1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook. >
  3. Especial Imagine Jungkook

História Imagine Jungkook. - Especial Imagine Jungkook


Escrita por: Angel_Crazy e Querida_Ji-yoon

Notas do Autor


Aí está meus amores ❤
Meio que escrevi isso em 15 minutos
Deve ter ficado meio merda meio boxta
Recados nas notas finais ❤❤

Capítulo 6 - Especial Imagine Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook. - Especial Imagine Jungkook

Você está em sua casa assistindo um filme de terror com seu namorado Jungkook, você já estava assustada e ele só queria rir de suas expressões de medo. Então chega a pior parte do filme e você leva um susto muito grande, nesse momento ele fica preocupado com você e acaba pausando o filme.

-Está tudo bem? – Jungkook pergunta com um olhar preocupado.

-Não! Não estou nada bem, acho que vou para o quarto! – Você fala olhando para ele com cara de cachorro perdido.

-Então eu também já vou, e não me olha assim! – ele fala sorrindo e lhe pega no colo te levando ate o quarto.

Quando vocês chegam no mesmo ele te deita na cama ficando em cima de você.

-Jungkook, o que você vai..- Você mal termina de falar que ele sela seus lábios começando um beijo intenso cheio de sentimentos.

Você fica sem reação e então acaba que você só retribui aquele beijo trocando de posição ficando em cima dele. Você se afasta do beijo com a sua boca meio rosada por conta da intensidade do beijo e olha pro seu namorado que estava sorrindo.

-Eu te desejo tanto S/N ! – Ele te olha logo colocando suas mãos de baixo de sua blusa sentindo seu corpo todo se arrepiar e então ele sobe suas mãos colocando-as sobre seus seios massageando os mesmos.

A única coisa que você consegue fazer no momento e fechar os olhos e morder seus lábios enquanto solta gemidos involuntários. Depois de alguns minutos ele tira sua blusa deixando você apenas de short, então ele pega seus seios abocanhando um e massageando o outro, você começa a gemer o nome dele é então você sente a ereção de seu membro de baixo de seu short, você agarra o membro dele por cima do short que ele usava e aperta ele levemente enquanto ele ainda chupava seus seios.

Depois de alguns segundo ele tira seus seios da boca e então ele te deita novamente na cama e tira a blusa dele e seu short junto com a calcinha, sem seguida ele olha pra você e começa a descer ate sua intimidade distribuindo beijos e pequenos chupões pelo seu corpo, você sente sua respiração ficar ofegante quando ele chega lá, então ele te olha e começa a passar a língua em sua intimidade, você começa a gemer e ele te olha com uma cara de safado.

Depois de alguns minutos ele para e tira o short dele deixando a mostra seu membro ereto, você se aproxima e segura o membro dele abocanhando o mesmo olhando para ele com uma cara de safada, você escuta os gemidos dele e sente ele segurar seu cabelo pra trás puxando o mesmo de leve pra te ajudar nos movimentos de vai e vem. Você tira o membro dele da sua boca e se ajeita na cama ficando de quatro.

-J-Jungkook eu quero senti você dentro de mim. – Você fala olhando de canto de olho mordendo os lábios.

Você olha pra frente e sente ele bater em sua bunda e da um “pulinho” sobre a cama, ele coloca o membro em você e você da um gemido alto enquanto apertava o edredom da cama com força, ele coloca as mãos dele em sua cintura e depois em seus peitos acariciando os mesmos dando pequenos gemidos.

Ele vai aumentando a velocidade dos movimentos e depois de alguns minutos ele te agarra pela cintura começando a estocar mais rápido, você começa a gemer alto ouvindo os gemidos dele em seu ouvido junto com aquela sua respiração quente te fazendo arrepiar. Ele tira o membro dele de você, e você vira para ele.

-Quero sentir seu gosto Oppa! – Você passa a língua sobre seus lábios umedecendo os mesmos.

Ele começa se masturbar pra você dando gemidos leves.

-E..eu acho..q-que. – Jungkook tenta falar.

Mas antes de ele terminar de falar você sente a goza dele cair sobre seu rosto, então você lambe em volta da boca e sente aquele gosto meio salgado e meio doce, então você sobe ate a boca dele dando um beijo e ele te deita na cama ficando em cima de você. Ele se separa do beijo e fica ao seu lado te olhando, ele coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.

-Te amo. – Ele fala dando um leve sorriso cansado.

-Também te amo Jungkook. – Você da aquele mesmo sorriso cansado e acaba adormecendo


Notas Finais


Capitulo final dessa fanfic
Espero que tenham gostado dela, do jeito que eu gostei de escreve lá
Poderia fazer um capítulo agradecendo cada um de vocês, mas ia ficar chato...
Agradeço aos 28 favoritos ♡
Nem imaginei que fosse chegar nesse número de pessoas
Kisses a e é claro
Vou fazer outros imagines dos outros membros, não sei quando, mas vou s2
~ postando de madrugada pq só os fortes podem ver esse conteúdo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...