História Imagine Jungkook - The Anonymous Boy - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, V
Tags Assassinato, Bts, Colegial, Drama, Jungkook, Luta, Romance, Vhope
Visualizações 273
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Capítulo Dezessete - Continuando o que Começamos


- O que foi tio? - Digo com uma voz sonolenta forçada,tentando disfarçar minha respiração acelerada. 

- Eu vou sair,volto amanhã!Se cuida. - Ele grita do lado de fora do quarto.

- T-tá bom! 

Espero um minuto até ouvir o barulho do carro saindo e volto a fazer o que eu fazia. Aumento o ritmo até Jungkook gemer alto,e gozar. Passo o dedo no local chupando lentamente e observando Jungkook morder o lábio.

- Agora posso te fazer gemer alto.. - Ele se levanta e pega em minha cintura,ditando com suas mãos a posição que queria. Jeon continua a apertar minha cintura,agora ele começa a beijar meu pescoço por trás,depois começa a depositar mordidas em minha nuca. Com a ponta de sua língua, ele desce por minhas costas causando um arrepio que corre por todo meu corpo.

Jungkook dá algumas palmadas em minhas nádegas,apertando os locais em seguida. O mais velho me prensa por trás contra a parede,enquanto começa a me penetrar lentamente.

- Oh Babygirl,você não sabe o quanto eu te desejo. - Ele diz arfando. - Vou te foder de todas as formas.. - Ele morde o lóbulo de minha orelha. Jeon me vira e me pega no colo em seguida,me encosta na parede e volta a me penetrar,só que dessa vez mais forte.

- Oh... - Gemo baixo,Jungkook afunda sua cabeça em meu pescoço e dá uma mordida forte,me fazendo gemer mais alto.

- Faça o que eu mandar. - Ele sussurra em meu ouvido. - Quero ver você cavalgando. - Jungkook me desce e deita na cama. Subo em cima do mesmo,que segura minha cintura ditando o ritmo.

- Daddy... - Digo gemendo alto quando Jungkook acelera as estocadas. 

- Ah... - Ele geme rouco,até que chego ao ápice,e ele logo em seguida. Me jogo ao seu lado,e o mesmo apoia minha cabeça em seu ombro.

- Oppa.

- Sim.. - Ele sorri de lado.

- Você não me fodeu de todas as formas.. - Solto um riso anasalado.

- Deixarem isso pra noite,vai ser bem melhor.. - Ele sela nossos lábios.

[...]

O sinal já havia batido. Me sento em uma mesa no refeitório com Tae,Lisa,Jin e Jimin. Eu comia meu temaki,até que Jungkook chega e se senta ao meu lado,fazendo com que todos estranhem.

- O que foi? - Ele pergunta comendo um pedaço do temaki. - Estamos juntos.. - O mais alto pega minha mão a apertando. Tae estava pasmo,eu queria ter contado pra ele antes. 

- Desde quando? - Lisa pergunta enquanto mastiga.

- A algumas semanas.

- Own! - Jin e Jimin gritam em coro. 

[...]

Eu saio pra beber água e ando pelo corredor de volta pra sala. Até que escuto alguns barulhos e cochichos na sala de informática. Abro uma fresta da porta.

- Hoseok eu não acho que.. - Reconheço a voz de Tae.

- Quero que esqueça seus problemas. - Hoseok diz beijando o mesmo.

Ele deveria ter contado pra mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...