1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Festa do pijama

História Imagine Jungkook - Festa do pijama


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Esse e o ultimo de hoje , amanha vou tentar escrever mais nao é certeza

Capítulo 5 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Festa do pijama

:S/n on:

Tae:Porque nao dorme aqui?.

S/n:Ham , minha mae nao vai deichar dormi aqui , principalmente com meninos.

Tae:Aaaah por favor o Jungkook te empresta uma camiseta-Kook me olha e faz bico .

S/n:So se você ligar para minha mae perguntando-Cruzei os braços o incarando.

Tae:Ta , da o numero ai.

Pego meu celular disco o numero e logo ele atende.

~Chamada~

Omma:Alô?

Tae:Aaaaah a-a-a -Taetae entra em desespero .

Jin:Da essa merda aqui.

Jin:Alô? .

Omma:Alô.

Jin:Oi , sou um dos amigo de sua filha .

Omma:Ela esta bem? .

Jin:Esta sim , eu gostaria de perguntar a Senhora se voce deixa ela dormir aqui , relaxe nao vai ser nada de mais , eu sou o mais velho vou cuidar dela.

Omma:Sendo assim tudo bem .

~~

S/n:Funcionou ?.

Jin:Sim , foi tão facil , mais agora sou seu responsável! .

S/n:Okay neh.

Jin:Sempre quis ter uma filha menina , ai que emoção. -Todos rimos e continuamos a brincar , nao estava muito segura de ficar nadando com eles de biquine , bom eu nao tenho muito peito mais em comparação com as Coreanas eu tenho duas melancia .

Ficamos ate 00:15 nandando , a estavamos todos com dedos emrrugados e labios roxos .

S/n:Nossa estao frio que se a gente soltar o ar sai fumacinha .

Sg:Verdade .

Sg:Parece que voce fumou maconha S/n seus olhos estao vermelhos.

S/n:Ai meu deus .

Jin:S/n toma ,ja esta muito frio va tomar um banho -Ele termina de dizer e me da uma toalha , saiu da piscina e me enrolo -Vem vou pegar umas roupas do kook para voce se vestir , tome um banho bem quente.

Entramos na casa ele foi  no banheiro ligando o chuveiro o deixando bem quente, logo volta para o quarto do kook onde pega uma blusa grande e uma calca aquelas estilo Swag bem soltinha ,ele me da e me leva ate o banheiro onde me deixa eu tomar meu banho e volta com os meninos. Tomo um banho bem rapidinho e visto as vestes e logo me junto aos meninos .

Jk:Woow .

S/n:Ta estranho?.

Jk:Nao , voce ta linda com essas roupas .-Disse isso com brilhos nos olhos.

S/n:Ain obrigado.

Jin:Esta quentinha S/n?.

S/n:Estou sim obrigado .

Jin:Que bom , Vao tomar banho vocês.

E começou um briga de quem iria tomar banho primeiro .

Sg:Heeey tira 5 ou zerinho .

Rm:Que mane 5 ou zerinho , eu sou o lider e eu que vou primeiro.

Jh:Ah teu cu .

Jin:Parem com isso !, vai por ordem de idade , va Jungkook.

Jungkook olhou com Vitoria pata mim e depois pros meninos .

Jk:Ha , CHUPAAAA.

Tae:Pelo menos da tempo pra mais um pulo -Quando Tae diz isso se joga na piscina junto com outros so ficou o Jin pois estava com frio .

S/n:Quer que eu pegue mais um toalha?.

Jin:Nao precisa eu pego.

S/n:Sem essa vou la rapinho .

Me levanto e vou ate o armário e pego a toalha mais grossa e grande que eu encontrei e volto dou para jin.

S/n:Tome .

Jin:Obrigado , voce e muito gentil.

Nao disse nada so abaixei a cabeça timida.

Depois de um ano todos os meninos tomaram seu banho sentamos na sala .

Rm:Jin me ajuda com os colchão.

Jin:Ae neh , sim .

S/n:Posso ajudar tambem?.

Rm:Se conseguir tudo bem.

Fui ate os quarto de todos e peguei um de solteiro e levei para sala .Fui Ajudando eles a pegar e por os colchões no chão, ate que terminamos.

