1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Nao quero que ela se preocupe

História Imagine Jungkook - Nao quero que ela se preocupe


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Obrigada pelos 20fav ❤❤❤❤❤ e agora esta oficializado a minha volta mais tarde tem cap novo bjs boa leitura

Capítulo 15 - Nao quero que ela se preocupe


Jungkook on :

Era totalmente impossível conversa com a S/n , sempre eu tentava ligar a ela mais sempra esta dormindo ou dorme enquato estamos nos falando ou ate mesmo eu , era divertido falar com ela sonolenta haha melhor coisa , faziamos o possivel para que a gente conversa se .Apenas 1 semana se passou depois do ocorrido dela ir no Brasil a tals , so nos falamos 3 vezes naquela semana e essa apenas 1 estamos em plana quarta-feira so trocamos mensagens rapidas pois tenho que ir nos Shows e Fansing depois temos reunião todos os dias para falar sobre albuns que vao ser lançados compor e ainda dormi e muito corrido mas jaja isso sossega.

~Fim do mes / dia do Mama~

Essa parte vcs ja sabem e tals vo pular pra parte do machucado /obs*nao sei se e tao grave mais tenho certeza que nao so vo incrimentar o treco aqui nao criem teorias.

Acordei naquele dia com um incômodo insurportavel nas costas e no meu joelho , nao era normal sentir uma dor tao forte assim , eu ia mandar mensagens para os Hyung mais meu celular acabou a bateria e coloquei pra carregar na tomada ao lado da cama ,então troquei de posição na cama e dormi e logo logo sou acordado com os meninos invadindo meu quarto *todos nos tínhamos as chaves um do outro* .

Rm:Acorde temos que pegar o avião pra voltar pra casa!.

Jk:Doí muito .-Disse com voz rouca de dor .

Jm:Oque aconteceu? .

Jk:N-nao s-ei .

Sem delongas RapMon pega seu celular e liga para a Staff para trazer um médico .

Jm:Porque nao atendeu o telefone? , estava te ligando a horas.-Disse se sentando na ponta da cama.

Jk:Ta sem bateria ... Ah nao ... A S/n deve te me ligado .-Digo pegando meu celular e ligando .

Quando o celular ligou voce so escutava o barulho de notificação e varias e varias chamadas senti o cu trancar.

Jk:Fudeu ! .-Digo me sentando na cama para mexer o celular.

Jm:Porque ? .-Diz confuso assim como os outros.

Jk:Todo esse barulho de notificação era da S/n. -Digo assustado.

Desbloquiei meu celular e vejo o numero de ligação estava bem assustado pois sera que algo aconteceu com ela pra me ligar tanto assim ? .Logo escuto alguem bater na porta , Tae se levanta do sofasinho e atende.

Medico:Onde está meu paciente?. -Diz olhando para todos e parando o olhar em mim .

Jk:Eu.-Digo nada contente.

E la ficamos , a consulta demorou entorno de 20 minutos , ele me avaliou e disse que eu tinha um inchaço no joelho e as costas um grande roxo por conta de eu ficar naquela posição no Mama , me recomendou alguns remedios pra passar a dor .

Médico :Muito bem , voce precisa descansar e por gelo nas luxacoes mais porem você esta muito machucado e dolorido precisará de alguem para te achar nas tarefas matinais como tomar banho .-Dito isso os membros riram e logo negaram a fazer isso .

Jm:Eu nem a pau kkkkk .-Assim como Jimin ninguem quis eu estava rindo diante da situação.

Médico :Entao temos que arrumar alguem pra te ajudar nesses primeiro dias .

Rm:Que tal a S/n?.

Médico :S/n?.

Rm:Ah namorada dele ...

Medico :Vocês ja tiveram alguma relação sexual?.-Assenti com a cabeça olhando pro anel no meu dedo lembrando dela.

Medico:Entao nao haverá problemas em ela cuidar de voce por esses dias .

Jk:Nao quero que ela se preocupe com isso eu ja estou b-em .-A ultima palavra saiu em um gemido de dor quando tentei me levantar.

Tae:Nao está nao ! Ja esta decidico a S/n vai cuidar de voce muito obrigada doutor -Diz expulsando o senhor.

Jh:Porque nao quer que ela cuide de voce ? , nao me diga que é vergonha ?.

Jk:Nao nao , bem longe disso ham so nao quero que ela se preocupe comigo.

Rm:Ate parece ela e sua namorada ela tem que se preocupar bobo.

Jk:Nao e isso ... E que ela ... Ela ta no brasil .-Digo de cabeça baixa e triste.

Jm:Porque nao nos disse ? .

Jk:Estavamos muito coupado com shows e tals , senti que nao tinha necessidade de dizer .Nao quero incomodar ela e ainda mais que ela ta com o pai dela e ele nao sabe da nossa relação e se ele ficar sabendo que eu tirei ela dele pra cuidar de mim FUDEU .

Rm:Nada haver , tirar dos braços dele como assim acho que ele nao vai ficar bravo . 

Jk:Ela é filha unica .-Dito isso todos ficam com os olhos arregalados .

Rm:É ... Boa sorte .

Jm:Tenho certeza que você vai se cuidar bem sozinho e so mexer o joelho e nem dobrar o tronco .

Tae:Por quanto tempo ela vai ficar la?.

Jk:Ela vai voltar amanhã , mais durante esse mês a gente nao se viu ... So ficamos se falando por telefone que por sinal e muito ruim ... e totalmente insuportável nao vê-la. -meus olhos começam a lacrimejar- nessas poucas vezes que nos falamos sempre discutimos sobre o nosso reencontro e como vai ser , eu ... Eu tava pensando em levar ela pra sair ir a um restaurante -Uma lagrima cai-Mais agora nao vou poder porque infelizmente eu me machuquei e eu nao posso sair da cama !.-Digo furioso .

Jh:Nao se culpe por isso , ela vai entender e voce jaja vai melhor ai vocês saiem .

Jm:Verdade nao se culpe , agora vamos pro aeroporto temos que voltar pra casa.

Apenas concordo e eles me ajudam a levantar e pegam minhas coisas e fomos pro aeroporto. 




Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...