1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Isso é por...

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Isso é por...


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei com mais um capitulo pra vocês como prometido... ><

E meu muito obrigado a todos vocês leitores... Nesse momento estamos com exatamente 800 favoritos... YEEEEY \o/

Espero que gostem... Boa leitura

Capítulo 64 - Isso é por...


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Isso é por...

- Quando é que a gente vai entrar? – Yoongi perguntou pela enésima vez.

- Yoongi, já disse que daqui a pouco a gente entra! - disse, andando enquanto andava na frente da van de um lado para outro novamente.

- Desculpa ficar te perguntando toda hora. É que eu to impaciente.

- Eu sei que está e que todos estão, mas eu preciso pensar em algo pra dizer a eles! – Yoongi revirou os olhos.

Estávamos todos parados na frente de casa enquanto eu tentava pensar numa boa explicação. Os meninos até mesmo tinham entrado na van novamente, enquanto eu fiquei do lado de fora surtando por dentro.

- Eu sei, que você está ai se remoendo e surtando por dentro! – Jungkook começou a falar, saindo da van. - Amor, se acalme, ok? Respire fundo!

Jungkook pediu, parando bem em minha frente e segurando meus ombros para que eu parasse de andar de um lado pro outro. E eu me vi o obedecendo prontamente.

- Isso! Assim mesmo... – Ele continuou, a voz dele soava baixa e rouca e meus órgãos internos viraram gelatina. – Agora vamos entrar logo, Milena já avisou sua família que iríamos vir.

- MILENA O QUÊ? – olhei assustada para ele, não acreditando no que havia acabado de ouvir.

- Bom, nós não queríamos chegar de supetão então meio que deixamos todo mundo avisado. – Jin explicou como quem pede desculpas. – A surpresa era só pra você mesmo...

Respirei fundo para absorver aquela nova informação.

- Eu vou precisar ter uma conversa séria com a Milena. – Murmurei em desgosto, mas em seguida eu sorri. Meu celular anunciou a chegada de uma nova mensagem. - É minha mãe. – eu disse, olhando o visor.

“Quanto tempo mais irão ficar parados aí fora?” – Mãe.

 - Porra Mãe! – Murmurei rindo inconformada. Depois voltei meu olhar pra eles. – Ok... Eu vou na frente, e já volto pra buscá-los.

- Ok. – Eles concordaram.

Assim que entrei, percebi que minha família estava reunida na cozinha. Mas ao invés de ir direto falar com eles entrei em meu quarto, pra variar estava uma zona e pra piorar eu não tinha tempo pra arrumar. Tentei organizar algumas coisas antes de sair, colocou roupas limpas no guarda-roupas, outras no cesto, arrumei a roupa de cama e coloquei as almofadas e pelúcias no sofá e na cama... Quando achava que estava tudo mais ou menos organizado e eu poderia ir para a cozinha e anunciar minha chegada, vi a caixa aberta em cima da escrivaninha e não poderia correr o risco de deixar Jungkook ou qualquer um dos meninos ver o conteúdo dela. A peguei apressada e fui guardá-la onde estava antes, bem no fundo do guarda-roupas. Assim que adentrei a cozinha os olhares se voltaram pra mim, eles estavam reunidos na mesa rindo de uma bobagem qualquer. Estavam ali minha mãe, meu padrasto, um dos meus tios e meu irmão.

- Eles chegaram. – disse para os presentes, e os sorrisos aumentaram, olhavam pra trás de mim procurando algo.  – Cadê a vovó?

- No telefone na lavanderia. – meu irmão respondeu apontando para o local.

- Hum... – murmurei encarando o ponto pra onde ele apontava e pude ver ela finalizar a ligação.

- E então, cadê eles? – ela disse, vindo até onde estávamos e sentando na cabeceira da mesa.

- Estão lá fora, irei buscá-los. – Encarei cada rosto presente ali. – Por favor não me façam passar vergonha!

Implorei. Meu irmão deu um sorriso estranho, mas ignorei e em seguida me encaminhei novamente para o lado de fora.

- Está pronta? - Jungkook perguntou, assim que botei a cara pra fora do portão. Respirei fundo e assenti. – Uma hora terei que conhecer sua família, certo? Que seja hoje. – Ele sorriu. Sorri de volta e me aproximei dele para dar-lhe um beijo na bochecha.

- Vamos logo. – disse encarando cada um deles e abrindo o portão.

Eles saíram do carro, dei passagem pra que entrassem e eles o fizeram enquanto sorriam pra mim. Jungkook fez o mesmo, pegou minha mão e então fomos para a parte de dentro da casa. E antes mesmo de entrarmos, pudemos ouvir as vozes de meus parentes conversando. Olhei para Jungkook, que retribuiu o olhar. Ele segurou firmemente minha mão e então entramos na casa junto com os outros.

(*N.A.: pessoal, pra leitura não ficar maçante e eu não ter que ficar falando a todo momento que os diálogos estão sendo traduzidos, já quero deixar avisado que a tradução é simultânea, ok?*)

- Chegou quem tanto esperávamos. - mamãe disse, se referindo a mim e aos meninos assim que me viu no corredor.

- Entrem logo. – Olhei pra trás e ri, assim que havíamos nos aproximado de fato do cômodo onde meus parentes estavam eles travaram no meio do corredor, voltei pra trás e peguei a primeira mão que vi e sai puxando, era a de Jimin. – Pelo amor de Deus! Você tocam para milhares de pessoas e estão com vergonha de conhecer cinco? Meio irônico isso. Você já foi melhor, Tae. – debochei e eu ouvi varias risadas. 

