História Imagine Jungkook - The Anonymous Boy - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Assassinato, Bts, Colegial, Drama, Jungkook, Luta, Romance, Vhope
Visualizações 415
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Capítulo Treze - Desejos Obscuros


Tento adormecer,o que era impossível. Já que minha mente imaginava o assassino de todas as formas,menos seu rosto. Era quase impossível imaginar seu sorriso. 

Continuo encarando o teto e mergulhando em meus mais obscuros pensamentos com esse homem,que nem conheço,mas já mexe comigo.

[...]

Chego no colégio,tudo bem,se eu não me lembrasse do pequeno detalhe. Hoje era a peça. Pro colégio inteiro,eu teria que contracenar por 1 hora. E beijar Jungkook na frente de todos.

Começo a colocar o vestido e faço uma maquiagem básica. 

[...]

A peça já começava com a cena de corrida. E era a hora. Jungkook estava lá,me esperando. Crio coragem e corro pra entrar em cena. Até que quando corro,o vestido abre,como se alguém tivesse descosturado. Todos começam a rir,principalmente Tsuru. Seguro o vestido e saio correndo até o camarim. 

Eu sabia que não iria dar certo,e que Tsuru era a culpada. Troco de roupa e saio,do lado de fora lá estava ela dando risada.

- Oh,ela não gostou. - Tsuru diz,me aproximo da mesma e coloco a mão em seu pescoço deixando a mesma sufocada. Dou alguns socos em seu rosto e chutes na sua barriga. 

- Vai pro quinto dos infernos. - Digo.

3 Semanas Depois..

Jungkook

Eu estava ficando cada vez mais apaixonado e obsecado por (s/n). Quando eu a via,queria beijá-la,abraçá-la. Mas esse suspense estava sendo bom. Eu havia pegado um dia em que a mesma não estivesse no quarto,e instalado uma microcâmera pra ver o que ela fazia.

Pego meu notebook e coloco ao meu lado. Me sento na cama e coloco nas gravações de agora.

(s/n) estava acordada,com a luz do celular ligada pra iluminar o que deu pra ver que eram as fotos.

Ela analisa,analisa,depois coloca em um bidê e adormece. Observo a por quase 1 hora,até que começo a ouvir sua respiração acelerada. (s/n) se contorcia na cama,como da outra vez.

- Oh oppa... - Ela geme,fazendo com que meu membro endureça na hora.

Já chega.

Vou acabar com isso.

Vou fazer dela apenas minha..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...