1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. I love you.

História Imagine Jungkook. - I love you.


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Capítulo 1 - I love you.


 

Você e Jungkook são namorados e ele te convida para jantar, você claro, aceita.

Sábado lá pelas oito e ponto sua campainha toca, você sabendo que era Jungkook abre a porta e ele estava todo arrumado com as mãos para trás de seu corpo, você como sempre curiosa pergunta:

-Jungkook o que você esta escondendo ai atrás de você?

-Isso? É apenas um presente! – Diz Jungkook tirando de atrás dele um boque de flores e uma caixa de chocolates.

-Owww que fofo amor! – Você diz pegando o boque de flores e cheirando-as logo em seguida.

Você sorri e se inclina dando um beijo na bochecha de Jungkook.

-Você está pronta? – Diz jungkook.

-Quase! Só falta eu me maquiar. – Você responde alegre.

Ele entra e se senta no sofá, você está se maquiando no banheiro e chama ele:

-JUNGKOOK, VEM AQUI?

-Estou indo – Diz ele se levantando caminhando calmamente ao banheiro.

-Você prefere batom vermelho ou o rosa? – Você pergunta mostrando os dois em suas mãos, Jungkook caminha em sua direção e da um prevê beijo em seus lábios.

-Esse está bom.

Você fica vermelha e pega sua bolsa e vai indo para a sala, ele te seguindo pergunta:

-Você sabe onde vamos?

-Não onde? – Você diz.

-Onde demos nosso primeiro beijo. – Ele responde feliz.

Em todos os anos de sua vida, esse dia com certeza estava sendo o mais especial a ambos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...