História Imagine Jungkook - The Anonymous Boy - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Assassinato, Bts, Colegial, Drama, Jungkook, Luta, Romance, Vhope
Visualizações 363
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Capítulo Dez - Inferno


Seu beijo era calmo,sinto a mão dele em minha nuca,nos aproximando mais ainda. Jungkook larga o papel da mão e me pega no colo,subindo as escadas em seguida. Ele vai até meu quarto e me coloca na cama. Não vou mentir,eu estava gostando.

- Ah (s/n)... - Ele fala descendo os beijos pra meu pescoço. - Se você soubesse o quanto eu gosto de você...

Jungkook continua me beijando até que escutamos barulhos vindos da sala,e logo da escada. Faço um sinal pra que o mesmo se esconda. Jeon desce pra baixo da cama.

- (s/n)! - Meu tio entra no quarto. Choi trocava mais de cabelo do que de roupa,agora seu cabelo estava rosa. O abraço,já fazia um bom tempo que não nos víamos. - Como você está?Está bem?Eu soube do tal assassino..

- Estou bem tio Choi.

- Vamos lá,quero te mostrar os presentes que trouxe pra você do Japão! - Ele me puxa,naquele momento eu só estava preocupada de como Jungkook sairia.

- E o Jiyong?

- Está lá fora pegando as malas.

[...]

Volto pra meu quarto e vejo que Jungkook,havia ido embora,e levou consigo os papéis. Que droga..

Coloco um moletom e vou pro colégio,hoje era sábado,mas teria o treino pro jogo de futebol,onde Jungkook jogaria. Vejo que não tem ninguém e entro no vestiário. Vou até a mochila de Jeon e pego os papéis. Saio e encontro 3 dos jogadores,Kyung,Leewook e Jong.

- Olha se não é a otária? - Eles me empurram. 

- O que faz aqui? - Jong me empurra.

- Deve estar armando contra nós pro jogo. 

- Escuta aqui,não se mete com a gente,muito menos com Tsuru,eu sei que roubou de propósito o papel dela. - Leewook diz. Eles começam a me humilhar,e dão alguns tapas em meu rosto.

Tento sair mais não consigo,eles continuam me batendo,até que o treinador grita do lado de fora os chamando,e eles saem.

Levanto com dificuldade,pego os papéis e vou embora.

Minha vida é um inferno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...