1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Confraternização?

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Confraternização?


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People! ><

Cheguei com mais um capítulo pra vocês!

Obrigado pelos coments e favoritos!

Boa leitura! ><♡

Capítulo 60 - Confraternização?


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Confraternização?

- Senhorita Oliveira? Senhorita... SENHORITA!

Sai de dentro dos meus devaneios, parei de caminhar e olhei para a pessoa que me chamava.

- Sim?

- A senhorita não assinou o recibo do pagamento.

- Ah, sim... Pode me dar...Peguei o papel que ela me oferecia e assinei o papel sem nem ao menos olhar para a folha, depois o entreguei para a vendedora voltando a caminhar.

Jungkook não saía de meus pensamentos, já haviam se passado cinco dias desde que havíamos tido nossa última conversa, e mesmo assim continuava com a imagem dele sem camisa malhando na mente. Era ao mesmo tempo perturbador e reconfortante ter sempre aquela imagem na cabeça.

Mas desde então as coisas haviam ficado um pouco mais estranhas pra mim, pois ao passo que não só Milena estava me escondendo algo, o que era uma certeza pra mim agora, os meninos também estavam me escondendo algo e pior, ao que parecia estavam me evitando. Jungkook pouco conversou comigo durante aqueles dias, e sempre que nos falávamos além de rápido ele era muito vago, e aquilo estava começando a perturbar os meus sentidos.

E naquela noite na faculdade só conseguiu piorar tudo, ao que parecia agora, não só Milena escondia algo, mas todos no nosso circulo de amigos agiam como ela e eles deliberadamente optaram por me deixar de fora. Eu desejava somente saber o que a garota aprontava. Cheguei a pensar em encurralá-la e interrogá-la, mas depois de algum tempo me dei conta de que seria inútil. É claro que eu não ficava nada satisfeita com a situação. Estava irritada, muito irritada. Não gostava de me sentir excluída, e era exatamente dessa forma que me sentia. Pensei novamente em tentar interrogá-la para obter a informação que desejava, mas depois desisti. Milena podia ser tão ou mais teimosa que eu, e por isso talvez não surtisse efeito algum qualquer uma das minhas tentativas.

No final da aula Milena foi embora à frente para que Valéria não percebesse que estava querendo rir. Sabia que a amiga estava louca de raiva e frustrada, mas também sabia que logo ela iria finalmente saber o que estava acontecendo e com certeza agradeceria pelo que ela estava aprontando, mas por enquanto teria que aguentar a curiosidade e a raiva mais um pouco.

Enquanto isso, mal sabia Valéria que bem longe dali, entrando num taxi e prestes a botar em pratica seu plano, estava ele, o rapaz de olhos negros desejando estar logo com ela e sentir mais uma vez sua pele.

[...]

Como era bom deitar em minha cama depois de mais de uma hora naquela viagem de van que fazia todos os dias pra ir até a faculdade. Assim que fechei os olhos ouvi uma música seguida do ruído de algo vibrando, abri os olhos desanimada e estiquei o braço para pegar o celular no criado ao lado da cama, só uma pessoa ligaria aquela hora da madrugada.

- O que foi Milena? – Resmunguei sonolenta.

- Alôôô! Espera, como sabia que era eu?

- Não existe ninguém mais sem noção que você pra ligar a essa hora pra mim.

- Ai, ai... – Milena suspirou com descaso. – Bem, liguei pra saber se você vai à feira

- Você sabe que sim, por quê? – Questionei coçando os olhos que estavam sonolentos.

- É, então, eu e o pessoal estávamos pensando em ir até um barzinho, já que faz tempo que não fazemos nada juntos, aí fazemos uma confraternização.

- Confraternização... Sei... Com certeza vocês estão é procurando uma desculpa para poder encher a cara à vontade sem ser repudiados por ninguém. – Eu ri, pois conhecia muito bem os meus amigos.

- Muito provavelmente. – Milena também riu.

- Bom, e o que isso tem a ver com a feira?

- Estávamos pensando em ir depois da palestra.

- Sei... Aonde querem ir?

- Ah, ainda estamos decidindo, mas vista algo bonito...

- E por que eu faria isso?

- Você não quer ir, não é? – Milena perguntou séria.

Eu não sabia se iria, o meu único interesse para aquele dia era a palestra, queria muito me concentrar nisso e não estava nem um pouco a fim de perder tempo me arrumando pra aquele evento.

- Eu não sei...

- Ah, você vai sim, nem que eu tenha que colar essa sua bunda grande na traseira de algum carro e te levar arrastando a força.

Respirei fundo, sabia que Milena não me deixaria em paz se dissesse que não.

- Ta bom, eu vou.

-ÓTIMO! – Milena gritou.

Rapidamente afastei o telefone do ouvido, já estava com os reflexos bem rápidos devido aos gritos que minha amiga sempre dava quando se empolgava com algo, eu só não entendia o porquê da empolgação, pelo menos pra mim parecia apenas um dos nossos passeios normais.

- Então combinado! Vista algo bem bonito, não esqueça! Tchau.

Antes que eu pudesse perguntar a necessidade daquilo ou me despedir uma Milena eufórica já tinha desligado.

Coloquei o celular novamente sobre o criado, repousei a cabeça sobre o travesseiro e fiquei encarando o teto, refletia se iria mesmo, não estava com a mínima vontade de confraternizar, não sabendo que eles estavam escondendo algo de mim.

Perdida em meio a devaneios, adormeci sem ao menos notar.

[...] Quebra de Tempo [...]

O dia da grande palestra havia chegado, pra variar eu estava atrasada e eu ainda nem havia chegado ao campus da faculdade, e ainda precisava ir ao banheiro e terminar a maquiagem que optei por fazer lá já que derreteria durante a viagem de van.

Sentada no banco da van, tentei me aquietar para não amassar minha roupa e parecer pelo menos um pouco apresentável. Já eram 19h36m e ainda estava chegando ao campus.

Quando já estava dentro do banheiro na faculdade, meu celular tocou.

- Alô? – Disse colocando o aparelho entre o ouvido e o ombro enquanto finaliza a maquiagem simples.

- Onde você está? - Milena falava extremamente baixo, causando um enorme estranhamento em mim.

- Estou indo pro auditório... Aconteceu alguma coisa?

- Espero você chegar, até. – E desligou.

- É, acho que aconteceu. – Disse mais para mim mesma.Guardei minhas coisas na bolsa e fui em direção ao auditório.


Notas Finais


É isso People!

Espero que tenham gostado!
Deixem suas opiniões e façam suas apostas! O que é que está acontecendo? Hahaha
Saberemos no próximo! E ele sai em breve! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...