1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Eu cuido de você

História Imagine Jungkook - Eu cuido de você


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Bom essa merdas de gifs nao estao entrando mais okay voltei com as fotos .
Boaaa leitura

Capítulo 11 - Eu cuido de você


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Eu cuido de você

:Jungkook on :

E cada um segui pra um lado fingindo que nada aconteceu apenas nos mesmo irimos saber . Dou uma ultima fitada nela antes que eu entre.

Jin:Nossa voce ficou quase 1 hora naquele banheiro , tava cagando ?.

Jk:Nao , fui ao banheiro e quando sai vi S/n e entao fui conversa com ela e pedir desculpas .

Jin:Ae neh voces estavam brigados , mais porquê? .

Jk:Apenas uma única palavra, ciúmes,  isso destrói a pessoa deixando se tomar pela raiva e ódio.

Jin:Filosofol . -Rimos.

Sg:Jungkook eu so queria saber o porquê quando voce e a S/n vao se falar voce fica de pau duro ?.-Todos riram e eu corei achei melhor eu me calar e tentar esconde com algo para evitar perguntas .

Depois treinamos bastante e depois fomos pra casa .Fiquei pensando nela .

💭Aaaaah eu Tenho que pedir ela em namora logo antes daquele traste .mano Mano mano mano mano ela foi pra casa com aquele aaaaaaaaaaaah preciso ir la 💭.

Saiu dos meus pensamentos e aviso o jin que iria na casa dela e ele como uma omma legal me levou de carro mais antes pedi pra que ele passa-se numa floricultura onde comprei orquídeas azuis acho rosas tao clichês , quando chegamos me despeço  do jin e ele vai embora , me aproxima da porta e toco a campainha e logo ela atende .

S/n:Aaah jungkook ,Oque estava fazendo aqui voce nunca me visitou .-Diz surpresa .

Jk:Vim lhe fazer uma visita .-Falei dando o buquê a ela.-Rosas sao tao clichês entao achei melhor orquídeas.

S/n:Ain que lindas Jungkook .-Diz passando a mao nas petalas de uma das flores .-Ai jungkook acho que voce nao vai querer ficar comigo hoje.

Jk:Porque nao ?.

S/n:Estou de TPM , estou insuportável. -Diz isso e começa a chorar .

Jk:Ah nao nao chore .-Entrei em pânico ao vela desse estado.

S/n:Eu disse , uma hora eu choro e a outra eu fico carente .-Diz em soluços.

Jk:Ah meu amor eu cuido de voce .-Disse indo abraça-la .

S/n:Vem entra , o Davi esta na casa de um velho amigo e so volta de tardezinha.

Jk:Pelo menos ele nao vai nos atrapalhar.

Fomos para seu quarto onde deitamos e ficamos de conchinha vendo filmes.

Jk:Hahahah esse filme é engraçado neh ? .-Me viro para ela e ela estava chorando . -Amor porque ta chorando?.

S/n:Esse filme nao é engraçado ele bateu no Homem  kook , tadinho pensa na dor dele e porque você ta rindo tem algum palhaço aqui ?. -Diz chorando mais com raiva .

Jk:Ai meu deus voce fica tao fofa de TPM !.-Diz apertando sua bochecha .

S/n:Nao é legal .-Diz se recupernado e parando do chorar e logo vem me abraçar fico meio nervoso com ela ao meu lado e agora piorou mesmo que a gente ja tenha transando e tals mais ainda tenho vergonha de falar com ela .

Começo a fazer carinho em todo seu corpo deixando-a tranquila ate que escuto barulho de porta sendo destrancada achei que fosse o Davi chegando mais a pessoa crita e comclui que era a mae dela.

Omma:S/n se ta em casa? .

S/n:Sim Omma , estou no meu quarto com o Jungkook.

Omma:A aquele menininho que voce sempre fala , aquele que voce quer namorar ?. -Grita ela fazendo a S/n corar muito muito.

S/n:Mae!.-Diz brava , escutei os passos dela entao  desfis o abraço quando ela entrou no quarto me deixando nervoso por nunca te falando ou visto alguem de sua familia.

Omma:Ooi namoradinho da S/n , sou a _____ (nome da sua mae ou nome pra ser ).

Entro em choque.

S/n:Mae ele e tímido.

Jk:A-a-ah O-o-i prazer em conhecê-la.-Disse gaguejando suando frio.

Ela da um sorriso e sai do quarto.

S/n:Ai que bunitinhooo nervoso por conhecer minha mae .

Jk:Haha nao e bonitinho aaah esta calor aqui estou suando.

S/n:Vamos fazer um bolo?.

Jk:Alguem disse bolo.-Rimos e logo descemos ainda nao me sentia confortavel em andar na casa dela e ainda mais com sua mae na casa .

Comecamos a fazer a massa coloquei o leite a ferinha os ovos fermento e o Nescau, mexi bem ate chegar no ponto da massa , olho para S/n e ela estava lendo a receita da calda nao sei porque mais so coloquei o meu dedo na massa e logo ela se vira a mim.

S/n:Nao se atreva JUNGKOOK!.

Jk:Nao sei porquê mais bateu uma enorme vontade de bancar o vacilao.-Nao penso duas vezes e passo a massa em todo seu rosto.

S/n:Ah seu seu .-Ela pega um punhado de farinha do pacote e joga no meu cem cima de mim , deixando meu cabelo branco assum como todo o meu corpo.

E começamos a fazer uma guerra de farinha , peguei um pouco e joguei em seu cabelo ele ficou furiosa e taco o resto da farinha em mim.

Jk:Ah serio ?.

S/n:Uhum .-Abrindo um sorriso grande.

Omma:Mais que bagunça é essa aqui ?

Nois dois nos escaramos e começamos a arrumar a bagunça , quando terminamos ja era tarde eram 18 e Jin veio me buscar .

S/n:Tchau Jungkook .-Ela acenou para que estava entrando no carro mais saiu rapidamente para abraca-la .

Jk:Me encontre amanha a noite na Praça .-Sussurei em seu ouvido corei e fui para o carro com o Jin me dando sermões por estar cheio de farinha .


Notas Finais


Povoooo me deem dicas para fazer os capitulos estou ficando sem ideia .
Espero que gostem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...