1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Because I Miss You

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Because I Miss You


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ><

Cheguei com mais um capitulo pra vocês!
Obrigado pelos favoritos e comentários e bem-vindos aos novos leitores...

Espero que gostem... Boa leitura!

Capítulo 62 - Because I Miss You


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Because I Miss You

 Levantei meu olhar para o palco e devo ter ficado com uma cara de pastel, o que é que estava acontecendo? Pisquei os olhos com força enquanto dava passos incertos em direção ao palco, e via sete silhuetas surgindo em meio a pouca luz. Não pude conter a emoção. Não sei o que aconteceu naquele instante, mas senti meu coração falhar por um momento. Eles estavam lá, diante de mim, lindos...

 

Kimi no kaori ga suru

Kono michi wo tadotte iku

Iyahon sashikomu kono kodou ni

Tashika na, omoi ga sono saki ni aru

(Eu vou seguir esse caminho que tem o seu cheiro)

(Tenho uma certa certeza, posso sentir isso quando coloco meus fones de ouvido.)

 

A franja de Jungkook um pouco mais comprida balançando suavemente conforme ele executava os passos que a coreografia daquela música exigia e começava a cantar com sua voz suave. Sua pele branca reluzindo a luz dos holofotes que acabaram de serem ligados sob eles e vestindo, assim como os outros meninos, o figurino usado no MV daquela música.

 

Baby, why you far away?

Narenai kimi ga inai to nanka ne

Nani ka tarinai ki ga suru

Zutto issho ni futari itai dake na no ni

(Oh querida, por que você está tão longe?)

(Não consigo me acostumar com a sua ausência)

(Sabe, parece que falta algo aqui dentro)

(Eu só quero ficar com você para sempre.)

 

Ao mesmo tempo em que eles se apresentavam, no telão na lateral do palco que antes o Professor usava para apresentar seus Slides, varias fotos nossas junto com a tradução da música eram exibidas pra quem via a apresentação.

 

Kizukeba kimi wa kono sumaho no naka dake de

Shika aenai me no mae ni arawarete

Issho ni irenai sabishisa kyou mo kamishime

Omoi to ura hara jikan dake sugite ku

Fuan na kimochi ni natte mo

Kyori no you kokoro hanarenai de to shinjite

Todokeru kaze no sakini wa

Itsumo ore ga iru onaji sora no shita my baby

 (A triste realidade de que só posso te ver através desse smartphone está me perseguindo)

(Vou suportar a solidão por não poder estar com você hoje, ao contrário do meu pensamento, o tempo passa e eu fico ansioso)

(Estamos embaixo do mesmo céu em que enviei um sopro, rezando para que nossos corações continuem juntos hoje também)

 

Rapidamente um pequeno grupo do que julguei serem Armys se formou em frente ao palco, enquanto eu ainda caminhava em câmera lenta até lá.  Milena de repente estava ao meu lado, sorria enquanto ouvia a música e encarava aos meninos sem nenhum pingo de surpresa no rosto. É claro que ela sabia! De repente, como um filme em minha mente, me lembrei de várias vezes em que ela e eu conversamos e ela me deu indiretas sobre aquilo... Então foi tudo e encaixando, vários de nossos amigos sabiam e eu não percebia... Era aquilo que eles estavam escondendo.

 

Subete for you

Kotae nante nakute ii

Subete wa kimi no egao no naka ni aru

Truth

Hanareteitemo

Kokoro to kokoro wa tsunagatteiru forever kimi to

 (Tudo para você)

(Não precisamos de uma resposta, pois tudo está nesse seu sorriso)

 (Verdadeiramente)

(Mesmos estando separados sempre, nossos corações estarão ligados para sempre)

 

Encarei uma das fotos onde nos encarávamos sorrindo e fechei os olhos, lembrando de todos meus momentos com Jungkook e os meninos. Nada parecia muito lógico naquele momento, eu apenas estava tentando entender, e provavelmente ainda estava com cara de idiota.

