1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook - Pra que viver em um mundo de mentiras? >
  3. Eu sou um monstro?

História Imagine Jungkook - Pra que viver em um mundo de mentiras? - Eu sou um monstro?


Escrita por: OOOOO_O_PAUM

Notas do Autor


Me desculpem pela demora kskd mas eu vou tentar voltar kdkd
Ignorem os meus erros ksks eu escrevo de madruga daí fica cheioooo de erro(tenho preguiça de ler tudoo e ver os erros)
Ah boa leitura meus amores❤

Capítulo 2 - Eu sou um monstro?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Pra que viver em um mundo de mentiras? - Eu sou um monstro?


        Jungkook P.O.V on

Sim,eu voltei pra ela mas tive que mudar.Por quê?Isso é muito complicado de se explicar,vai que ela não me aceite como eu realmente sou!Isso dói!Ela deve me ver como um mostro mas é isso que eu sou.Eu sou um mostro!Eu machuco a pessoa que eu mais amo nesse mundo...Alguém me deixe ficar com ela...A vida é tão merda assim?Não posso mais ser feliz?Tudo vai ser um inferno de novo?Acho que já esta sendo...

Espero que um dia eu possa te contar a verdade,espero ficar com você sem medo deles te machucarem...Até lá,me desculpe por tudo que eu te fizer de mal mas eu faço isso só pra te proteger.Pode até não parecer mas é a verdade...eu acho...

-S-seu lixo-*Falo entre as minhas lágrimas,cumpro os meus olhos com o meu antebraço,estou jogado em minha cama,mordendo o meu lábio para não sair gritando*

Seria eu um lixo?Um covarde ?Um cão que só obedece ordens? Acho que sim!Essa é a única resposta.

       ~Alguns dias depois~

As aulas começaram hoje,xiumin me colocou no mesmo colégio que ela e me deu ordens e uma ameaça.Esse merda me paga um dia!Um dia ele vai obedecer as minhas ordens!!

Quem é xiumin?Meio que meu "chefe".Chamem ele de lixo,eu deixo! (Aut:GENTE,NÃO FAÇAM ISSO COM ESSE BB,ELE NÃO É UM LIXO KSKS SÓ NA FIC)

~Quebra de tempo~

Já me arrumei e fiquei cheiroso pra minha @ mas que pena que ela deve me odiar...Infelizmente ela só vai me odiar mais,porém eu tô um pitéu.

Saio de casa sem falar com ninguém,prefiro distancia com esse povo da "minha casa".Pego a minha moto e subo encima,e vou para o inferno 2.

Estava estacionando a minha moto e recebo uma mensagem.Pego o meu celular e desbloqueio,vejo que a mensagem era do xiumin,bufo e vou visualizar essa porra:

~Mensagem on~


Um Demônio ai-Não se esquece de fazer o que eu falei!Você não vai querer ver aquilo de novo,né?Faz aquilo com a sua putinha ou vocês dois se fodem!


                       -Eu não te dei o direito de chamar ela assim seu desgraçado.Eu sei caralho,vou fazer essa porra.Não vai ser nada mais dê que uma humilhação,entendeu?Se o seu bonde fazer coisa a mais,ou mexer com ela.Eu mato todos.Vou entrar agora.
                ~Mensagem off~
 
PUTINHA???!!!QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR DA MINHA MULHER ASSIM?ELE TA PEDINDO PRA MORRE!!!


Termino de estacionar a minha moto e entro pra aula.Acabo abrindo a porta com muita força mas eu estava com tanta raiva que nem consegui medir a minha força.Dou uma olha para os aulos mas os meus olhos acabam parando na s/n.


Nossos olhos se encontraram,eu fiquei com tanta vergonha.Dela?De nós?De mim mesmo,eu ia machucar muito a minha princesa,estou com vergonha de mim mesmo.


Desvio o meu olhar,vejo os meus amigos e vou ficar com eles.Falo com eles até que o professor chega e inicia a aula.Não consigo prestar atenção na aula,só consigo prestar em como ela continua linda.


