1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. Bad end.

História Imagine Jungkook. - Bad end.


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Notas do Autor


Hello meu povo!
Eu sou a Yumi~
Como ficou combinado eu vou fazer o final ruim :3
Não postei ele ontem pq estava com uma preguiça muito locona :v
Eu acho a minha escrita diferente da autora da historia no caso a Sasa :3 (pra quem não sabe e o apelido dela)
Bem eu a Sasa vamos postar mais imagines e tals então eu vou ter minha assinatura, que no caso vai ser:
~~YumiDosBiscoitux
(Eu enchi a paciência dela para fazer isso)
Bem chega de enrolação e vamos para o que interessa
Boa leitura meus amores :3

Capítulo 4 - Bad end.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook. - Bad end.

Você sai do banheiro depois de tomar um longo banho quente é finalmente ter tirado aquela roupa ensanguentada que lhe incomodava de mais.

Você deita em sua cama e acaba dormindo de tanto cansaço.

Logo você começa a sonhar, mais não era um sonho normal, você estava sentada em uma cama em um local totalmente escuro, você escuta uma batida de carro e por impulso se levanta da cama é a mesma some em meio a escuridão e num piscar de olhos mudou de senário, você estava atrás de uma pessoa totalmente de branco, você encosta no ombro esquerdo da pessoa e ela se vira, assim revelando quem era.

-J-Jungkook? – Você fala tampando a boca com suas mãos.

-Eu sinto muito. – Ele fala e tudo ao seu redor começa a quebrar, como se o sonho estivesse acabando.

Na mesma hora você acorda ofegante e com lagrimas escorrendo insistentemente em seu rosto.

Então você levanta e vai para a sala onde liga a televisão, bem essa foi a pior escolha de sua vida.

-Jungkook aos vinte anos morre vitima de acidente. – Você troca de canal.

-Testemunhas dizem que ele estava acompanhado. – Você muda novamente de canal.

-Policiais continuam a procura do ator do crime. – Você muda de canal novamente, já começando a se estressar.

-Policiais não conseguem achar o ator do crime, mais continuam as buscas para achar o culpado. – Você não aguentava mais ver aquelas coisas na televisão, então você desliga a mesma e vai em direção ao seu quarto.

Você deita na sua cama, lembrando dos bons momentos ali e em todos os momentos você estava acompanhada de Jungkook, ele não era só seu namorado, mas sim um amigo, um companheiro de caminhada, alguém que você daria a vida pela dele.

Você tenta dormir novamente e não consegue, por alguma coisa dentro de você, você se sentia culpada por ele ter morrido, você se sentia inferior pelo fato de ninguém dos amigos dele saberem de você.

Sua mente não parava e sua cabeça doía, você não sabia mais o que fazer para se acalmar.

Sua mente dizia:

-Você que deveria estar morta. Se mate. Ninguém ira se importar.

Seu coração por outro lado:

-Ele fez isso por você. Ele vai lhe proteger, não faça isso.

Você chorando desesperada e aquele sentimento de culpa só aumentava e por impulso você vai ate o banheiro onde avia todos os seus remédios.

Você passa os dedos por todos aqueles frascos de remédios ate achar o que você queria.

As vozes em sua mente aumentavam fazendo sua cabeça latejar.

Você pega um e toma, não fez efeito.

Você queria parar aquilo, então tomou mais outro.

Mesmo assim não adiantava as vozes não paravam, não a lhe deixava em paz.

Então você toma o frasco inteiro, ao todo 24 comprimidos.

Você chora, você sabia o que ia acontecer.

Você se olha no espelho, seus olhos estavam perdendo a pouca cor que eles tinham.

Você caminha lentamente ate sua cama e deita na mesma.

Você olha para o teto e logo depois para o lado, encontrando ao seu lado a perfeita imagem de Jungkook.

-Estarei sempre com você meu amor. – Você fala fracamente.

Ele não fala nada, só se levanta e sai dali.

Você queria segui-lo mais sabia que não ia parar no mesmo lugar que ele.

Você sentia seu coração parar, seus pulmões puxavam ar pesadamente e seus olhos estavam pesando ao ponto de quererem se fecharem.

Então em seus últimos suspiros de vida, você ouve alguém abrindo a porta logo depois adentrando seu quarto.

-Não!  - Você não conseguiu ver o rosto da pessoa e apaga, sendo assim, morrendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado~
Não sei quando a kenga da Sasa vai posta o "Good end" então...
Encham o inexistente saco dela para ela postar rápido~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...