 

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no naka

Boku wa dakishimeteiru mune no naka de kimi wo zutto

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no shita de

Zutto futari wa donna toki mo tsunagatteiru kara ne

Daijoubu

 (Chuva de pétalas)

(Dentro desse sol brilhante)

(Eu sempre vou te abraçar sob o meu peito)

(Chuva de pétalas)

(Embaixo desse sol brilhante)

(Sempre estamos ligados não importa o que aconteça, então está tudo bem)

 

Finalmente me aproximei da frente do palco e fui recebida com enormes sorrisos dos meninos assim que eles me notaram ali.

 

Toui basho sugosu futari

Kyou wa nanka mou sukkari

Samishikute aitai

Hitori no yoru yokei kanjiru sono ookisa ni

Kyori to kokoro hirei suru nante

Uwasa ga ki ni nari tamaranaku natte

Shinpai ni naru motto toki wa sugi dondon

Afureru tameiki no kazu mo soutou

Oh girl, kimi no sono egao ga nokotteru no sa

Hanarete ite mo kimochi nara itsumo

Onaji futari wa itsumademo issho

(A distância que nos separa)

(Sinto que a minha vontade de te ver hoje está maior que o normal)

(A distância que nos separa e a vontade de te ver não tem comparação)

(Fico preocupado por causa dos rumores, o tempo não para, e o número de suspiros só aumentam)

(Oh menina)

(Ainda posso sentir o seu sorriso)

(Mesmo separados, nossos sentimentos são iguais, estamos juntos sempre)

 

Senti as lágrimas queimando em meus olhos, mas eu não deixei que elas saíssem. Agora eu sentia saudades de Jungkook e do BTS, mais do que antes.

 

Subete for you

Kotae nante nakute ii

Subete wa kimi no egao no naka ni aru

Truth

Hanareteitemo

Kokoro to kokoro wa tsunagatteiru forever kimi to

(Tudo para você)

(Não precisamos de uma resposta, pois tudo está nesse seu sorriso)

(Verdadeiramente)

 (Mesmos estando separados sempre, nossos corações estarão ligados para sempre)

 

Sentia falta de Tae e Hoseok com piadas idiotas, de Namjoon com suas frases filosóficas, de Yoongi com seu jeito rabugento, porém doce, de Jimin com suas ideias mirabolantes para conseguir comida, do Jin com seu jeito psicólogo de ser – aquele do fala que eu te escuto, sabem?

 

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no naka

Boku wa dakishimeteiru mune no naka de kimi wo zutto

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no shita de

Zutto futari wa donna toki mo tsunagatteiru kara ne

Daijoubu

(Chuva de pétalas)

(Dentro desse sol brilhante)

(Eu sempre vou te abraçar sob o meu peito)

(Chuva de pétalas)

(Embaixo desse sol brilhante)

(Sempre estamos ligados não importa o que aconteça, então está tudo bem)

 

Sentia falta de Jungkook, de seus sorrisos, de suas risadas, de suas teorias sobre as coisas mais absurdas que falávamos do seu corpo, do carinho, das conversas, do tom frio quando estava zangado... Tudo nele me fazia falta.

 

Tatoe touku ni itemo

Futari onaji sora miteru yo

Tatoe nani ga attemo

Kimi ga ireba nani mo kowaku wa nai yo mou

Shinji atteru kara tagai no ai ga kagayaki au you ni

Kirei na futari no mama sa

Sakura no hanabira no you ni

(Por exemplo, mesmo estando distante, nós enxergamos o mesmo céu)

(Por exemplo, não importa o que aconteça, não há nada a temer, contanto que você esteja comigo.)

(Acreditamos um no outro, então vamos fazer o amor brilhar sendo nós mesmos, impecáveis como uma flor de cerejeira)

 

Aproximei-me ainda mais da beira do palco, conforme a música foi chegando ao seu fim.

