1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Encontro?

História Imagine Jungkook - Encontro?


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Obg povo pelos 10 favoritos ❤
Boa leitura ❤
Amanhã talvez eu não escreva okay?

Capítulo 8 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Encontro?

:S/n on :

~Mensagem ~

JIN👻 :Hey S/n vem aqui em casa quero te fazer uma surpresa .

Eu:Ham , me diz oque e sou curiosa !.

JIN👻:Nao hehehehehe  bom vem aqui as 23:00 pode ser ?.

Eu:Nao e muito tarde para uma surpresa?

JIN👻:Nao so vem aqui e ja era  aguardo sua presença! .

Eu:Okay neh .

~~

:Jungkook on :

💭Está tudo indo muito rapido , gosto muito dela e jaja aquele tal de DAVI chega pra rouba-la de mim ! , impossivel💭.

Jin:Vamos pra casa nao tem mais nada para fazer aqui!.

Me levanto do chão e vou junto com os outro para o carro que logo logo chegamos em casa .La era muito tedioso , nao gosto de ler, nem de estudar e estou sem energias para dançar,  tambem estou sem sono sem fome aaaaah .

Tae:Povooooo bora jogar VideoGame?.

Todos concordamos , fomos no jo quem po*N sei escrever * .

Jk:Jo quem po.

Rm:Jo quem po.

Ele mostrou papel e eu tesoura fazendo assim sento o primeiro .

Jk:HAHAHAHAHAH CHUPAAAAA.

Ea sequências foi essa ,Eu , Tae , RapMon ,Suga ,Jhope, Jimin e por fim o Jin.

Ficamos jogando por um longo tempo ate quando o relogio marcou 19 que Jin tinha ido na cozinha fazer a janta.

Jin:Todos menos Jungkook venham aqui !.

Todos foram eu do fiquei observando eles conversarem e olharem para mim com malicia nos olhos , todos voltaram e agiram naturalmente como se nada tivesse acontecido .

Jk:Porquê nao fui chamado?.

Jm:Estavamos numa conversa de adultos e que crianças nao podem saber.

Jk:Nao sou CRIANÇA TENHO 20 ANOS. (na coreia aqui no br ele tem 19 favor nao confundir).

Me exaltai um pouco por conta disso mais logo voltei ao normal e ficamos vendo Doramas e Animes .

Jin:QUE HORAS SAAAAO ?-Diz gritando para que nos o ouvisse.

Olho para o relogio da sala .
Jk:Sao 22:30 .

Jin:Mais ja ?.

Jk:Uhum , estou com fome !.

Rm:Todos estamos !.

Jin:O jantar e so pra eles e nao pra voces mais calma venham pegar tem pizza na geladeira e lanches que comprei hoje de manhã.

Eles se levantam junto comigo e fomos a procura de comida na geladeira .

Sg:Vai pra la .

Jh:Saaaai .

Tae:ACHEEEEI.-Diz com vitorias nos olhos ao achar um pedaço de pizza.

Rm:Eu do o lider tenho prioridades da licença.

Jm:A teu cu!.

Jin:Sai voces sao uns inúteis mesmo .-Diz pegando o tapuer com os pedacos dando a todos menos a mim.

Jk:E eu ?.

Jin:Isso aqui e pra voce.

Jk:Entao me da porque to cheio de fome.

Ele não respondeu entao subi e fui tomar um banho pois já era tarde e amanha tinhamos que acordar cedo .Saio do mesmo com a toalha amarrada em minha cintura e logo a campainha toca e o Jimin brota no meu quarto.

Jm:Se vesto logo , temos um surpresa a voce.-Diz saindo do meu quardo e descendo as escadas.

Peguei qualquer roupa e logo desci os degrais da escada pulando 3 em 3 para chegar mais rapido na sala para ver minha surpresa quando me deparo com a S/n .

Jk:Ham , O-o-oi.-Eu coro abaixando a cabeça.

S/n:O-oi .

Levanto meu rosto e começo a fitala , ela estava linda com uma calca preta , blusa branca e um tenis All Star vermelho com uma toca tambem preta.

Ficamos se olhando por um tempo ate que o Jin nos leva para o jardim.

Jk:Jin cade minha surpresa?

S/n:Verdade cade a minha?.

Jin:Vou exclarecer as coisas para voces , ta vendo aquela mesa com vela em cima , e sim isso e um encontro seus sem atitudes.-Diz isso se retirando e eu a S/n fomos nos sentar era uma mesa pra dois eu estava tao cora que eu parecia um cosplay de pimentão.

E logo ele chega com o jantar e vinho.

S/n:Ham , Jin eu sou de menor tenho 17 ainda.

Jin:Ate parece que voce nao vai aceitar tome fiquem a vontade. -Diz e sai.

Jk:Ham oque ta acontecendo aqui ?.

S/n:Parece que e um encontro. -Disse sorrindo .

Servi o vinho para nos bebermos e logo apos comemos a comida , percebi que eu estava feliz mais nao bêbado e sim feliz e nao tava mais timido igual a ela .

Jk:Voce esta linda hoje sabia?.

S/n:Onws voce e tao fofo .

Eu me levantei e fui sentar na beira da piscina e logo ela senta ao meu lado.

Jk:S/n ?.

S/n:Hum .-Diz ela se virando ficando frente a frente comigo de pernas crusadas estilo índio.

Comecei a acaricias seus cabelos indo para seus rosto ja corado .

Jk:Te amo .

Ela fico pasma sem dizer nada so se inclinou para mais proximos de mim fazendo nosso rostos se tocarem nao esperei muito e logo a beijei segurando seu queixo.

S/n:Tambem te amo .-Diz ela entre os beijos me deixando um pouco exitado .

Nos separamos por falta de ar mais ainda nao sosseguei dei um selar demorado na mesma começo a beijar seu pescoço e ela se aproxima de mei ouvido e da um gemido abafado e sussurado para que so eu possa ouvir.

Jk:Voce me deixa louco! , esta me provocando ?.

S/n:Essa é a intenção meu amor.

💭Ela me chamou de meu amor ah mei Deus nao quero me responsabilizar pelos meus atos se ela continuar a me provocar .💭

Nao aguentei e a jogo no chão e me deito em cima da mesma mais nao deixando meu peso em cima , começo a beijala com prazer apertando sua cintura trasendo ela para mais perto do meu corpo fazendo nos intimidades de tocarem .

Escuto alguns comentarios vindo da janela , S/n pare de me beijar e olha para janela .

Jk:Nao me diga que sao os meninos nos espionando .

S/n:É eles estao nos espionando da janela.

Jk:Nao posso ter nem um momento de prazer sem que eles me interrompa. Nos levantamos e encaro os meninos bravos que logo começam a disfarçar , saiu bufando .

S/n:Ai meu deus olha a hora tem que ir .

Jk:Ah num vai .-A puxo pra mim e a levo para meu quarto jogo ela na cama e fecho a porta e volta a ela.

S/n:Jungkook oque esta fazendo? .

Jk:Estou terminando oque eu mal comecei.


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...