1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Prazer em conhecê-lo

História Imagine Jungkook - Prazer em conhecê-lo


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Povo esse gifs nao estao entrando, talvez esse da capa nem vai mais se ele nao ir eu volto com as fotos .

Capítulo 10 - Prazer em conhecê-lo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Prazer em conhecê-lo

:S/n on:

Davi era meu melhor amigo de infância,  éramos muito crudados mais ate que eu sai do Brasil e vim pra ca ,perdemos o contato , a gente se falava mais era bem pouco por causa do horario por conta dessa poha de horario! , mais enfim ele é uma pessoa doce e brincalhona ele e carente por abracos e adora conhecer pessoas novas .

Cheguei no aeroporto olhei ao meu redor e nao vi ele tinha muita gente la , ate achei que tinha gente saindo da rachadura do asfalto por que realmente tinha muita gente brotando pra tudo que é lado. Fiquei preocupado com ele mais logo senti alguem me abraçando por tras , me virei e vi que era o Davi , ele esta tao lindo ,Alto; forte elr tinha um fisico muito atraente junto com o seu sorriso largo . Ve viro pra ele e dou-lhe um abraço forte de saudade e o mesmo me retribui .

Davi:Vejo que nao cresceu nada hein S/n.-Disse isso em português

S/n:Arsh , eu sou alta sim! Tenho 1,65 essas meninas que sao uns postes ambulantes. -Falei um portugues.

No caminho pra casa percebo que esta cedo e seu eu correr consigo ir na bighit , eu e Davi decidimos que iriamos se falar em portugues pois ele e nao muito fluente em coreanos. Saímos correndo pelas ruas de Seoul ate chegar la , eu queria que o Jungkook conhece-se ele mais sinti um sentimento ruim a isso mais o ignorei e famos para mimha sala junto com as meninas do grupo que por conhecidencia chegaram junto com a gente , entramos ele ficou sentado mexendo no celular e me olhando de relanse , quando tetmino o ensaio o chamo.

S/n:Hey ,acorde tem uma pessoa que eu gostaria que conhece-se!.-digo isso o ajudando a se levantar do chão e fomos chegando na sala , bato e logo Jimin abre a porta .

Jm:Ah , ola S/n quanto tempo nao é mesmo. -Diz isso sarcástico e rimos ate que Jungkook chega.

Jk:Ooooi que saudade .-diz isso me dando um selar demorado fazendo que o Davi fique assustado com o momento.

S/n:Ooi . -Disse saindo do beijo , kook para de me olhar e percebe que estou acompanhada por um cara e logo fecha a cara.

Jk:Quem é esse aí ?.

S/n:Esse é o Davi,  Davi esse é o Jungkook,  Jungkook esse é o Davi. -Terminei de dizer e um silêncio entre nós se forma.

Davi:Prazer em te conhecer .-Diz isso estendendo a mao .

Jungkook o emcara com um olhar mortal fezendo o mesmo cruzar os braços,  kook volta o olhar para mim e me tira de perto dele me abraçando, percebi que ele estava mechendo a boca e emcarando  o Davi , realmente Junkook estava me dando medo com aquele olhar sombrio.

:Jungkook on:

Quanto eu bati o olho naquele Davi , aaaaaaah e raiva subiu minha alegria sumio , ele era bonito mais do que eu .Ele estendeu a mão para mim mais se eu apertace a mao dele eu iria quebra la , desviei o meu olhar a S/n e a puxo pra um abraço,  nao consigo ver esse dois um ao lado do outro ! , sussuro para ele o encarnado "Ela é minha " , ele me olha com provocação .

S/n:Aaaah Jungkoook voce estaaaa me esmagando .-Diz com uma voz abafada, eu estava realmente a prensendo contra meu corpo .

Jk:Ah me desculpa meu amor .-Olhei para ele levantado uma das sobrancelhas.

Davi:Estao namorando ?.

Jk:Sim. -Disse rapido e S/n me olha .

S/n:Nao exatamente,  digamos que estamos ficando.

Jk:Mais logo vamos namorar!. -Disse ja o avisando para nao correr riscos .

Paguei em sua mao e entrelacei nossos dedos fazendo a mesma ficar corada .

S/n:Jungkook , vem ca .

Jk:Claro opaaaaa.-Disse com um sorriso malicioso

S/n:Nao e isso que está pensando!  , tarado.

Jk:Nao sou tarado , so gosto de teu beijo.

S/n:Mais enfim ! ,Jungkook porque voce nao correspondeu o aperto de mao do Davi?.

Jk:Nao aperto maos de inimigos , isso é contra as leis da fisica !.

