1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Natal 🎊🎉🎆

História Imagine Jungkook - Natal 🎊🎉🎆


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Obggggg pelos 40 fav 😍 comentem oq querem de especial ou sla .

Capítulo 19 - Natal 🎊🎉🎆


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Natal 🎊🎉🎆

3 dias antes do natal 🎊 .

Jungkook havia me chamado pra passar o natal com ele e sua familia la em Busan , estava ansiosa por conhecer sua família pois nao e atoa que estou numa loja a procura de um vestido bonito para usar .Havia 3 opções. 

1:Um vestido preto rodado.

2:branco longo

3:vermelho rodado com um bordado com algumas flores pretas delicadas.

Nao exitei e peguei a opção 3 .

 -QUEBRA  TEMPO-

Jk:S/n ...

S/n:Eu ? -Digo me virando no sofa ficando frente a frente com o mesmo. 

Jk: ham , tenho que te dizer algo sobre minha mae -ele ri pensando no que iria dizer- ai ai ai ela tem um certo problema "Em arrastar as pessoas " pro álcool entao provavelmente ela vai te oferecer por bem ou por mal ... Eu nao queria que voce bebesse.

S/n:claro que nao mor eu nao bebo 

Jk:okay entao , so vamos jantar na minha mae e vamos se reunir no centro da cidade todos nos .

Assenti com a cabeça concordando.

Meu pais haviam saido , foram viajar pra italia onde  eles se conheceram so acho que vao aprontar se e que me entende (risos).

Dia 24 véspera de natal 19:30

Me encontrava na casa dos meninos me arrumando e dila irimos nos separar e ver nossas famílias e nos reecontrar no centro .

Me arrumei cedo ...mintira tava um pouco atrasada so faltava eu passar o batom .

O resultado deu : vestido vermelho , make :labis de olho e um rimel e batom nude , um salto preto nada muito extravagante tava normal... 

Disci as escadas encontro os meninos conclui que nao tava atrasada :).

Jk:woow.-Diz de boca aberta

S/n: so nao baba mor .-digo danto um selinho no mesmo.

Jk:Vamos.

S/n:Ate mais tarde gente .

BTS: ate .

Saimos da casa , na frente havia um carro com um motorista que nos levaria,  e bem longe mais tudo bem . Passamos o caminho todo trocando caricias e ele me contando historias engraçadas sobre sua familia que por sinal muito mais interessante que a minha.

S/n:Nao vejo a hora de ver tua familia .

Jk:Eles vao fazer perguntas estranhas... Tipo muito estranhas. -rimos

S/n:mor.... Te amo.

Jk:Nossa que aleatória. 

S/n:Nao de momento certo para dizer eu te amo Jeon Jung Kook ! .-me firo pra frente e fecho a cara.

Jk:Te amo ... amo muito muito muito muito .-Diz me dando vários beijinhos em todo meu rosto.

S/n:Aigoo voce e muito fofo!.

Jk:As vezes eu olho pra voce e me pergunto "ela realmente e minha?" Pois voce e tao perfeita tao aish nem sei dizer ... -me abraça e  cora violentamente .

S/n:Sim mor eu sou sua .-Dou um beijo no maior acariciando suas bochechas .

Nao demorou muito e chegamos na casa do seus pais , saimos do carro e jungkook toca a campainha rapidamente a porta se abre com seus pais indo o abraçar apanas fiquei olhando.

Sogra:meu bebe como ta enorme .

Jk:Mais eu vim aqui semana passada.

Sogra:Mais ta lindo mais ainda .

Sogro:Deve ta arrasando os corações das novinhas hein?.

Jk:Ham .-Kook me puxa me coloca em sua frente pondo suas maos em minha cintura.-Essa e a minha namorada...

S/n: Prazer me chamo ______.-Rapidamente eles vem me abraçar fortemente .

Sogra:Entra minina . -Me puxa pra dentro com um pouco de bruscalidade olho para tras e vejo Kook sorrindo de cabeça baixa.

Entro e reparo em cada detalhe , nao era uma casa tao grande e tambem nao era pequena era media , adorei os adereços: vasos de flores , malduras de fotos espalhada pela casa toda da familia , tambem havia quadros com certificados que provavelmente era de seu irmão mais velho ... . 

Sentamos no sofa para conversar um pouco .... la veeeeem 😂.

