1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Sorvete

História Imagine Jungkook - Sorvete


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Galerão me perdoem o erro no 1 cap eu me confundi mais esse foi melhor eu vou usar mais o Jimin e Taehyung de foco mais o imagine é do Kook ainda calma

Capítulo 2 - Sorvete


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Sorvete

Quando terminamos de ensaiar eu estava falando com as meninas do meu grupo , conclui que elas eram frescas mais ainda legais ,da pra conviver .O tempo foi passando ate que eu me lembro que Tae tinha me chamdo para ir na sala dele ,me despedi das meninas limpei meu suor na manga da blusa e sai procurando a sala , era no mesmo andar que o meu mais nao tinha prestado atenção onde ele tinha entrado , ando pelo corredor .

S/N: E agora?.

Olho ao meu redor so estava eu naquele corredor enorme , logo em seguida escuto uma voz alta e grossa ,concluí que era Taehyung , vou em direção a sala por sorte tinha uma frecha na porta , vou mais perto e observo eles , sem perceber alguem abre porta me fazendo quase cai , olhei pra cima e vi que era Jimin .

Jm:Olha voce por aqui -Disse surpreso.

S/N:Ah sim , estou procurando o Tae , ele me pediu que depois do treino era pra mim ir aqui.

Fiquei olhando Jimin por um tempo é realmente ele era bonitinho e gente boa. Log em seguida aparece atras do Jimin o Taehyung.

Tae:Achei que nao viria .

S/N:Desculpa eu estava conversando com as meninas e quase me esquecido ..... mais então. ......estou aqui oque voce queria comigo? .

Tae:Ah sim , eu queria te mostrar aqui e também se quiser podemos tomar sorvete .

Fico surpresa pela atitude de Tae , quase nem prestei atenção so aceitei .Tae pega no meu braço me puxando eu olho para tras vejo Jimin e logo depois o jungkook.

Tae:Vamos tomar sorvete primeiro esta muito calor aqui.

S/N:Meu quirido eu vim do brasil isso aqui pra mim ta perecendo frio -Rimos e logo chegamos a um sorveteria de esquina.

Tae:Qual voce vai querer?.

S/N:Ham eu quero de _____.

Tae:Hum , boa escolha vo la pedir e ja volto-Ele faz o pedido e logo apos vem com duas casquinhas em sua mao, entao la ficamos quase a tarde inteira conversando rimos muito realmente ele era muito legal e aquele sorriso retangular tao fofo.

     :S/N of:

    :Jungkook on :

Eu nao sabia oque estava acontecendo comigo , quando eu vi a Menina do elevador indo com o Tae , como ele consegue falar com ela e eu nao ? , eu queria falar com ela , ela parece ser legal e sem essas frescuras , mais quando eu tentava dizer algo eu travava , eu consigo falar com qualquer pessoa bom nao falo muito com meninas mais quando eu falo eu consigo numa boa , mais com ela é diferente , me peguei algumas vezes olhando pra ela , reparei em cada detalhe de sua roupe e corpo ,ainda nem pedi desculpa por eu tela ingnorando eu nao fiz por mal so a minha voz não saiu para falar com ela , realmente ela era tao bonita mais não eu nao posso estar apaixonado por ela  .

Jm:Heey Jungkook !.

Saiu dos meus pensamento eu procuro a voz que me chama , olho para tras e vejo jimin sentando ao meu lado .

Jm:Por que você esta mais quieto do que o normal?.

Nao respondi sua pergunta so o encarei e logo apos olhei pro chão.

Jm:Hey ! .

Jk:Eu estou bem , so estou com duvidas .

Jm:Como assim duvidas?.

Jk:Eu te contaria se eu mesmo soubesse , mais sei la nao quero tocar no assunto.

Jm:Ah okay vem vamos voce ainda nao pediu desculpa para a S/N .

Jimin me levanta e me obriga a sair.

Jk:Nao nao naaaaao.

Jm:porque nao?.

Jk:Nao consigo olhar no olho dela voce acha que vou conseguir falar com ela?

Jm:Voce e sua timidez.

Ele revira os olhos e me puxa me obrigando a ir , eu queria ir vela mais ao mesmo tempo nao ...

Estavamos la fora olhando ao redor para ver se achesemos ela ,olhei por toda rua ate que vi ela vindo em nossa direção com o Tae ,nao gostei muito de ver que os dois foram tomar sorvete so os dois sozinhos, fiquei com raiva e triste .Enquanto elee vinham eu tentava nao olhar mais escutar a S/N falando e sua voz ah eu nao aguentei e fiquei olhando para ela , ate que ele chegam ate nós.

S/N:Ai meu deus voce de novo nao , ja estou cansada de gente ignorante!.

Quando ela disse isso eu consegui olhar nos seus olhos castanhos , percebi que ela realmente estava brava .

Jm:S/N oooo Jungkook quer te dizer algo.

Me viro para Jimin e ele me empurra para mais perto dela e Tae sai do lado de S/N para ficar ao meu junto com Jimin.

Eu abri a boca para dizer desculpa mais nada saiu .

S/N: Voce quer me dizer oque?-Disse ela arqueando uma das sobrancelhas com expressão de duvida em seu rosto.

Jm:S/N nao liguem Jungkook é muito timido principalmente para falar com meninas.

Olhei pro chão e logo olhei para ela e consegui dizer.

Jk:Me desculpa por hooje de manha, nao quis te ingnorar , eu so nao conseguir te dizer.

S/N concordou com a cabeça e meu deu um abraço,  nao hora que ela fez isso eu entrei em choque nem consegui direito retribuir o abraço , os meninos riram de mim pois eu nao sabia oque fazer so fiquei paralisado , me peguei com um sorrisonho bobo em meu rosto e logo depois do abraço.

Tae:Aiiin que bunitin SHIPPEEEI.

Jm:SHIPPPEEEEEEI !.

Nos todos rimos por um momento e la ficamos conversando até que o Appa dela chega de carro para levala , nesses momentos me senti tao feliz rimos bastantes e tambem senti o meu pior pesadelo senti meu coração acelerar rapido eu nao queria estar apaixonado


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...