Jin:Ufa finalmente.-O mesmo de joga nos colchões e logo em seguida eu e o RapMonster .

Jm:Vamos ver um filme?.

Sg:Bora , qual ?.

Rm:O Chamado .

Jh:Ah terror nao tenho medo.

Jm:Ah eu também tenho e sei tambem que tae e S/n tabem tem, mais nao e por isso que não vou ver .

S/n:Que tal vermos um serie ?.

Jk:Que tal SuperNetural?.

Sg:Noossaaa mo legal famos !.

Entao todos concordaram e colocaram no Netflix na TV.

Bom essa serie nao dava medo , ate um capitulo que eu mais temia "Blood mary" ,desde crianca eu tinha medo , eu tinha feito nao deu em nada mais sempre vejo vulto e sempre acho que ela .

Estávamos todos deitados ,RapMon ,Jin ,Suga ,Jhope ,Tae ,Jimin , Jungkook e eu.

Eu estava sentando com medo apertando o travesseiro para aliviar a tenção , Kook repara em meu comportamento .

Jk:Esta com medo?.

S/n:Nao....-Ate que aparece ela matando alguem e eu gritei levando a coberta para meu rosto.

Jk:Calma. -Diz isso e logo me abraça e eu me a certo em seu abraço e logo ele começou a acariciar meus cabelos me deixando mais tranquila, depois de um tempo nos deitamos e eu estava muit sonolenta entao coloquei minha cabeça em seu peitoral e o mesmo me abraça me trazendo para mais perto dele , aproveito a situação e apoio minha perna na dele e logo eu dormi.

:S/n Of:

:Jungkook on:

S/n Tinha adormecimo em meus braços,  ela é tao fofa dormindo ,começo a fazer carinho em seu rosto , ela ainda estava com medo do filme , percebi pela sua expressao em seu rosto mais logo se acalmou .Todos ja haviam dormido menos Jimin que estava mexendo no celular.

Jm:Você gosta dela nao é?.

Jk:Acho que sim ,mais agora nao é hora de namorar.

Jm:Se voce nao pedir ,ooh perdeu , fiquei sabemdo que ela ta ficando com um tal de Davi , la do Brasil .

Jk:Nada haver , ele e la do Brasil .

Jm:Escutei ela no telefone , ele disse que iria voltar e que ele vai ficar na casa dela por um tempo ,olha pensa comigo a s/n tem 17 , os pais dela trabalham quase o dia todo e ele vai ficar na casa dela , acredite em minhas palavras , vai ter outras intenções! .

Nap digo nada so virei meu rosto para outro lado pensando nisso ate pegar no sono.

~Dia seguinte ~

Jh:Nao e melhor a gente acordar eles ?.

Jin:Nao ,nao vamos estragar o clima .

Abro meus olhos e digo.

Jk:Calem a boca me deixem dormi .

Nem percebo que eu estava de conchinha com S/n que ainda dormia.

Rm:Ja sao 10:05 , levante .

S/n aboceja e se espreguiça.

S/n:Ah , bom dia .

Todos diseram bom dia .

Ela se vira ficando frente a frente comigo.

Jk:Ham ,acho melhor nós nos levamtarmos.

Jm:Porque estavam dormindo de conchinha? .

S/n:Estavamos? .-Disse ela se levantando e cossando os olhos.

So fico a emcarando seu rostinho inchado e fofo.

S/n:De noite eu fico mais carente , por isso eu acho.

Jk:Entao adoro ver voce carente então. -Todos rimos e fomos tomar cafe da manha.

Quando terminamos S/n estava pegando sua roupa do varal ja seca e foi para o banheiro se trocar ,ela saiu de la e em suas maos estava dobrada minhas roupas , ela se despede de nos e eu a acompanho ate a porta onde la dou-lhe um beijo calmo e doce e logo ela vai para sua casa , volto para sala onde me sento e fico olhando minhas roupas dobradas , pego a blusa e a cheiro e percebo que ainda havia o cheirinho doce dela.


Notas Finais


Espero que gostem ❤❤❤ realmente tenho preguiça de corrigir os erros me desculpem.👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...