1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Precisamos conversar

História Imagine Jungkook - Precisamos conversar


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Nao sei se o gif foi mais e um gif na capa

Capítulo 7 - Precisamos conversar


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Precisamos conversar

:Jungkook on :

💭Realmente a S/n deve esta apaixonada por ele💭.

O caminho todo eu fiquei pensando nesse assunto , fiquei com raiva? , so sei que eu me calei ate quando chegamos la , descemos e eu fui caminhando pela calçada ate que S/n me chama.

S/n:Kook.-Me viro a ela.

Jk:Eu ?.

S/n:Precisamos conversar -Fiquei-a encarando e admirando sua boca .

S/n:Tem algo te imcomodando ? , pode me contar -Diz ela com cara de preocupada.

Fiz que nao com a cabeça e a mesma me abraça.

S/n:Estou preocupado com você !.-Diz me abraçado mais forte .

Jk:Esta tudo bem pode ficar tranquila so quero ficar sozinho .

Ela saiu dos meus braços indo com os outros e eu logo atrás.

💭aaaah ela e muito fofa e se eu disser a ela que eu to com curiosidade de saber quem é essa tal de Davi💭.

Nem deu tempo , pensei varias maneiras de como ir ate ela e dizer , ela foi para sua sala e eu na minha .

Começando a ensaiar durante horas e horas ate que a S/n brota na porta .

S/n:Olaaaaa .-Diz sorrindo para mim me fazendo corar .

Tae:Ah que bom que você veio eu estava mesmo querendo falar contigo .

S/n:entao diz .-Diz ela se aproximando de Tae.

Depois da i nao escutei mais nada pois os mesmos se retiraram da sala.

:S/n on :.

Saimos da sala e logo Tae pergunta de inicil.

Tae:Bom , S/n voce reparou bem no jeito do Kook?.

Convordei com a cabeça .

Tae:Acho que ele ta com ciumes de você e seu amigo ai .

S/n:Kkkkk do Davi ? , por isso que ele ta meio que bolado com algo.

Tae:esse ai mesmo , passa la em casa mais tarde ai voce pode fazer um visita ao Jungkook .

Assenti com a cabeça e voltamos pra sala onde la eu e o J-Hope ficamos dançando Girl Group , percebi que Koom nao parava de mo olhar de relance ate que o mesmo se levanta respira fundo a vem em minha direção.

Jk:Preciso falar com você! .-Diz me puxando para fora da sala .

S/n:Ham , oque quer ?.

Ele acariciou meu rosto e me deu um selar demorado , logo após ele retirou algumas mechas de cabelo do meu ombro e fico me dando chupoes pela extensão do meu pescoço, sobe os beijo ate minha boca , ele me beija com desejo explorando cada canto de minha boca , nos separamos por falta de ar e o mesmo cola nossas testas fazendo-me sentir sua respiração falhada .

S/n:Que tal sermos amigos coloridos?.

Jk:Por mim ta ótimo. -Diz isso  puxando minha cintura para mais perto de si a apertando .

S/n:Voce e muito safado Jungkook !.

Jk:Voce nao viu nada.-O mesmo tira suas maos de minha cintura e começa a descer em direção a minha bunda a apertando .

Jm:Jungkook jungkook nao seje abusado.

Quando percebi que Jimin estaba ali nos separamos e ficamos corados vendo Jimin olhar com malicia para nos dois .

S/n:A-a-ah eu Tenho que ir t-tchau .-Dei um selar no Jungkook e fui embora correndo morrendo de vergonha.

:Jungkook on :

Me peguei novamente com um sorrisinho bobo olhando pro chao ,nao liguei do Jimin ter visto eu so me importava com a S/n.

Jm:Cada dia voce esta mais pervertido.

Jk:Faz parte .-Rimos e entramos na sala me sentei e fiquei olhando meu celular na espera de um mensagem dela .

Jm:Eles de beijaram de novo .

Jk:Cala a boca.

Sg:Eles se gostam gente .

Jh:Oh o jungkook arrazando corações. -Fiquei mais corado do que eu ja estava.

Jk:Como assim arrazando corações? ...

Tae:Ela gosta de voce seu Bobo .

Rm:Se liga no sorrisinho do Jungkook.-Todos riram .

Aquele dia foi maravilhoso e com essa noticia nao tinha como ficar melhor.


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...