Sogro :o jungkook tinha me tido sobre você,  ele tambem disse que antes de se falarem ele ficava  olhando e ... -o mesmo e interrompido pelo menor.

Jk:Err, nao vamos falar sobre isso ...

Sogra:Imagino ate meus netos como irão ser lindos igual os pais .-Kook sorri pra mim, oque ele quis dizer com aquele sorrisinho? So muito nova pra ter filhos e ele e uma crianca ainda nao posso cuidar de 2.

S/n:A senhora vai ter que esperar um boom tempo .

Sogra:Entendo ... Mais quero 2 viu? -diz olhando pro jungkook. 

Jk:Pode deixar.-Sorri malicioso pra mim.

Sogro:Cade teu irmão?  Mais que saco deve ta no PC. -Se retira da sala .

Jk:Mor? -Diz baixo.

S/n:Hum?.

Jk:Quando podemos ter filhos?.

S/n:So ta pensando nisso porque sua mae falou ... E vai demorar tipo muito uns 10 ou 5 anos ... sou muito nova e voce e uma bebê ainda nao to afim de cuidar de duas crianças. -rimos .

Jk:Eu nao sou um bebê- Diz com voz de criança. 

S/n:Ain como voce e fofo meu deoso , voce eeee meu nenem .-Digo apertando suas bochecas.

Jk:Nenem nao faz amor com a namorado e eu faço. -Diz se achando.

S/n:Xiu .-Rimos.

Logo aparece o  seu irmao e meu sogro , o irmao dele tinha aaaa cara igualzinho. 

Cunhado:Prazer. -diz estendo  a mao como cumprimento e logo a aperto.

S/n:O prazer e todo meu.

Cunhado:Jungkook mais voce ganhou na loteria hein .-Diz desenhando o formato de  um violao os as maos e os braços e assobiando logo em seguida como provocação. 

Jungkook o encarou com raiva nos olhos eu so ria de situação. 

Sogra:Nao vao briga logo agora !

Jk:Eu sei que ganhei na loteria , ela ea  mulher mais linda do mundo .

S/n:Onwt mooor que fofo .-o abraço. 

Jk:Pena que e M-I-N-H-A .!-Diz pausadamente a ultima palavra e me  em seus braços. 

Sogro:Parem de fogo mais que merda nao da nem pra ter um natal calmo .

S/n:Calma amor , eu sou sua .-Digo levantando a cabeça para olha-lo.

Jk:E eu sou seu .-Me da um beijo na testa carinhoso.

S/n:Bom mesmo .-Digo brincando.

Sentamos na mesa e comemos a ceia  e conversamos normal ate que.

Sogra:S/n ... O jungkook e bom de cama.-coro violentamente. 

Jk:Er Mae-diz envergonhado. 

S/n:H-ham S-sim .-Sinto minhas bochechas queimarem mais ainda .

Sogro:Aproveitem que voces sao novos e podem tranzar sem se preocupar com trabalho e acordar cedo , so quero que usem camisinha.-Jk levanta a cabeça. 

Jk:Viu ? , ate ele apoia fazer mais vezes.-O memso sorri malicioso ja com luxúria nos olhos.

S/n:Quem sabe .-Rimos.

Sogra:usem camisinha pelo amor de deus viu JUNGKOOK?.

Jk:Sim mae , eu tenho em todos os bolsos das minhas calças. -Coro novamente por saber que a qualquer momento podiamos pois ele tinha em qualquer calça ou shots .

S/n:Ham ... A ceia estava maravilhosa. 

Sogra:Obrigada,  voce cozinha?.

S/n:Sim.

Jk:Sério?.

S/n:Sim 

Sogro:Ta no céu hein jungkook. 

Sogra:Agarra ela de vez nao deixa passar .

Jk:Nao vou .

Ajudei a sogrinha a retirar as coisas da mesa , estavamos na cozinha e jungkook estava com seu pai e seu irmão kook tava sorrindo malicioso entao ate sei o assunto .

Sogra:Voce bebe?.

S/n:Nao , sou menor de idade. 

Sogra:Que isso menina tudo tem sua primeira vez.-Diz me dando vodka.

S/n:Nao posso , jungkook nao vai deixar , ele vai ficar bravo comigo... -A mulher rapidamente envia a copo na minha boca me obrigando a bebê fazenco assim deixando cair um pouco no chão.

Sogra:Gosto?.

S/n:Aish ele vai me matar. 

