1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. O Beijo

História Imagine Jungkook - O Beijo


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


*,*

Capítulo 3 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - O Beijo

Naquela noite eu fui domir pensando nela e como ela era legal , ja de cara percebi que ela nao tem essas frescuras.

:Jungkook of :

:S/N on :

Ainda nao acredito que ele me pediu desculpa , bom vou admitir ele é muito fofinho da vontade de por ele num potinho .

Cheguei em casa jantei e fui domir.

~Dia seguinte ~

Acordo as 07:00 , pego meu celular e fico fendo fotos antigas de quando eu era pequena.

Depois fui tomar banho e vou para cozinha pego uma maça e vou para big hit , infelizmente meu pai tinha saido mais cedo e eu tive que ir a pe. O caminho era muito bonito por sinal, tinha varias árvores grande , com forme o caminho fui conhecendo o lugar. Quando chego la me deparo com Taetae me esperando e me dando um abraço e logo depois ele me leva de cavalinho ate a sua sala .

S/N: Me dessa!

Tae:Nao -Ele entrou

Fico corada e apoio meu rosto em seu ombro pois estava com vergonha ate que Tae decide me descer , escondo meu rosto com as maos pois estava com vergonha de falar com os outro membros.

Jm: S/N ? , voce esta bem?.

Concordei com a cabeça abrindo um dos dedos para olha lo .

Jm:Esta com vergonha ? -Fiz que sim com a cabeça -Ain queee bunitinhaaa.

Tae:pare de ser vergonhosa pare ate o Jungkook meu deus -Tirei as maos do meu rosto e o encarei -Você forma o casal perfeito com Jungkook -Disse Jimin alto suficiente para Jungkook olhar e ficar corado assim como eu .

Entao Tae me apresentou aos meninos , nao sei porque mais achei os nomes deles muito fofos , e ja de cara percebi que o Jhope era a alegria de la , RapMon o lider mais porém legal ,Suga era o duram mais era tao fofo igual seu nome ,Jin era tao fofooooooo eternamente com aquele cabelo rosa bebé onws gente!

Depois de eu me apresentar a todos e eles o mesmo ficamos conversado meno o Jungkook que estava sentado no chão apoiado na parede com os olhos fechados escutando musica, sem pensar duas vezes vou ate ele e me sento ao seu lado , e comeco a encaralo ate que sinti algo estranho mais ingnorei e toquei em seu nariz o fazendo abrir os olhos e me encarar.

S/N:Oooi!.

Jk:Ooi.

S/N:Por que nao vai com os outros ?.

Jk:Não sou muito de falar.

S/n:Entendo , oque esta escutando?.

Ele pega um lado de seu fone de coloca no meu ouvido com cuidado e logo em seguida ele acarecia meu rosto segurando meu quixo me puxando para mais perto , estavamos quase colados percebi que ele so olhava pra minha boca e entao eu terminei de colar nosso rosto e assim ele me beija , um beijo calmo e doce ,nos separamos quando escutamos algumas pessoas dizerem.

Rm:Olhaaaa oooo JUNGKOOOOOOOOK!.

Jh:Ain qui bunitin .

Jm:Sabia que eles eram o CASAL PERFEITO! .

Quandp escutamos esse comentarios nos separando e ficamos corados me levanto correndo e vou para minha sala treinar.

Tinha acordado muito cedo para treinar , as meninas decidiram que iria ser as 10:00 mais Tae queria que eu fosse mais cedo para conversamos. Entao fiquei eu sozinha naquela sala  olhando pro nada pensando no beijo , entao me levanto pego meu celular e coloco uma musica para mim dançar, escolho a nova musica do Twice 'TT' , a coreo era fofa e eu tao marrenta parecia um ogro dancando uma coreo de menininhas .Fiquei dançando tentando ser meiga como elas mais nao adianta entao desisto e coloco superFly do 24K , essa sim faz o meu tipo ! ,sem perceber alguem entra e era Kook , fico paralisada por um tempo o fitando , cada passo que ele dava meu coração acelerava .

Jk:Vamos dancar ?.

Nem escuto oque ele diz , so fico o observando e logo ele estrala os dedo me fazendo sair do transe .

S/n:Ham , oi .

Jk:Vem ,quer aprender oque ?.

S/n:Bom tava tentando 'TT' mais eu tinha me esquecido que eu sou marrente e quase um ogro -Ele ri de mim e logo depois eu .

Jk:De boa -Ele vem para mais perto de mim pegando em meu braço me levando para o meio da sala e sussurra em meu ouvido -Eu nao sei essa mais posso te ensinar "Fire" ou "I need U" sao as aue eu mais gosto.

S/n:Ham , vamos Fire -Ele poe a musica me fazendo concentrar em cada batida e logo apos comeca a me ensiar os passo , nao era muito dificil .

Logo peguei a coreo Toda , estava dancando para ele ver se estava certo , ele se deita no chão e eu tambem ele comeca a acariciar meus cabelos , estava tao bom aquele silencio so nois dois na sala e ele me fazendo carinho ain nao resisto , sento e dou um selar demorado e ele logo apos sorri mostrando aquele sorriso lindo de coelho  , voltamos a nossas posições normais e comecamos a dancar musicas aleatorias .

Jm:Oque estao fazendo ?-Entra Jimin na sala.

Jk:Dançando musicas aleatorias.

Assenti com a cabeça sorrindo pro Jungkook.

S/n:Kook me ensinou a dançar Fire .

Jungkook me olha confuso arqueando uma das sobrancelhas.

Jk:Kook ?.

Jm:Kook?.

S/n:Um apelido fofo que eu dei a ele -Sorri para Jimin e ele olha com malicia para Kook ja corado.

Jm:S/n nao era pra você esta treinando com as meninas ?.

S/n:Bom era , calma que horas sao ?.

Pego mei celular e vejo que são 10:45 , desbloqueio e vejo mensagens delas dizendo que iriam ao shopping e desmarcaram o ensaio .

Jk:S/n?

S/n:Ah , elas desmarcaram o Ensaio quase agora , olha que beleza.

Jm:Meu deus , porque?.

S/n:Provavelmente foram fazer compras no shopping-Revirei os olhos arrumando minha bolsa para ir embora.

Jk:Oque está fezendo?.

Me viro para ele e digo.

S/n:Arrumando a bolsa pra eu ir bora.

Jk:Depois voce vai voltar?  .

S/n:Como assim -Ri -Bom kook eu ei iria fezer aqui ?.

Jk:Ah sei la , você quer ir comigo e com os menino na Pizzaria hoje anoite?.

Jimin olha assustado para Jungkook pela sua atitude.

S/n:Ham , acho melhor nao , acho que so vou atrapalhar vocês.

Jm:Magina , pare de graca e aceita o convite !.

S/n:Ta eu aceito ir com voces -Faço um coracao com as maos .

Jm:As 19 okay ?.

Concordei com a cabeca me despedi deles e fui em direcao a porta mais alguem puxa meu braço e colocando sua mao em minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo , conclui que era o Jungkook , ele cola nossos rostos e me da um selar demorado e o jimin assistindo tudo isso , dou um tapa no ombro do kook e vou embora para casa.


Notas Finais


Vral ❤ espero que gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...