S/n:Ta-ah bom ,ah e aquela historia de namorado que você disse la , hein JEON JUNG KOOK?.

Jk:Ja to querendo o avisar do que é meu e que se ele te beijar ja diz a ele que ele ta fudido , quebro em mil partes! .

S/n:SE VOCE BATER NELE VOCE JA ESPERE POR MINHA SURRA !.

Jk:Ta DEFENDENDO ELE?   E ISSO MESMO?.-me exaltei ela me encarou por um tempo e logo e segurou a minha orelha a puxando e a apertando com força me fazendo gemer de dor e me contorcer por inteiro.

Jk:Aaaai ai ai , ta me levando pra onde?.

Nao respondeu so olhou para tras e apertou mais os dedos em minha orelha fazendo suas unhas cravarem na mesma. Ela me leva pra minha sala todos os meninos estavam olhando , ate que ela solta e eu volto ao meu normal segurando minha orelha ja vermelha.

S/n:Isso é pra você PARAM DE FAZER CU DOCE .

Jk:Nao estou fazendo cu doce , voce o defendeu vai la com ele então! -Disse abaixando a cabeça.

S/n:NEM TENTE DISFARÇAR SE FAZENDO DE COITADINHO PRA CIMA DE MIM NAO ! , ELE SO E MEU AMIGO MAIS QUE INFERNO!.-Diz isso furiosa e sai batendo a porta fazendo sair eco pela sala.

Jm:Nunca vi ela assim antes .... O que vocr fez ?.

Jk:Nao se intrometa! .

Jm:Olha como fala comigo ! .-Disse serio e me sentei no chao , coloco a toca do moletom nao deixando aparecer meus olhos e meu fone .

Depois de um tempo algumas legrimas começam a descer pelo meu rosto .

Jin:Ce ta chorando ?.

Jk:Nao ...-Digo limpando uma legrima .

Jin:Então olha pra mim!.Enchuguei as legrimas levantei o rosto tirando o capuz.

Jk:Viu nao estou chorando , agora me de licença.

Jin:Olha pra você,  seu olho esta todo vermelho ! , va tomar um pouco d'água e lavar esse rosto.

Me levantei e segui pro banheiro , levei meu rosto.

E escuto a voz dela cantando indo pro banheiro feminino , parecia estar sozinha sai do banheiro olho pros ladas e entro no banheiro feminino , nao havia ninguem la dentro somente ela e fiquei escorado na parede a esperando , quando a mesma sai se assusta comigo.

S/n:Ai que sussuto muleque.-Diz massageando o peito .

Jk:Eu escutei tua voz no banheiro masculino e conclui que estava sozinha e vim te pedi desculpas.

S/n:Entao comece antes que alguem entre aqui.

Jk:S/n me perdoe eu fui um estupido , nao gosto dele , confesso estou sentido muito mais muito ciumes de você com ele , me desculpa ?.

S/n:Sim , mais nao o agrida sem ele tem feito nada ! .

Jk:Me sinto mais leve com isso ... Te amo Tah?.

S/n:Tambem te amo. -Ela me abraçou -Eu gosto quando voce sente ciumes , mais tente manerar !.-Diz erguengo seu rosto pare me encarar.

Jk:Ae gosta?  , bom saber. -Rimos.

S/n:Ja que a gente ja estamos acertados ... Que tal um beijinho .

Jk:Voce diz que eu sou tarado mais é louco pelo meu beijo .-Digo dando um selinho na mesma.

S/n:Aaah amor , quero um de verdade! , ninguem vao entrar aqui !.

Jk:se é assim por mim ta tudo bem!.

Levei ela para parede a prensendo, vou me aproximando de seu rosto e dou um beijo cheio de prazer , pego ela no colo e entro dentro de um Box me sentando na privada e colocando ela em meu colo ainda a beijando , nos separamos por falta de ar , mais ela ainda nao estava satisfeita , ela comecou a cavalgar em meu colo , apertei sua cintura e joguei a cabeça pra tras de tanto prazer .

Jk:Safadinha.

S/n:Safadinha mais voce adora.-Diz ela e logo me beija .

Eu ja estava quase no meu limite mais ai ela saiu do meu colo.

Jk:Aaah , mais ja ? .

S/n:Mais tarde eu retribuo , ja ficando muito tempo aqui .-Diz me ajudando a levantar olhando pro volume na minha calça.

Jk:Como vou explicar isso pra eles.

S/n:So diz que fizemos as pesses , nao entre em detalhes isso é vergonhoso .-Diz isso e saimos do banheiro .


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...