Sogra:Vai nao , se ele matar voce eu brigo com ele .-A  mesma de da uma garrafa de energético e nao recusei bebi tudo , logo ela vem me dando mais e mais vodkas mais eu estava em sã consciência ainda... 

Eu estava mais alegre e eletrica como nunca .

00:00 hrs 

Jungkook veio em minha direção me deseja um feliz natal e me beija.

Jk:Voce bebeu?.

S/n:Err.

Jk:S/n eu disse pra voce. 

S/n:Ela coloco ja minha boca ela me obrigou.

Jk:aish

S/n:Nao fica bravo comigo eu so bebi um poquinho assim -Demonstro com os dedos- e to em sã consciência ainda 

Jk:ta bom .

Desejei um feliz natal e abracei todos. 

Jk:Mae pai , temos que ir agora , vamos nos encontrar com nossos amigos. 

E assim nos despedimos porem bebi mais um pouco assim ficando bêbada. E fomos embora voltando para Seoul e nos encontramos com o bonde.

Jk:Feliz natal .-diz abraçando-os

S/n:FELIZ NATAAAAAL URULLL.-Dig animada e com um pouco de embriaguez. 

Rm:Ela ta bêbada? 

Jk:Minha mae deu a ela e agora nao sei oque fazer.

Jin:Vamos ficar um pouco aqui de quiser pode ir em casa.

Jk:vem mor.

S/n:Nao quero -Nego com a cabeça fazendo birra-Quero ficar aqui!.

O ceu se encontrava cheio de fogos de artifício, todo colorido era lindo de se ve , achei o melhor momentk para abraçar jk .

S/n:Te amo.

Jk:Tambem te amo meu amor.-Me abraça ainda mais me deixando protegida e quente em seus braços .

Ficamos ate as 3:00 da matina e fomos embora , comk eu ficaria em casa sozinha fomos pra la ficsr um pouco asos .

Entramos e logo me jogo no sofa. 

S/n:Doi muito.-Digo passando a  em minha cabeça. 

Jk:eeee ninguém mandou beber , vou pegar um redio pra voce. 

S/n:Naao fica aqui.

Jk:Eu vou pegar um remedio pra voce

S/n:Mas e se eu morrer?.-Ele ri de mim.

Jk:Vai nao ja volto.

S/n:Aigoo doi de demais .-o maior foi pegar o remédio rapidamente voltou.

Jk:Tome. -tomei e jungkook se deitou ao meu lado me fazendo carinho .-voce ainda ta bêbada... vem vou te dar um banho. -O mesmk me leva no colo ao banheiro e tira meu vestido e me põe embaixo do chuveiro  deixando a agua cair sobre meus  cabelos e corpo.

S/n:TA CHUVENOOOOOO -Grito e vejo ele rir.

Jk:Ai meu deus nunca mais vou te levar em casa.-o mesmo enche a mao com um pouco de agua e  tacando nas partes secas.

S/n:Ta gelado.

Jk:Se vocr que ficsr melhor tem que ser assim .

S/n:Voce nao vai tomar banho?.-Digo maliciosa

Jk:Nao , isso e tentador de mais nao posso e voce ta bêbada tenho que cuidar de tu.

S/n:Se nao acha que esse banho ta demorando de maid nao ?.

Jk:Ta vou pegar seu pijama ja volto.

-Jungkook on-

Vou para seu quarto e pego seu pijama e   volto quando chego vejo ela agacha vomitando na privada chorando  , sem pansar duas vezes seguro seus cabelos.

S/n:Éeee muito ruim.-Volta a vomitar. 

Jk:Calma eu vou cuidar de você. 

Quando vejo que ela terminou a levanto e tiro suas peças íntimas molhadas aaah como era tentador ver aquele corpo aquelas curvas o sorriso de fato sou o cara mais sortudo do mundo de tela .A enchugo e enrolos seus cabelos na toalha e coloco seu pijama. 

Jk:Esta melhor?.

S/n:Uhum .-Diz pegando a escova indo escovsr os dentes.

Enquanto ela faz isso pego uma roupa minha que deixai la e tomo banho e me visto .Olho pra o relógio marcava 4:12 da manha .

S/n:Ta com fome?.

Jk:Nao , ce ta?.-a masma nega com a cabeça. -Vamos dormir então. 

Deitamos de conxinha e dormimos.





Notas Finais


Espero que gostem 💗 oque querem pro proximo cap?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...