1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Dorme aqui

História Imagine Jungkook - Dorme aqui


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Mais um Cap

Capítulo 4 - Dorme aqui


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Dorme aqui

Meus pêsames Taehyung, pra quem bao sabe a vó do Tae morreu , tem video no youtube onde ele diz sobro o assunto num show.

:Jungkook on :

Fiquei encarando ela depois do beijo e logo olho pro Jimin ele estava de boca aberta.

Jk:Em nome de jesus nao conta pra ninguem!.

Jm:A-a-ah , mais que raios aconteceu aqui -Disse ele rindo.

Jk:Dei um beijo na S/n .

Jm:Eu sei , mais você nunca faz isso , você esta gostando dela ?.

Jk:Nao sei ainda , é tudo muito recente nao tenho provas concretas para afirmar esses semtimentos-Digo isso e me sento no chão e logo em seguida ele.

Jm:Bom, pelo que eu vi la na nossa sala e agora nessa ta bem na cara que você gosta dela.

Jk:Nao sei oque deu em mim la na nossa sala ,ela tinha perguntado oque eu escutava ai eu peguei meu outro fone de coloquei no seu ouvido ,ja estavamos muito proximos e nao aguentei .

Jm:Mais uma prova que voce gosta dela!.

Jk:Nao gosto dela.... -O silencio invade a sala.

Jm:Entao me diz oque voce gosta nela, digo como personalidade e fisicamente -Me olhou com malicia em seus olhos.

Jk:Ham ,personalidade : ela é diferenta das outras , ela nao tem frescuras , ela simplesmente nao liga que as pessoas falem de seu geito de marrenta ,Haaam ..... fisicamente:Suas pernas , cebelos , olhos sorriso ah o sorriso é maravilhoso -Digo isso jogando a cabeca para tras .

Jm:Bom se isso nao sao provas concretas eu nao sei oque é ! ,Vem vamos pra sala -Diz isso me ajudando a levantar .

Chegamos na sala e Tae logo pergunta:

Tae:Ue cade a S/n?.

Jm:Foi em bora -Disse me olhando com malicia em seus olhos.

Jin:Entao kook , vocês estão namorando?.

Jk:Ham , oque ? ,Nao nao-Disse desesperado -So foi um beijo e ainda por acidedente !.

Jh:Ah super normal voce sem "querer" escorrecou e beijo uma pessoa sem querer ,SUPER NORMAL.

Rm:Deixem o muleque em paz , so foi uma ficada , nao foi jungkook?.

Jk:Ah sim uma ficada.

Sg:Ou ate mais -Todos começam a rir .

Estavamos com muita preguiça de ensaiar entao decidimos voltar para casa , nós todos morávamos na mesma casa por conta de ser k-Idols .

Chegamos la e eu parti direto pro meu quarto me joguei na cama e dormi.

:Jungkook of :

:S/n on :

Cheguei exausta em casa , fui direto pro banho estava tao suada que parecia um porco nem sei como os meninos nao reclamaram mais okay , depois de 5 minutos sai do banho e coloco um shorts preto e uma blusa curta do Bob Esponja , se eu sou infantil?  , sou mesmo!.

Vou para cozinha e preparo algo para comer, faço um sanduíche bem grande para matar a minha fome , vou para sala e começo a ver Animes .

Depois de algum tempo minha mae chega do trabalho .

S/n:Oi Omma!-Me levanto e dou um abraço apertado e forte nela .

Omma:Ooi meu bebê.

Ela senta ao meu lado e depois de um tempo ela faz o almoço , ela faz Batata frita , ahhhh como amo batata , namoralzinha quem descobriu a batata devia ser parente de deus!.Almoçamos e logo eu digo:

S/n:Omma , meu amigo me chamou para ir com ele numa Pizzaria , posso ir ?.

Omma:Que horas?.

S/n:As 19 .

Omma:Ta , so nao vai voltar tarde porquê se nao seu pai vai te matar e depois eu -Rimos e eu subo pro meu quarto pego meu celular e ligo pro Tae onde ficamos conversando a tarde toda , se tinhamos assuntos ? Hahha de sobre , ele era muito legal ja o considerava como meu Hyung mais velho .

Tae:Ai so voce mesmo s/n , ah mudança de plano Ooo RapMonster disse que ele vai pedir a pizza pra comer em casa , passa aqui pode ser?.

S/n:Nenhum .

Taetae me disse o endereço anotei na minha agente e logo desligueio telefone e fui tomar meu banho pois ja estava na hora.

:Jungkook on:

Acordei na quele tarde as 18 vou ate a cozinha onde percebo que Tae estava no telefone.

Jk:Quem é ?.

Tae:S/n.

Quando ele disse isso fiquei com raiva por ela ta falando com ele ao inves de MIM .Nao disse nada so voltei para meu quarto e fui tomar banho ,quando termino saiu do mesmo e fui pegar uma roupa , fiquei um bom tempo olhando e olhando as roupas.

Jk:AAAAAAAAH EU NAO TENHO NADA PRA VESTIIIIR !.

