1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. What is good, always ends

História Imagine Jungkook. - What is good, always ends


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Notas do Autor


Esse está pequeno pq já tinha escrito ele </3
Sorry.

Capítulo 2 - What is good, always ends


Você da um sorrisinho de canto e sai de sua casa, caminham de mãos dadas ate o elevador e juntos esperam o elevador chegar em seu andar.

Depois de alguns minutinhos esperando ali, finalmente chegou, então vocês estram e ele aperta o botar para o térreo.

O elevador para um andar abaixo do seu e entram ali um casal de velhinhos.

-Está vendo eles? – Jungkook sussurra em seu ouvido esquerdo causando uma serie de arrepios em seu corpo.

-Sim, oque que tem? –Você responde.

-Nós vamos ser assim daqui algum tempo-Ele diz olhando em seus olhos.

Então ele se aproxima e pega delicadamente em sua mão falando:

-Não quero te perder.

Você envergonhada e sentindo seu rosto queimar, olhando para baixo e diz:

-Jungkook, eu te amo.

-Também te amo meu amor. – Ele diz se aproximando e te da um beijo.

O elevador finalmente para e vocês saem de mãos dadas, você apoia sua cabeça no ombro dele e seguem andando ate o carro dele, que se encontrava do outro lado da rua.

Ele para e olha a rua e você logo atrás dele, quando você sente que algo esta vindo em alta velocidade, olha para o lado e não vê nada, dá de ombros e segue em frente logo atrás de Jungkook, seu olhar para na figura a frente, ele estava lindo vestido com aquele terno de uma entrevista para uma rede de televisão.

Você para e seus músculos não lhe obedecem assim passa um carro em velocidade alta e o atropela, bem na sua frente, você desesperada se ajoelha diante ele e não contem as lagrimas.

-Ju-Jungkook, você pode me ouvir??

-O-oi amor. – Ele responde colocando uma de suas mãos em seu rosto.

-Vou ligar para a ambulância meu amor, não se mexa! – Você responde entre os soluços.

Você se afasta um pouco do corpo de seu amado, onde agora avia muitas pessoas ao redor, e liga para a ambulância explicando tudo que avia acontecido.

Você desesperada com a situação escuta seu nome sendo chamado fracamente, logo deduzindo que era Jungkook, você corre e se ajoelha em meio a possa de sangue que avia no chão. Jungkook lentamente coloca uma de suas mãos agora geladas em seu rosto e fala:

-Vo-você poderia me dar um ultimo beijo? – Falou pausadamente.

Você concorda e com o rosto inchado beija ele, você levanta seu rosto do dele e percebe que seus olhos estavam perdendo o brilho, se fechando lentamente.

-Jungkook, por favor, não! – Você grita em desespero em perder ele.

Então ele fecha completamente os olhos e seu sorriso se desaparece por completo, sua respiração para e seu coração se despedaça, era oficial, Jungkook estava morto.

A ambulância chega bem na hora e todos ao seu redor dão espaço para eles passarem, você se levanta com ajuda de uma medica e observa eles analisarem o corpo dele.

Eles anunciam que ele estava definitivamente morto e levam o corpo dele para fora dali, ate que você percebe uma caixinha azul marinho no chão, ao lado onde ele estava ate agora esperando a ambulância.

Você caminha lentamente ate onde a pequena caixa estava e pega ela, abre e vê um anel de noivado com um bilhete escrito a mão, com a caligrafia de Jungkook:

“Aceita se casar comigo?”


Notas Finais


Não me matem, okay?
Vai ter umas coisas interessantes nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...