               ~Quebra de tempo~


O sinal toca e eu vou colocar esse plano de porra em prática.Vou em direção à ela,percebo que estava falando de mim e vou falar com ela(S/N).Coloco a minha mão no ombro dela e percebo que a mesma se assustou com o meu ato.


-Eu ouvi o meu nome aqui no meio,vocês estavam falando de mim.
S/N começa olhar para a amiga com um medo.Medo dê? Não sei mas vou descobrir.
Sun-Eu não estava mas a S/N...


Agora entendi o medo da s/n.Rio baixinho,só para mim escutar.A amiga dela vai me ajudar muito ainda.


-Ah sim,S/n será que você pode conversar comigo depois da aula?
S/n-S-sim
Me levanto e saio,se eu ficasse mais um minuto eu desistiria de tudo.Isso é doloroso mas necessário.


          ~Quebra de tempo~


A aula acaba e eu estava conversando com os meus amigos,eles e eu éramos os únicos que não estávamos fazendo isso por vontade própria.


Percebo que estou atrasado e saio correndo até o portão que assim que cheguei já  estava fechado.
S/n-Cadê ele?
-Talvez aqui


Ela me olha e percebe que eu estou ofegante mas acho que ela quis ignorar esse fato.


Vou aproveitar esse momento para fazer algo que eu tô com saudades.Começo à me aproximar dela,ela tenta falar mas não consegue terminar porque  eu tínhamos selados os nossos lábios.


Ela ficou em choque então me empurrou.Foram poucos segundos mas deu pra matar um pouco da saudade.


S/n-O que você estava fazendo?


Eu tenho mesmo que ser um escroto com esse anjo?Isso também vai doer em mim s/n.


-Eu estou fazendo caridade-*Caridade?Você estava esperando Isso por vários anos*


S/N-QUE?EU NÃO PEDI NADA!!


Era pra eu estar pedindo desculpa pra você.


-Não pediu mais tava doidinha pra isso,eu sei que você adorou.Matou a saudades sua putinha?


S/n-Eu estava com esperança de te ter de volta,eu tenho nojo de você,Jeon JungKook!


Nojo de mim?Também tenho!Esperança?Você é a minha única esperança.


-Nojo?Nojo eu vou ter de você agora,PODE VIM!-*Saí correndo,por favor...*


Logo os cães de xiumin lotam a rua,descem das motos e se aproximam dela.Um deles ia abrir a boca pra debochar dela mas eu olho para ele então o mesmo continua calado.


Eles começaram a tacar ovos,leites,papel higiénico e a uma mistura bem estranha.Se eu descobrir que tem algo daquela mistura,aiai xiumim.


Eu queria que tudo fosse um sonho mas nem tudo é como a gente quer.Ela não se mexeu ainda,saí daí s/n.
E assim se passaram 10 minutos,10 minutos que ficou parecendo 6 milénios.Alguns  idiotas comeram a rir.Vi uma cena que cortou meu coração.A s/n chorando e correndo,por minha culpa...Eu deveria sumir.
Todos se retiraram daquele local e eu fico sozinho.Pego a minha moto e vou até uma loja qualquer.Procuro por algumas bebidas alcoólicas e compro umas 6 garrafas.


        ~Quebra de tempo~
Estou no meu quarto com 6 garrafas vazias e os meus braços cortados profundamente.Talvez já estaria morto,perdi muito sangue e ainda estou bêbado! 
Quero sumir,pego a lâmina e faço o último corto no pescoço,faço lentamente para sentir a dor.Essa deve ser a dor que ela estava sentindo.Já estava quase desmaiando então me jogo na cama e antes de começar a chorar eu falo:


Eu sou um monstro,monstros devem sofr...
Acabo desmaiando e não consigo terminar de falar
          Jungkook P.O.V off


                                        Continuo?
 


Notas Finais


Foi bom?Espero que sim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...