Viu a mão feminina girar a breve maçaneta com cuidado e abrir lentamente a portinhola que separava ela de Jungkook.

O corpo esbelto era bem desenhado, e estava completamente nu. Jungkook ergueu o olhar para o rosto da garota, os olhos castanhos dela brilhavam cheios de malicia e nos lábios carmim havia um sorriso divertido.

O garoto ergueu uma sobrancelha, questionador, enquanto cruzava os braços sem se importar nenhum pouco de estar nu na frente dela, ou de olhá-la sem qualquer pudor.

- O que faz aqui? – Sua voz não podia ser abafada pelo som da água que caia ao chão, mas a pergunta, por outro lado, foi abafada pelo riso irônico da garota. Porque ele sabia o que ela fazia ali.

Valéria, em apenas um passo, entrou pela portinhola do boxe, fechando-a a sua passagem, e abruptamente, empurrou o garoto contra a parede fazendo-o descruzar os braços, e beijou-o com volúpia grudando ambos os corpos.

Jungkook deu um sorriso de canto em meio ao beijo, sentindo a mão de Valéria descer sorrateiramente pelo seu abdômen, indo de encontro a sua intimidade. Mas ela parou, faltando poucos centímetros para chegar ao destino. Os olhos castanhos haviam notado o pequeno e malicioso sorriso de Jungkook.

- O que foi? – Perguntou numa voz divertida.

- Só lembrando.

Ela sorriu maliciosa e começou a descer os beijos pelo pescoço alvo em direção ao tórax talhado, indo e devorando com a boca o que há segundos sua mão iria acariciar.

E ele sorriu de lado mais uma vez, sentindo os lábios macios e já tão conhecidos acariciarem seu membro num vai e vem alucinante.

Cansado dos joguinhos, e já completamente ereto, ele puxou-a pelo antebraço, invertendo as posições. Grudou as costas femininas na parede gélida e se posicionou sinuosamente entre as pernas dela, as quais se ergueram sem hesitar em rodear a cintura masculina. Ela mal teve tempo de se ajeitar segurando os ombros largos dele, pois Jungkook foi fundo e forte, num movimento rápido e intenso. Ela ofegou uma ou duas vezes, tentando se segurar nele, sentindo as vibrações prazerosas que corriam desde o centro de seu ser até os dedos dos pés.

Valéria finalmente havia conseguido abraçar o pescoço alvo de Jungkook, e enquanto ela lambia e beijava desde o lóbulo da orelha até o pescoço alvo, ele iniciava os movimentos de vai e vem. O mais fundo e lento que conseguia.

- Jungkook... – A voz de Valéria saiu entrecortada de gemidos abafada pela água que ainda caia ao chão, mas foi tão perto da orelha que não havia como não ouvir. – Mais... Ahh... Rápido.

E obediente, ele aumentou a velocidade das entocadas, assim como a força que colocava no movimento de vai e vem. A garota era incapaz de conter os gemidos que saiam de sua garganta ao ser penetrada daquela maneira.

Jungkook sentiu quando Valéria começou a ter espasmos em suas mãos, ela já havia chegado ao ápice e para ele faltava muito pouco. Saiu de dentro dela pulsante, e em puro instinto a garota se ajoelhou aos seus pés voltando a masturbá-lo com a boca e recebendo de uma única vez todo o desejo contido nele...

Quando sentiu o prazer máximo chegar, Jungkook segurou o braço da garota, a fez ficar de pé a prensando na parede, unindo seus corpos e lhe tomando os lábios com lascívia.

Ainda mantiveram os corpos unidos, arfavam, mas ainda assim se desejavam.

Jungkook continuou por beijar Valéria e sentia o desejo voltar a crescer no meio das pernas, já estava disposto a começar uma segunda rodada quando ouviu um barulho vindo de um ponto do cômodo.

- Jungkook...

Nenhuma resposta.

- Jungkook...

Ele sentia alguma coisa o tocar.

- Jungkook!

Abriu os olhos lentamente e viu Namjoon o encarando.

- Hyung?

- Você está bem? Está dormindo há horas em cima desse livro.

-Hum? – Jungkook olhou o livro aberto sobre a cama. – Ah, sim estou bem.

Foi tudo um sonho! Ah Valéria... Nem mesmo dormindo estava seguro de sua presença...


Notas Finais


É isso People... ^^

Espero que tenham gostado! ^^

Comentem, digam o que estão achando, a opinião de vocês é importante! <3

Até o próximo capitulo... >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...