História Imagine Jungkook - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Imagine, Jungkook
Exibições 109
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu passei caralho 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 foi mal pela demora, beijos Bia ^^

Capítulo 32 - Eu vou cuidar de você


~~~ Kook on ~~~

Acordei abraçado com a S/N, ela eatava linda dormindo assim tão calmamente ao meu lado, levantei com cuidado para não acorda-la, me dirijo ao banheiro e praparo a banheira para tomarmos um banho juntos, de volta ao quarto subo novamente na cama dando um selar em sua bochecha.

JK- Bom diaminha pequena.

S/N- Bom dia- ela disse ainda dormindo.

JK- Dormiu bem?

S/N- Sim, eu sonhei que o Kook tinha dormido comigo.

JK- Ué kkkkk, mas du dormi ao seu lado.

Nesse momento ela abriu os olhos, finalmente percebendo que não tinha sido um sonho, imediatamente seu rosto corou muito.

JK- Vamos tomar um banho meu amor?

S/N- Sim meu... Amor.

Fomos até o banheiro e nos deitamos na banheira, vê-la assim... Deus eu quero fazer isso o resto da minha vida, seu corpo pequenino junto ao meu, seus cabelos presos, ela é tão linda.

S/N- Vamos?

JK- Hum? Desculpe amor, pode repetir?

S/N- Eu tinha perguntado se deveríamos tomar café da manhã.

JK- Claro, vamos.

Ela começou a se levantar, porém a puxei de volta.

S/N- O que foi 우빠?

JK- Nada, eu só quero ficar um pouco mais um pouco com você, não quero me levantar e descobrir que foi tudo um sonho.

S/N- 우빠 como isso poderia ser um sonho? Nós dois teriamos que estar sonhando ao mesmo tempo kkkk.

Com essa fala ela me deu um beijo, ele começou devagar mas logo foi esquentando, sua mão foi descendo até o meu menino que já estava começando a se animar.

JK- O que você está fazendo meu amor?

S/N- Você cuidou de mim ontem, relaxa, eu vou cuida de você.

JK- Tudo bem então.

Nossos beijos foram ss intensificando até que não aguentei mais, me levamtei levando-a junto, dei impulso no sue corpo e ela altomaticamente enroucou suas pernas na minha cintura, minhas mãos foram para a sua bunda dando ainda mais apoio, aproveitei e fiquei apertando ela até chegarmos a cama, assim que deitamos ela ficou por cima e começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, chegando ao meu menino ela deu um beijo em sua cabeça me fazendo arfar, ela fez uma cara safada me excitando ainda mais, finalmente abocanhando ele, deuses ela é bom.

JK- S/N eu vou... Gozar.

Ao ouvir essas palavras ela parou imediatamente a olhei repreendendo, ela apenas me lançou um olhar pedindo para eu relaxar, nossa eu não sabia que ela tinha esse lado, e eu estou adorando ver isso, ela subiu no meu colo posicionando-se sobre ele, lá ela começou a rebolar me fazendo enlouquecer, dfoga S/N você é divina.

Em seguida ela desistiu de me provocar e encaixando-se ela sentou, senrou com gosto, foi até o final soltando um gemido alto, esse som, meu Deus, coloquei minhas mãos em seu cintura ditando os movimentos, ficamos assim por alguns minutos e então mudamos, agora ela estava de quatro para mim, ver ela tão vulneravel, aish, penetrei fundo e com força, repeti esses movimentos varias e varias vezes até que gozamos juntos. Caí exausto ao seu lado.

S/N- Bom dia meu amor.

JK- Bom dia pequena.

~~~ Kook off ~~~

~~~ S/N on ~~~

Depois de nos satisfazermos me levantei colocando uma roupa e fui para a cozinha fazer o café, Kook veio logo em seguida me abraçando por trás enquanto eu cozinhava, ficamos assim durante vários minutos, quando a comida ficou pronta nos sentamos a mesa, alguns poucos minutos depois ouço a chave na porta.

A- Hello darling.

S/N- Bom dia bebê.

JK- Bom dia.

A- Tiveram uma boa noite?- Senti meu rosto corar imediatamente- Vejo que sim- ele me lançou um olhar malicioso.

JK- E você senhor Arthur?

A- A minha foi maravilhosa, mas talvez o Suga hyung não sente muito bem por algumas horas.

Eu não entendi, mas o Kook parecia ter, e lan"çou um olhar malicioso para o Arthur, ele se sentou a mesa conosco e comeu, depois de algumas horas o Kook foi embora, disse que tinha que ensaiar, como eu também tinha que trabalhar ele me deu carona, de agora em diante temos que tomar cuidado, se descobrirem que eu estou namorando com el, ai sim que não vão me deixar em paz... Não aguento mais ver fotos minhas o tempo todo na TV, eu mal sabia o que estava por vir.


Notas Finais


Seguinte monas, eu preciso de uma ajuda, eu tava pensando eu dar um nome para a S/N devido a um projeto, mas não vou colocar se vocês não quisserem, portanto me digam nos comentários se vocês tem algum problema com isso ou não. Se estiver tudo bem eu dar um nome para ela digam sim, se não gostaram mesmo da ideia digam não, é extremamente imporante por favor me respondam, quero tomar essa decisão com vocês ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...