1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) >
  3. O que será isso?

História Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - O que será isso?


Escrita por: jeon_kakaCrazy3

Notas do Autor


olá AMORES.
Vou TENTAR postar mais capítulos por semana, tá?
sem mais enrolação vamo pra estória.

Capítulo 4 - O que será isso?


Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook - the bad boy (inacabado) - O que será isso?

Vc chega em casa e vai direto pro quarto com muita raiva, vc passa por todos sem falar com ninguém, chega no quarto, joga a bolsa no chão e senta com tudo na cama e deita e começa a pensar: - Que menina mais chata mano, dá vontade de acabar com a vida dela e... e ela é namorada do jungkook, como assim? eu não acredito que ele namora ela. - vc fica pensando e uma lagrima cai do seu olho e vc fala:
S/N: não, como? por que eu tô chorando por ele namorar ela? - vc sai dos pensamentos quando alguém bate em sua porta
S/N: quem é? - fala enxugando as lagrimas.
S/A:sou eu S/N, posso entrar?
S/N: pode. - ela entra senta do meu lado e pergunta:
S/A: vc tava chorando?
S/N: não, vc tá ficando maluca. - falei olhando pro lado pra ela não ver os meus olhos.
S/A: aaah por favor S/N eu te conheço desde quando vc era pequena, fala logo o que aconteceu de vc está chorando e com raiva?
S/N: é que quando eu saí do carro jungkook foi me levar na sala..... - eu contei toda a história pra ela e o porquê de eu estar chorando do nada ela começou a gritar que nem uma louca.
S/N: para doida, pq tu tá gritando que nem doida? - falei tampando a boca dela e depois soltei.
S/A: porque tu tá gostando do jungkook! - ela fala toda alegre.
S/N: para com isso menina nada a ver tu tá é doida, eu hein.
S/A: é sim, vc que não percebe.
S/N: aish para de falar besteira e vamos lá pra fora - falo empurrando ela                                                                                                                                                    quando nós chegamos na sala não tinha ninguém lá, aí a gente foi na cozinha e nada, fomos no jardim ai nós achamos eles, eles me olharam e minha mãe pergunta:                                                                                                                                                                                     S/M: melhorou aquela cara s/n? 
S/N: Aish melhorei - falo sentando na grama de pernas cruzadas nós ficamos conversando até que decidimos entrar, todos entraram mas eu quis ficar lá na grama olhando as estrelas aparecerem  enquanto escutava musica (hip-hop), até que sinto alguém tocar mau ombro, quando eu olho era jungkook tirei meu fone e ele falou:
JK: posso sentar do seu lado? - vc acena dizendo que sim, ele senta e pergunta: - porque vc saiu daquele jeito da sala e ficou com raiva?
S/N: uma pergunta antes aquela garota diabólica é sua namorada mesmo? - ele dá uma risadinha por causa que eu falei diabólica e responde:
JK: sim, foi ela que fez vc ficar daquele jeito, não foi? - ele pergunta olhando nos meus olhos.
S/N: cara ela é bem chata, simplesmente ficou com ciúme porque vc pegou minha mão e me levou pra sala, agora que eu percebi que isso foi culpa sua jungkook.
JK: ahm... desculpe, ela é bem chata mesmo até comigo, acho que já não aguento mais ela, estava pensando em terminar com ela. - vc solta uma risada nasal e abre um sorriso
JK: sabe s/n vc fica linda quando sorrir, é melhor do que quando fica com raiva,até que vc fica fofa com raiva. - com aquilo meu coração estava à mil, mas tbm estava feliz por ele ter dito que ia terminar com ela e por ter dito que eu era linda sorrindo. 

                                                                                            no outro dia       

vc acordou e fez o de sempre fez as higienes matinais, se vestiu, passou make básica e foi tomar café da manhã, quando vc chegou na escola, dessa vez vc foi pra sala sozinha chegou tirou seu material e esperou o professor até que ele chegou  e começou a aula, depois o sinal tocou e eu fui com jennie pra lanchonete quando cheguei lá vi jungkook e jisoo, quando ela me viu deu um beijo como se quisesse me fazer ciúme e ela conseguiu, depois nós fomos pra sala, assistimos o resto das aulas e depois fui pra entrada do colégio e min hyuk já estava me esperando, eu entri no carro e sentei, depois kookie chegou e sentou ao meu lado, eu apenas botei meu fone de ouvido e comecei a escutar musica, nós chegamos e dessa vez eu não cheguei com raiva, um pouquinho triste mas não demostrei falei com todos e fui para meu quarto tomar um de pelo menos 20 minutos e relaxei na banheira, quando acabei fui almoçar e depois fomos assistir(____________), eu fiquei mexendo no cabelo do rapmon fazendo cafuné, depois que o filme acabou eu fui pro gramado olhar as estrelas escutando musica, tava uma noite tão linda.

                                                                                     pensamento jungkook  

quando cheguei no colégio fui falar com jisoo sobre o que ela fez com s/n, mas resolvi falar quando eu fosse terminar com ela, eu não era mais tão apaixonado por ela, desde que a irmã do meu amigo chegou eu fiquei encantado nela, tudo me encanta, aquele sorriso lindo eu nunca vi igual, enfim, tocou e eu fui pra sala não prestei muita atenção pois nos meus pensamentos só saia s/n acho que estou apaixonado por ela, depois tocou para o intervalo e como sempre eu fiquei com os populares minha ´´namorada``, quando eu olhei pra entrada da lanchonete vi s/n sorrindo, quando ela estava chegando perto jisoo me beijou como se quisesse fazer ciúme a s/na ela olhou e acho que não gosto muito,mas como ela ia fazer ciúme a s/n? ela nem gosta de mim, depois tocou eu fui pra sala, eu e s/n somos da mesma série só não da mesma sala, ela é B e eu sou A, as aulas se passaram rápido tocou e quando eu saí da sala vi s/n indo em direção ao carro que já estava esperando corri e cheguei no carro s/n tava com os fones escutando musica, nós fomos pra casa dessa vez ela não estava com raiva falou com todo mundo, mas não estava tão feliz não sei pq, ela mais bonita quando está sorrindo, eu fui pro quarto e ela tbm tomei banho e fui almoçar, sentei na frente de s/n, terminamos e fomos assistir um filme, s/n ficou fazendo cafuné no rapmon, seu irmão, eu fiquei com um pouquinho de ciúmes, mas como assim é o irmão dela, quando o filme acabou estava de noite, s/n saiu e depois segui ela, ela estava no gramado com fones de ouvidos apreciando as estrelas.                            


Notas Finais


olá AMORES.
chegamos á 15 favoritos, eu estou bem feliz pelos comentários, continuem.
minha semana de provas acabou, vou ter mais tempo pra vcs.
desculpes os erros e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...