 

Subete for you

Kotae nante nakute ii

Subete wa kimi no egao no naka ni aru

Truth

Hanarete ite mo

Kokoro to kokoro wa tsunagatteiru forever kimi to

(Tudo para você)

(Não precisamos de uma resposta, pois tudo está nesse seu sorriso)

(Verdadeiramente)

(Mesmos estando separados sempre, nossos corações estarão ligados para sempre)

 

Porém diferente da coreografia original, onde Jin ficava dançando no centro, quando todos eles se juntaram no centro e se espalharam quem ficou no centro foi Jungkook, havia uma rosa em sua mão e ele sorria me encarando, enquanto sentia a musica, que nascia no seu coração e fluía pelos seus lábios avermelhados como água em cachoeira. E mais do que nunca eu me senti extasiada.

 

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no naka

Boku wa dakishimeteiru mune no naka de kimi o zutto

Hirahira mau hanabira no shawer

Kirakira mau taiyou no shita de

Zutto futari wa donna toki mo tsunagatteiru kara ne

Daijoubu

(Chuva de pétalas)

(Dentro desse sol brilhante)

(Eu sempre vou te abraçar sob o meu peito)

(Chuva de pétalas)

(Embaixo desse sol brilhante)

(Sempre estamos ligados não importa o que aconteça, então está tudo bem)

 

Quando a música acabou todos aplaudiram, principalmente meus amigos, que eu não sabia ao certo quando tinham se aproximado de mim. Jungkook se aproximou de mim, e ofereceu sua mão pra mim. Percebi que todos me olhavam esperando minha reação. Ele ofereceu sua mão mais uma vez a espera da minha e prontamente a pousei sobre a dele que me puxou pra cima do palco sem dizer uma única palavra.

Levantei minha mão livre com a intenção de acariciar seu rosto bem talhado, porém quando ia toca-lo senti alguém atrás de mim, que me puxou pelos ombros e me forçou a sentar em algum banco qualquer que foi colocado ali e uma nova música começou a soar nos autofalantes, porém essa eu não conhecia.

 

Neul ttokgateun haneure

(E sempre o mesmo dia)

Neul gateun haru

(Sempre exatamente o mesmo céu)

Geudega omneun-gotmalgoneun

(A única coisa que é diferente)

Dallajin-ge omneunde

 (É que você não está aqui.)

 

Assim como na música anterior a tradução aparecia no telão. Jungkook se aproximou ficando na minha frente, e me olhava nos olhos.

 

Nan utgoman sipeunde

(Eu pensei que tinha te deixado ir.)

Da ijeundeusi

(Sem restar qualquer coisa.)

Amuir-anin deut geuroke

(Não, não. Eu ainda não fui capaz)

Useumyo salgopeunde

(De te deixar ir.)

 

Jungkook e eu nos encarávamos fixamente, um se encontrando no olhar do outro. Toda a saudade, dor e amor, todos os sentimentos se expressando naquela troca de olhares.

 

 

Geuriwo geuriwoso

(Desejando por você,)

Geudega geuriwoso

(Eu estou desejando por você.)

Meil nan honjasoman

(Porque eu estou desejando por você,)

Geudereul bureugo bullobwayo

 (Eu te chamo e te chamo todos os dias.)

 

Jungkook me olhava enquanto cantava e sua voz era perfeita para a música, para aquele momento, era tudo o que eu precisava ouvir: o som doce de sua voz.

 

Bogopa bogopaso

(Sinto sua falta,estou sentindo sua falta.)

Geudega bogopaso

(Porque eu sinto sua falta,)

ije nan seupgwanchorom

(Agora eu apenas)

Geude ireumman bureuneyo

(Chamo o seu nome como um hábito.)

Oneuldo

 (Mesmo hoje.)

 

Todos que antes saiam do auditório pararam o que estavam fazendo para olharem e tentar descobrir o motivo daquilo. Eles olhavam bastante curiosos a cena que se desenrolava.