Que ódio, sem pensar duas vezes pego a primeira que vi e me vesti .

O resultado nao foi dos melhores mais tudo bem , acho que ela nem vai reparar ,pera ai eu tava escolhendo a roupa so para parecer bonito pra ela? , oque esta havendo COMIGO aaah .Fico andando pro lado pro outro de tanta anciedade.

Jm:Jaja você vai fazer um buraco ai -Disse Jimin invadindo meu quarto.

Jk:Aaah meu deus que horas sao?.

Jm:Sao 19 .

Jk:Como ela nao chegou ainda aaaaah.

Jm:Hey , sussega o cu , ela disse que vai vim e pronto!.

Jk:Okay okay, ham... Eu estou bonito?.

Jm:Kkkkkkkkkkkkkkkk , sim porque?.

Jk:Nada ... Voce acha que ela vai gostar?.

Jm:Hummmm Kook se arrumando para impressionar Garotas , kkkkk nem te reconheço mais .

E do nada todos venham para meu quarto menos Jin que tava lavando a louça.

Sg:Oque ta acontecendo aqui?.

Jm:Kook esta querendo ficar bonito para a S/N.

Jh:Aí meu deus ... kook kook.

Sg:Relaxa ela vai gostar.

Jk:Que bom assim fico mais tranquilo.

Rm:Da para escutar seus passos de la da sala , porque esta tao ancioso?.

Jm:Vocês sao burros ou oque? , ta na cara que Kook gosta dela , meu deus.

Eu coro e abaixo a cabeça.

Dim dom. A campahinha toca .

Tae:Acho que alguem chegou-Tae me olho ironico.

Todos desceram nao me deixando passar.

Jk:Da licença demônio! .

Quando todos deseram eu pude ter a chance de descer e fui correndo ate a sala quando me deparei com a S/N ,ah ela estava linda com uma calça preta rasgada e uma blusa folgada branca e ela estava com um coque bagunçado.

Jm:S/n o jungkook estava louco para te ver.

Rm:Verdade ele se arrumou todo so para voce .

Olho com raiva para Jimin e RapMon.

S/n:Kkkkk , serio que honra , ooi a todos .

Ele cumprimenta todos com um aperto de mao ate chegar a minha vez , fui o ultimo , ela estendeu a mao e eu retribui e logo depois puxeia para mais perto para um abraço quente e amoroso pude sintir seu cheiro de perfume doce .

Tae:Jao podem se desgrudar !-Tae disse com ciumes , mais um ciumes de amigo e nao com outra intenção .

Nos dois ficamos corados olhando um para o outro por um tempo mais Tae não deixou entao ele nos separou me colocando no sofa e ela no outro.

Sg:Jungkook tira esse sorrizinho do rosto!-Todos riram ate mesmo S/n.

Depois de um tempo pedimos a pizza e depois eu chamo ela para ir comigo ao Jardim onde ficava a piscina e a area de lazer ,atras da casa onde la ficamos conversando , sentamos na bera da piscina quando S/n comeca a jogar agua em mim , mais eu nao ia deixar assim fiz o mesmo so que eu joguei ela na mesma.

S/n:Kakalakakak ai meu deus , me tira daqui a agua esta gelada -Diz ela estendendo a mao para que eu a puxa-se mais quem foi puxado foi ela me puxa me fazendo cair na mesma.

Jk:Nossa se ta fudida man . -comecei a jogar mais e mais agua nela ate que Jin e RapMonster chegam .

Jin:Oque estao fazendo ai?.

Rm:Como assim você nem me chamaram -O mesmo tirou os sapatos e se jogou na piscina fazendo um onde enorme .

Sem perceber todos já estavam na piscina brincando de briga de galo menos s/n que estava num canto vou ate ela.

S/n:Jungkook pega um toalha pra mim .

Jk:Mais voce ja quer ir?.

S/n:Nao é que minha blusa e branca e ta mostrando meu sutiã.

Olho para sua blusa mostrando seu sutiã.

Jk:Calma ,vem eu te empresto uma blusa.

Saimos da piscina e S/n estava de braços crusados para que eles nao vissem .

Jin:Mais voce ja vao sair?.

Jk:So vou emprestar um biquine pra ela , nao deu muito certo dela vim com essa blusa.

Jin olha s/n e percebe que a blusa estava transparente.

Entramos no meu quarto e eu pego um biquine pra ela que era da irma de Tae pra ele por .

Jk:tô! .

S/n:Obrigado jungkook -Ela me da um beijo na bochecha e eu coro

Jk:ham, o banheiro é no fim do corredor mais se quiser por aqui nao tem problema.

S/n:Prefiro no banheiro.

Ela sai do meu quarto e logo volta so com a parte de cima de biquine e a de baixo ele fico de calça , fico emcarando ela por um tempo e logo descemos ,todos olharam para ela.

Todos rimos e logo nois dois pulamos na piscina e ficamos brincando .

S/n:Esta tarde tenho que ir em bora.

Tae:Porque nao dorme aqui?


Notas Finais


Espero que gostem , mais tarde tem outro ❤ perdoem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...