1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Banho...

História Imagine Jungkook - Banho...


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Vou tentar fazer mais um hot mais n prometo q ira ser bom 😂😂😂😂

Capítulo 17 - Banho...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Banho...

S/n on :

S/n:Vem vamos tomar banho!-Digo animada mais um pouco tímida,  nao tinhamos tanta intimidade assim .

Puxo o seu braço afim de letanta lo da cama e ir ao banheiro , e ainda temos que cruzar a sala onde os meninos se encontram ai que vergonha , FOCO S/N VOCE TA AQUI PRA CUIDAR DE TEU NAMORADO si bem que neh ? , fazer ralidinho nao irar ser tao mal assim ... Oi? Oque eu to falando Aigoo ele ta dodói nao pode... . Eu fiz questão de cruzar a sala correndo porque a vergonha estava ja no além .Chegamos ao banheiro,  logo entrei com o kook apoiado em mim ( óbvio ele nao estava pondo todos seu peso) , logo retirou seu braço de meus ombros e ficou escorado na parede .

S/n:Aigoo esqueci a sua roupa e a toalha , calma vou buscar. -Digo fazando um coque bagunçado deixando alguns fios deixando o coque sexy .

Saio do banheiro vou ate o quarto e fico olhando o quarda roupa ate eu encontrar uma roupa que o agrade , acho por fim , pego sua meia do Iron men corro pro banheiro ,quando chego me deparo com o ser nu me deixando timida e paralisada , emcosto na porta ja fechada.

Jk:Vamos tomar banho?.-Diz malicioso.

S/n:Jungkook tenha amor com a minha sanidade e coloca a sua cueca pelo amor de deus.-Digo tanpando os meus olhos com as mãos. 

Jk:Nao.

S/n:Se é assim? , espere. -Digo retirando minha blusa eu iria tirar minha calça mais o mesmo me interrompe. 

Jk: Oque voce ta fezendo?.

S/n:Acho que tirando minha roupa direitos iguais. Ironizo terminando de retirar minhas vestes ficando apenas de sutiã e calsinha (preta).

Jk:N-ao faz isso comigo... peça íntima preta em você fica tao sexy, quero  assim na nossa lua de mel quando nos casarmos.-Diz vindo me beijar , um beijo calmo que aos pouco foi esquentando deixando o beijo prazeroso. 

Ainda no beijo Jungkook eu retirava minha peçam intima enquanto o mesmo me leva em direção ao Box e logo liga o  chuveiro ,aquela agua quente so me deixava com mais desejo de te lo dentro de mim.

S/n:Chega.

Jk:Mal comecei .-Diz alisando minha cintura.

S/n:Deixa eu ao menos respirar .-Me da um selar e logo ataca meu pescoço me deixando arrepiada começo a me contorcer de tanto prazer expludindo em mim .

Jk:Esqueca que eu estou machucado , depois você cuida de mim,  agora quero que seje minha por inteira.-Diz em sussurro mordendo minha orelha de leve.

Com isso arrepio novamente sentindo meu clitóris pulsar , nao sei por quanto tem a mais terei que aguentar .

S/n:Vamos logo com isso.

Jk:Como quiser.-Diz pegando uma de minhas pernas e segura na altura de sua cintura , nao podia por a outra pois suas costas estao inchada... Infelizmente. 

Ele me penetra sem aviso ,arrancando de mim um gemido um pouco alto o mesmo poe sua mao em minha boca. 

Jk:Geme baixinho pequena , nao queremos que eles escutem nao ê ?-Tira sua mao de minha boca e comeca a fezer movimentos lentos e profundos. 

Na quela altura minha sanidade ja tinha ido por água abaixo, em tao pouco tempo ja me sentia dominada  por ele.

S/n:J-jungkook ?.-Digo ofegante pois o mesmo percebeu que eu iria falar e me penetrou com força. 

Jk: Diz.

S/n:E-eu q-uero m-mais.

Jk:Vou fazer voce gemer o meu nome!.

Sem delongas interlaço minhas maos em sua nuca e o mesmo pega minha outra perna cruzando em sua cintura junto com a outra e começou a penetrar com toda sua força tirando de mim alguns gemidos.

S/n:J-jungkook. -Nos dois gemiamos descontroladamente um o nome do outro , fazendo assim me deixando  cada vez mais excitada. 

Percebi que ele pendeu a cabeça para trás , nao penso duas vezes e ataco seu pescoço distribuído beijos e  chupoes por toda a sua extensão, Kook levanta a cabeça e me ergue pra cima de seu tronco e logo abocanha um de meus seios o mordendo percebi seu sorriso, jungkook aumentou ainda mais a velozidade das estocas as deixando mais fundas me deixando  louca de prazer. Kook parou de "brincar" com meus seios e me beija .

Jk:Estamos demorando muito aqui dentro.-Diz mordendo meu lábio. 

S/n:Dizemos que eu tomei banho logo apos de v-você. -Sinti meu orgasmo chegando .

Meu corpo havia amolecido e minha visão ficara embaçada e logo cheguei ao meu ápice,  nao demorou pra ele logo apos 4 estocadas ja tinha chegado ao seu .O mesmo de desfez de dentro de mim e logo me  pos no chão me fazendo ficar de joelhos , sabia oque ele queria entao sem demora coloco tudo em minha boca fazendo movimentos de vai e vem ,o mesmo pendeu a cabeça para trás e fez um rabo de cavalo e começou a ditar meus movimentos me forçando contra seu membro que nao cabia em minha boca.

Jk:Q-que b-boquinha deliciosa.- Gemia rouco.

Logo o maior de desfez em minha  boca, nao penso duas vezes e engulo todo o liquido nao deixando nenhum rastro. Me levanto e o beijo, fazendo o sentir seu próprio gosto.

Nossos tórax subiam e desciam ofegantes om toda essa adrenalina. 

S/n:Vamos tomar banho de verdade agora.-Digo pegando o sabonete .

O mesmo toma de minha mao , nao disse nada apenas o deixei , o maior passou o sabonete em todo o meu corpo.

Jk:Somente eu posso te tocar assim! , ninguém mais!.

~Quebra tempo ~

Nos terminamos nosso banhos me seco e coloco a mesma roupa e fico parada vendo se trocar. Quando terminamos saimos do banheiro juntinhos recebendo olhares maliciosos ,chegamos ao seu quarto e eu  despenco na cama sinto kook se deitar ao meu lado e me abraçar. 

Jk:Te amo .

S/n:Também te amo.-Digo me virando pra ele e o beijo e logo adormeço. 



Notas Finais


❤❤❤❤❤❤❤
Galera eu vou fazer outra fic do Jungkook , vai ser de ação, policial e drama (tragedia) no caso vao ser agentes do FBI ...
Chega de spoiler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...