.

Nan bonenjur-aratjyo

(Dia a dia)

Da namgim-obsi

(Eu sinto como se eu)

Anijyo anijyo nan ajik

(Estivesse morrendo.)

Geudereul motbonetjyo

 (Então o que eu poderia fazer?)

 

Ele me ofereceu a rosa que segurava sorrindo, e a peguei com as mãos tremulas.

 

Geuriwo geuriwoso

(Sem sequer ser capaz de te dizer isso,)

Geudega geuriwoso

(Eu tive que te deixar ir assim.)

Neil nan honjasoman

(Desculpe,me desculpe.)

Geudereul bureugo bullobwayo

 (Você pode me ouvir?)

 

Jungkook pega minha mão novamente sorrindo e se aproxima ainda mais, até ficarmos frente a frente, com somente alguns centímetros nos separando.

 

Bogopa bogopaso

(Sinto sua falta,estou sentindo sua falta.)

Geudega bogopaso

(Porque eu sinto sua falta,)

ije nan seupgwanchorom

(Agora eu apenas)

Geude ireumman bureuneyo

(Chamo o seu nome como um hábito.)

Oneuldo

 (Mesmo hoje.)

 

Haruharuga jugeul gotman gateunde

(Dia a dia,eu sinto como se eu estivesse morrendo.)

Ottoke heyaheyo

 (Então o que eu poderia fazer?)

 

Fechei os olhos quando ele me puxou para ainda mais perto e me fez levantar do banco. Abri os olhos e pude ver a face dele, tão próxima da minha que eu podia sentir a respiração dele tocar meus lábios, mas não me afastei.

 

Saranghe sarangheyo

(Amo você,amo você.)

Geudereul sarangheyo

(Eu amo você.)

Maljocha mot-hagoso

(Sem sequer ser capaz de te dizer isso,)

Geudereul geuroke bonenneyo

 (Eu tive que te deixar ir assim.)

 

Mantínhamos-nos frente a frente. Face a face. Com nossos lábios quase se tocando, eu tentava me controlar para não deixar o sangue subir ao meu rosto, deixando-me vermelha.

 

Mianhe mianheyo

(Desculpe,me desculpe.)

Ne mari deullinayo

(Você pode me ouvir?)

Dwineujeun ne gobegeul

(Você poderia ser capaz de ouvir)

Geuden deureul su isseulkkayo

(A minha confissão atrasada?)

Sarangheyo

(Eu amo você.)

 

- Sarangheyo noona. – Jungkook sussurrou suavemente assim que terminou de cantar. Um suspiro me escapou dos lábios antes que eu pudesse conter e eu sorri, sentia falta de ser chamada dessa forma.

- Eu também... – Sussurrei de volta. Jungkook estava tão perto que o calor do corpo dele me envolvia. Sua boca estava a centímetros da minha e podia ser apenas coisa da minha cabeça, mas eu podia jurar que estava ouvindo nossos corações que batiam no mesmo ritmo desenfreado.

Jungkook usou o polegar para acariciar meu lábio inferior, me fazendo arder em chamas até a alma. Seus olhos negros me fitando fixamente, e então ele inclinou a cabeça e nossas bocas se encontraram com uma fome desapressada, lentamente saboreando cada centímetro, explorando, reconhecendo. As mãos dele deslizaram até minha cintura, puxando-me para seu corpo. A boca dele se movia contra a minha, tornando o beijo mais intenso.

Afastei-me de Jungkook rapidamente, tentando recuperar o ar que de uma única vez Jungkook havia me tomado. Inúmeras palmas, gritos e assobios soaram de todos que olhavam estupefatos a cena que no meio do palco acontecia. 


Notas Finais


É isso People... ><

A música que o Jungkook canta é Because I Miss You do Jung Yonghwa, recomendo. Morro de amores por essa música! <3
Comentários são bem-vindos! O próximo capitulo sai em breve... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...