1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. A volta.

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - A volta.


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES PUDINS.
eu queria que quando a fic chegasse ao cap 10 fazer uma outra fic, claro se vcs quiserem me digam com quem.
vamos pro cap.

Capítulo 10 - A volta.


4 dias se passaram desde que o BTS tinha viajado, vc não imaginava que ia se passar tão rápido neste momento vc estava assistindo DESCENDENTS OF THE SUN com s/a enquanto falava com jungkook no celular e s/a com namjoon.

                                                    jungkookie e s/n on.
JK: oi amor
S/N: oii kookie.
JK: como vc está? 
S/N: eu estou ótima.
JK: falei que a viagem ia passar rápido.
S/N: passou mesmo ... vc está aonde agora?
JK: to na piscina do hotel.
S/N: ata ... tem muita gente aí?
JK: se vc quer saber se tem muita menina aqui e dando em cima, tem mas não se comparam a vc.
S/N: eu nem perguntei isso.
JK: eu te conheço, sabia que ia perguntar depois.
S/N: chato ... que horas são aí.
JK: 12:40 da tarde.
S/N: que diferença, aqui ainda é de manhã.
JK: sim ... eu já estou indo, vou tomar banho e de noite vou estar te ligando pelo skype de 9: 00, certo?
S/N: okay, tchau amor.
JK: tchau.

                                                    kookie e s/a off.

                                                    namjoonie e s/a on.
NJ: oi amor.
S/A: oi RM.
NJ: tá tudo bem aí?
S/A: tá e aí?
NJ: tbm, tô na piscina agora.
S/A: cuidado com as garotas amor, elas podem dar em cima de vc.
NJ: não se preocupe tem o jimin aqui para elas darem em cima e já estão.
S/A: kkkk.
NJ: amor agora nós vamos tomar banho tá? tchau amor.
S/A: tchau amor.

eles iam chegar no neste mesmo dia mas vcs iriam estar dormindo nesse horário, vc e s/a ficaram assistindo até ficar de noite, vc e s/a jantaram fora comeram no shopping no burguer king (autora: que viaje é essa. kk tá parei.continuando) depois de jantar vcs ficaram andando no shopping até a hora de ir para casa, quando vcs chegaram foram cada uma para o próprio quarto. Você tomou banho e foi para a cama pensou um pouquinho no novo episódio de DRAGON BALL SUPER e foi dormir, no meio da noite vc sente uma coisinha quente na sua cara ( autora: que eu vou jogar bem na sua cara. tá parei,parei) pareciam ... lábios... quando vc abriu os olhos viu jungkook com a bolsa nas costas dando beijinhos no seu rosto, quando ele viu que vc acordou abriu um sorrisinho fofinho e vc abraçou ele passando seus braços pelo pescoço dele e ele passou os braços pela sua cintura.
S/N: amoor,  eu tava com saudade!
JK: eu tbm meu amor. - vcs passaram mais ou menos 1 minuto e deram um beijo de língua quente ficaram ali até atingirem a falta de ar.
S/N: vai tomar banho e deita aqui comigo.
JK: ta bom tô indo. - ele te dá um selinho e vai tomar banho.

quando ele chega, chega só com uma toalha amarrada na cintura mostrando todo aquele ABS definido pra caramba, ele vai até o seu guarda roupa e pega uma cueca e uma calça moletom e põe ali mesmo e vai deitar do seu lado, quando ele deita vc vira para ele e abraça-o dando um beijo nele logo após o beijo ele fica olhando para você e você pergunta...
S/N: o que foi?
JK: nada ... só que em vez de estarmos nos olhando podíamos estar fazendo uma coisa bem melhor não? - me olha malicioso.
S/N: nossa migo tu não tá cansado não?
JK: claro que não, eu dormi muito no avião. - fala ficando por cima de vc.
S/N: aham ... - vcs começam a se beijar e vai ficando mais quente.
JK: pera aí. - ele vai até a gaveta e pega uma camisinha e volta. - pronto, lembra que vc disse que quando eu voltasse eu podia te fuder com força? pois é isso que eu vou fazer, amor da minha vida vc vai ficar sem andar amanhã.
S/N: hummm. - isso soou mais como um gemido e vc começou apertar o membro de jungkook por cima da calça.
JK: aah s/n vc está me provocando né?
S/N: eu não fiz nada amor. - vc voltou a apertar, jungkook colocou a camisinha e voltou a ficar por cima de vc ( só lembrando vc estava com um vestidinho curto de seda rosa).
JK: vai continuar me provocando s/n? - vc assentiu que sim com a cabeça e apertou mais uma vez, assim que vc apertou jungkook te estou com com força, forte e fundo que vc arqueou as costas de tanto prazer e soltou um gemido alto que fez com que jungkook tampasse sua boca com a mão.
JK: amor vc não pode gemer muito alto, os outros vão escutar, entendeu? - vc assentiu com a cabeça

ele começou estocar com mais força e eu não conseguia mais controlar meus gemidos e eles foram ficando mais altos até que estavam sem rumo.
JK: geme baixo s/n.
S/N: e-eu n-não con-consigooo aahh aahh.
JK: vão reclamar com agente... - do nada ele para de te estocar e diz - s/n... de quatro AGORA - diz autoritário logo que vc vira ele começa a te estocar no quarto só se ouviam gemidos e o som dos corpos se chocando até que vcs dois chegam ao ápice juntos e deitam um ao lado do outro suados.
JK: eu te amo muito, minha vida. - te da um selinho 
S/N: eu tbm amor. - vcs dormiram ali abraçados.

 


Notas Finais


desculpa a demora e por ser pequeno eu estou fazendo de tudo para postar nas semanas eu estou bem sem tempo.
é isso meus AMORESPUDINS tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...