1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. Good end

História Imagine Jungkook. - Good end


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Notas do Autor


Recados no final :'3
Até o próximo
Kisses :3

Capítulo 5 - Good end


Você não pensa em nada, sua mente estava vazia, você então só sai dali, vai direto ao seu apartamento, sem se importar com suas roupas sujas de sangue.

Chegando finalmente na sua porta, no final daquele corredor, você pega tranquilamente suas chaves e abre o apartamento.

Adentrando o cômodo suas roupas mudaram, o ambiente ficou leve e calmo, com uma paz no seu interior você caminha calmamente ate seu quarto em busca de dormir um pouco.

Você deita na cama com esperanças de conseguir dormir, você olha para o teto, sente que estava faltando algo ali, naquele momento você acaba se lembrando de tudo, seu coração aperta, você queria chorar, mas algo a impedia, como se aquilo tudo fosse um sonho.

-Isso! Um sonho! – Você se belisca, mas nada acontece.

Você suspira e vira para o outro lado, sente uma cutucada em seu pé, você olha e não avia nada ali.

-Deve ser minha imaginação. – Você fala para si mesma e deita novamente.

Você sente agora sua cocha direita ser cutucada, você olha para o lado e novamente não avia nada.

-Amanha vou visitar meu psicólogo, já estou ficando louca. – você novamente deita.

Depois de um tempo tentando dormir você desiste e acaba optando em assistir um pouco de televisão.

Você senta na cama, quando tenta levantar seus pés não saiam do chão, como se seu corpo tivesse sigo colado com a cama.

-Acorde meu amor. – Você escutou um sussurro atrás de você, aquela voz, era impossível ser ele, ele não estava morto?

Você se vira com lagrimas nos olhos e não avia ninguém ali, você tenta intender aquilo, mas sua mente não funcionava, era como se fosse um sonho.

-Vamos acorde! – Aquela voz novamente, você não sabia o que fazer, então começa a chorar.

Você sente seus ombros sendo balançados, mas não avia ninguém ali presente com você, só se aquilo fosse um sonho.

-Não brinque comigo! Vamos acorde meu amor. – Você sente um ar quente se chocando com o seu rosto, mas não avia ninguém ali, você definitivamente sabia que aquele mundo não era real, que na verdade era tudo um..

-Sonho! – Você desperta e a sua frente esta seu namorado Jungkook.

-Que? – Ele pergunta sem entender nada.

Você começa a chorar e conta tudo o que se lembrava, mas algumas memorias estavam distorcidas e você não lembrava nem do anel muito menos do pedido escrito á mão.

-Esta tudo bem meu amor, não aconteceu nada comigo! Lembra? Para sempre! – Ele falou lhe dando um beijo.

-Tive tanto medo de lhe perder! – Você fala o abraçando.

-Mas não vai! Agora se arrume, já estamos atrasados! – Ele falou saindo dali.

Você coloca um vestido diferente ao do sonho e como no sonho, você não coloca nenhum batom.

Você sai de seu quarto e caminha ate a sala o encontrando sentado no sofá.

-Finalmente! – Ele olha para você de cima a baixo. – Você esta linda meu anjo! – Ele fala lhe dando um pequeno selar nos lábios.

Vocês saem do apartamento e vão em direção ao elevador, esperam e entram. 

Desta vez não avia nenhum casal de velhinhos, você olha para Jungkook.

-Eu te amo. – Você fala apertando a mão dele.

-Também me amo. – Ele falou e você dá um leve tapa no braço dele.

-Idiota! 

-Mentira! Também te amo pequena. – Ele falou dando um beijo no topo da sua cabeça.

Então o elevador para e vocês saem daquele prédio, você encontra aquela rua novamente.

Seu namorado fica a sua frente e você atrás, como no sonho você sente algo vindo em sua direção.

-Não desta vez! – Você pega seu brinco e joga no chão. – Amor! Perdi meu brinco me ajuda a procurar? – Você fala e ele olha para trás e concorda.

Na mesma hora em que ele vem ate você o mesmo carro passa em alta velocidade atrás dele.

Ia acontecer novamente, você pensa.

Depois de “acharem” seu brinco vocês entram no carro e vão em direção ao restaurante.

Na hora da sobremesa ele estava agitado, você perguntava o que estava acontecendo, se ele estava se sentindo mal, ele só negava alegando estar cansado.

Então ele se levanta e acaba caindo na sua frente.

-Amor! Esta tudo bem? Você se machucou? – Você se levanta preocupada.

Ele não responde, tira a caixinha do bolso da frente da calça e abre.

-Você aceita? – Ele abre a caixinha e lá tinha um papel, você pega e lê em voz alta.

-Se casar comigo? – Você emocionada concorda com a cabeça e todos dali batem palmas.

-Eu te amo! - Você fala no ouvido dele.

-Também te amo. – Ele responde do mesmo jeito


Notas Finais


Fiquei sem internet
mals </3
Fiz um capitulo picante ( ͡° ͜ʖ ͡°) Se e que você me entende..
Se quiserem que eu poste falem :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...