1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. Isso é trapaça kookie

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - Isso é trapaça kookie


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES.
me digam se querem outra fic e de quem, ok?
vamo pro cap.

Capítulo 11 - Isso é trapaça kookie


no outro dia vc finalmente estava acordando com aquele ser maravilhoso, mal coberto com o lençol e o ABS de fora, vc estava com um pouco de preguiça de sair da cama e voltou a deitar na cama logo kookiezinho acordou, ele estava com os olhinhos apertados estava muuuito fofinho, ele olhou para vc e sorriu de lado com uma carinha de sono e vc deu um selinho rápido nele levantando da cama e indo em direção ao banheiro tomar banho e ele levantou logo em seguida te seguindo ao banheiro.
S/N: não amor, vc vai tomar banho no seu quarto hoje.
JK: porque? não seja mal, deixa eu ir. - ele falou te segurando pela cintura e fazendo um biquinho que ficou muito fofo.
S/N: isso é trapaça kookie, não pode fazer o biquinho. - ele continuou e ainda fez uma carinha de bravo fofa e vc acabou cedendo.
S/N: tá eu deixo. - vc fala revirando os olhos. - mas sem mãos bobas.
JK: aah s/n, banho com a namorada sem mãos bobas não é banho. - faz uma cara de tipo ´´ é serio!`` e vc apenas ri.
S/N: oh amor agente já fez isso ontem, lembra?
JK: é mas, ontem é ontem e hoje é hoje.
S/N: não insista jungkook não vai ter. - vc fala tirando o a roupa e o sutiã.
JK: nem s/n, caramba. - vc gargalha da cara dele. - não tem graça. - vc dá um abraço nele colando seus peitos nos dele e dando um beijo.

vcs tomaram banho rolou apenas selinhos e mais nada, vcs foram tomar café e depois ficaram todos conversando sobre coisas aleatórias.
SUGA: vcs já perceberam que nós estamos segurando vela á um tempão? tá chato já.
NJ: ah suga deixa de ser chato vai.
SG: estou sendo apenas realista.

eu e jungkook ficamos assistindo COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ já tava no final eu estava me acabando em lágrimas ( quem já assistiu sabe do que eu estou falando, é muito triste) e jungkook somente observava você segurando a risada
S/N: ai meu deus é muito triste. - vc fala enxugando as lágrimas, mas logo vinha mais.
JK: ooh amor, vc chora muito fácil nos filmes. - ele fala segurando a risada.
S/N: jeon  jungkook se você rir... - ele não aguenta mais e solta uma gargalhada.- cala a boca agora, não tem graça. - vc olha para tbm quase rindo. ele ri de novo e dessa vez vc tbm ri junto.
S/N: amor vamos á praia amanhã, por favor. - vc fala juntando as mãos.
JK: vou pensar no seu caso. - ele olha pra mim com um sorrisinho.
S/N: ooh amor vai por favor, eu quero ir para a praia, agente ainda não saiu junto.vai.
JK: tá mas...agente vai sozinho?
S/N: não, vamos chamar os meninos para ir junto conosco. - ele só respondeu um ata.

depois disso nós fomos almoçar e depois voltamos pro meu quarto que tbm parece o de jungkook porque ele vivi aqui, enfim ficamos lá fazendo vários nada olhando pro teto.
JK: amor?
S/N: oi
JK: nós vamos para a praia, mas amanhã, tá?
S/N: de boas.

depois, como não tinha nada para fazer vcs foram fazer pipoca para comer assistindo x-men e tauz, depois nós fomos arrumar as bolças que nós íamos levar amanhã, depois que terminamos e fui ver as estrelas que tanto amo pois nunca mais eu as tinha visto, fiz o de sempre eu as vi escutando musica de hip hop.

 

 

 

 

 

 

 

 

juro que continuaa.


Notas Finais


olá AMORES.
mais uma vez desculpa pelo cap ser pequeno eu estou realmente com aquele negócio lá de quando vc não tem ideia do que fazer, pronto é isso aí.
me mandem ideias por favor.
até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...