História Imagine Jungkook - The Anonymous Boy - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, V, Yugyeom
Tags Bambam, Big Bang, Bts, Drogas, Festa, Got7, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Luta, Mark, Rap Monster, Romance, Seungri, Sexo, Suga, Top, Yugyeom
Exibições 132
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente!Voltei!
Eu posto os capítulos as vezes em dois notebooks,então esse eu postei no Toshiba e não tem algumas coisas,por isso (s{n) e (...)
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo Dezenove - Passado Nada Agradável


-Ah não não não não.-Digo suspirando,e lá vem mais uma vez meu passado que eu queria evitar.-Vai embora por favor Jooheon.-Eu abro a porta mais ele a empurra forte.

-Eu não vou embora. Agora eu moro aqui.-Fala sorrindo óbvio se sentando no sofá.

-Não essa casa é minha!

-Não. Olha (s{n) eu soube que está namorando com aquele tal do Jungkook. Ele provavelmente não sabe que você ainda tem namorado,seria muito ruim se alguém contasse para ele.-Ri. Pronto,tô fudida de novo.

Jungkook On

Me sento na poltrona do jatinho e fico pensando em tudo. 5 meses longe dela. Eu não sei se aguentarei. Nosso destino é Daegu,iremos inaugurar mais um negócio,agora com sócios chineses. 

(...)

Chegamos em Daegu e vamos direto para o centro conversar com os novos sócios.

-Bem,vamos inaugurar daqui a 3 meses,os preparativos começam mais cedo.-Diz nosso novo sócio,Jackson Wang,amigo de Mark.

-Mais aquele problema não está resolvido.-Diz Youngjae.

-Mais é claro que sim. O Kookie o matou.-Wang fala olhando para mim.

-Eu não matei ninguém.

-Claro que matou.-Taehyung responde.-O Kim Baek.-Me lembro do nome. Era aquela noite aonde sequestramos (s{n) e.... Ah não. E é agora que me lembro do que eu fiz. 

Jungkook Off

(s{n) On

-Então,você vai fazer os favores para mim quando eu pedir.-Começa a explicar,Jooheon. Eu sabia que não devia ter me metido com ele assim quando o conheci realmente,apenas parecia ser legal....

Eu estava trabalhando em uma loja no shopping,apenas pra conseguir dinheiro o suficiente para pagar a faculdade já que meu pai não me ajudava muito.

Mais o ruim era a filha da minha chefe,ficava implicando com o meu trabalho. O jeito que eu arrumava as roupas,quando eu chegava atrasada,ela era uma metida. Todo dia eu era humilhada por ela.

-Olha para as suas roupas,seu apartamento é uma micharia,como ousa a me encarar!-Grita. Naquela hora meu sangue ferve e desse vez não engulo mais nada.

-Olha aqui sua otária,eu até aguento uma vez ou duas mais na terceira...

-E o que vai fazer!-Ela me dá um tapa e anda até a saída,eu seguro seu braço e a empurro fazendo cair no chão em cima dos manequins e do vidro que quebra.

-Vai deixar de ser puta antes de falar de mim,quase dando pra qualquer um que aparece. Você é apenas uma metida a superior mais é apenas uma M-E-R-D-A!-Saio da loja e ela grita que estou demitida e vou pagar tudo. Apenas mostro meu dedo e continuo a andar.

-Ei compre um cupom!-Um garoto diz e o ignoro,sento em um banco ali perto.-Ah acabou de ser demitida.

-Sim.

-Não se preocupe. Vem te pago um sorvete e você me conta o que aconteceu.-Nós sorrimos e eu o acompanho.

Converso um bom tempo com o garoto,seu nome era Jooheon. Mais para estragar mais ainda meu dia,encontro meu pai na porta do meu apartamento.

-Garota você só me dá prejuízo!Bateu em sua chefe e ainda quebrou o vidro!

-Você não liga pra mim,nunca ligou,só aparece quando eu faço coisa errada e ainda me dá sermões!Saia daqui eu não preciso de você pra pagar!Nunca precisei de você!-Digo entrando e fechando a porta em seguida. 

Dou um longo suspiro. Era só mais uma parte do meu passado nada agradável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...