- Cale a boca. – ele respondeu e, em seguida surgiu saindo do corredor. – Você sabe que eu não tenho vergonha. 

- Por isso você estava mandando todo mundo ir na sua frente. – eu disse e ele fez uma careta. – Finalmente. – eu disse quando todos terminaram de sair do corredor, Jungkook me abraçava pela cintura. Respirei fundo, era apenas um abraço simples, não havia razoes pra ficar tímida. – Família... – os encarei e comecei a me aproximar, os garotos vieram juntos. – esses são os meninos do Bangtan. Jin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook. – eu disse e apontei para cada um de acordo com o nome. – Meninos – voltei meu olhar para eles e depois para minha família – esses são minha mãe Vânia, meu padrasto André, meu tio Valdo, minha avó Madalena e meu irmão Vinny. – apontei cada um também, e os meninos faziam reverencias discretas para eles. – Espero que todos se deem bem. 

- É só sua família Vaah, tudo dará certo. – Hoseok disse como se não fosse nada e começou a puxar assunto, rindo e sendo animado como sempre.

- E então, qual deles é o seu namorado? – Meu padrasto estava de pé agora.

- Sou eu. – Jungkook disse tímido se aproximando de mim.

- Não somos namorados! – ralhei com ele, Jungkook me olhou feio.

- Mas seremos. - ele disse, e então me deu um selinho, o que me assustou. Pra onde foi a timidez de segundos atrás?

- Enfim, meu padrasto André e minha mãe.

- É um prazer conhecer meus futuros sogros! – Jungkook sorriu para eles. Oi?

- O prazer é todo nosso! - minha mãe retribuiu o sorriso.

- Então você é o Jungkook. – Meu padrasto o avaliou, estava com aquela pose do Poderoso Chefão tentativa pra lá de falha de intimidar.

- Jungkook, Jeon Jungkook. – Jungkook disse imitando o James Bond, fazendo minha mãe e meu padrasto, além dos meninos rirem.

- Confesso que estava curiosa para te conhecer... – Minha vó se juntou a conversa. – Valéria é uma garota difícil e não se relaciona com alguém assim tão fácil. É tão focada em estudar que ignora o resto, digamos. Para ela ter escolhido você, você deve ser um ótimo cara. – Ela delatou. Agora só preciso cavar um buraco para enfiar minha cara! Valeu vó!

- Ah, mas não foi fácil conquistá-la! Eu tive que me esforçar bastante, mas valeu todo o esforço. Sua neta é uma garota brilhante. – Jungkook disse, e me abraçou pela cintura. Minha mãe e minha vó sorriram, meu padrasto apenas balançou a cabeça e juntos os três se afastaram para conversar com os outros, Jungkook me olhou nos olhos e sorriu, virou-se de frente pra mim e me abraçou.

O abraço, porém, não teve chance de se tornar recíproco, pois no segundo em que sorri e começei a envolver o pescoço dele, meu irmão me puxou para longe e encarou Jungkook. Seus olhos faiscavam.

- Agora vamos nos acertar e bem rápido – A voz do meu irmão soou baixa e ameaçadora de uma maneira que eu jamais havia ouvido antes. E eu tremi ligeiramente ao escutá-lo usar aquele tom.

- Nos acertar? – Jungkook o encarou, a curiosidade e confusão brilhando nos olhos negros.

E um segundo depois Vinicius reagiu, acertou um soco tão forte em Jungkook que ele cambaleou para a parede.

- VINICIUS! – Gritei em choque ao mesmo tempo que minha avó e minha mãe.

- Isso é por fazer a minha irmã chorar. – Ele cuspiu as palavras.

O comodo caiu num silêncio profundo. Meus olhos se voltaram para Jungkook e perceberam o sangue na boca dele. Jungkook nada dizia, somente encarava meu irmão, eu podia ver a culpa estampada nos olhos dele.

O silêncio se fez ouvir por alguns instantes. Jungkook olhava um ponto qualquer no chão, pensando no que poderia dizer para defender a si mesmo, mas nada lhe vinha à mente. Foi num impulso, depois de perceber o olhar do garoto, que Vinicius o abraçou amigavelmente e disse agora de maneira mais amistosa para o garoto.

- E isso é por fazê-la voltar a sorrir. – Os olhos de Jungkook se arregalaram, era a segunda vez que era pego de surpresa pela mesma pessoa no mesmo dia. – Mas pode ter certeza que se fizer ela chorar novamente um soco não será nada perto do que te espera. – Vinicius deu dois tapinhas no ombro dele e foi se afastando. – Lembre que você tem sorte em ter ela na sua vida.

Jungkook demorou algum tempo para entender tudo, mas assim que a coerência da ameaça chegou, ele ficou mais serio do que sabia que podia ficar e apenas concordou com a cabeça e encarou o garoto, esperando transmitir sua sinceridade à ele. Porque olhando para a expressão do irmão mais novo de Valéria, tinha a certeza de que tudo o que ele havia dito era a mais pura verdade e que aquelas não eram palavras vazias. 


Notas Finais


É isso People... ><

Espero que tenham gostado do capitulo e vejo vocês no próximo!!!

Amo vocês!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...