1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Noite quente

História Imagine Jungkook - Noite quente


Escrita por: ImJunmyeon

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Noite quente


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Noite quente

:S/N POV:

Jungkook pegou me jogou sob a cama.

S/n: oo-oo que está fazendo Jungkook.

JK: Estou terminando o que eu mal comecei.

Ele subiu sobre mim segurando meu pulso e começou a me beijar e então tirou minha blusa, desceu seus labios quase aos meus seios e então tirou meu sutiã.

JK: Posso?.

S/N: Okey.

Ele desabotoou meu sutiã e começou a chupar meu seios,  e então eu comecei a arfar. Senti uma de suas mãos tapando minha boca, e a outra descendo sob minha intimidade.

Jungkook tirou minha calça com minha ajuda e então desceu seu rosto beijando minha barriga. 

Então eu o tirei sobre mim e tirei toda sua roupa ficamos nos beijando até que  jungkook sai e pega uma camisinha em seu quarda roupa e me vira de costas. Eu a mesma me entreguei a ele no mesmo momento, senti algo me penetrando e arfei mais forte e alguns segundos as estacadas estavam mais fortes. Jungkook era do tipo carinhoso que tinha seu modo selvagem e naquele momento aquele modo estava ativo. Aquilo estava doendo em mim estava ardente mas eu estava gostando ate que nós chegamos ao ponto. Ele me virou de volta e lambeu meu rosto brincando comigo, eu estava feliz e ele também,  pois chegamos ao limite do prazer juntos. Ele sorrio pra mim e eu retribui com outro sorriso e um selinho em sua boca, então sai da cama e o puxei para fora da cama, peguei duas toalhas e entramos no banheiro ,entramos no box vou com vergonha , ele nao parava de me olhar .

Jk:Ah voce me deixa louco !.-Diz isso apertando minha bunda.

S/n:Nao precisa ficar com ciumes de mim e do Davi,  eu so sou sua .-Falo dando um selar rapido.

Jk:Quem te disse que eu tava?.

S/n:Tenho meus contatos.-Disse ligando o chuveiro.

Tomei meu banho,  nao passou disso rolou maos bobas mais nada ao contrário ,estava me emrolando na toalha enquanto kook terminava seu a banho ate que ele liga o chuveirinho jogando agua em mim , eu como briguenta nao iria dixar assim peguei dele e joguei nele nao fez efeito pois o mesmo estava ja molhando maaais entro no seu olho .

Jk:Ai .-Diz esfregando os olhos com os dedos.

S/n:Ninguem mandou apertar o play ,Esta tudo bem? .

Ele nao respondeu so me encarou e me beijo.

Jk:Nao canso do seu beijo.

S/n:Que bom , assim voce sempre pode me beijar .-Disse corada .

Jk:Que bom  , vemos dormi esto esgotado .

Ele se jogou na cama e eu logo me deito ao seu lado acariciando seus cabelos ate que pego no sono e ele também.

~Dia seguinte ~

Trim

Trim

Trim

Acordo e nao vejo Jungkook ao meu lado estranho , me levanto mais nao acho minhas roupas entao pego uma blusa dele que servia de vestido pra mim  e desço,  estava tao sonolenta que nem liguei pros meninos me olharem daquele estado .

Jin:Bom dia filinha .

S/n:Bom dia .-Abossejo.

Parto pra cozinha e vejo o resto do povo tomando cafe so o kook que estava de Pe tomando café.

Jk:Achei que iria descer so de calcinha e sutiã.

S/n:So porque voce escondeu minhas roupas nao significa que eu nao posso pegar uma sua. -Terminei de dizer e ele vem ate mim me dando um beijo na testa .

Me viro para o resto que estava olhando nois dois com malicia nos olhos .

S/n:Bom dia gente .

Todos :Bom dia.

Sg:A noite foi bem agitada .

Rm:Verdade escutei os barulhos da cama de la do meu quarto.

Tae:Percebemos que Jungkook fez o trabalho completo olhe so o pescoço da S/n esta todo roxo .-Todos riram e olharam para mim eu e o kook coramos.

S/n:Onde estao minhas roupas? .

Jk:Servr essas .-Diz apontando para sua para debaixo da mesma.

S/n:Serio mesmo ?.

RapMonster pego-as e jogou para mim e voltei para o quarto corredo me troquei e fiquei vendo notificações no meu celular.

Jk:Voce nao sabia que é feio dar mais atenção ao celular do que seu namorado?.-Diz me dando um selinho.

S/n:Meu amor tenho que ir .

Jk:Ah mais ja ?.

S/n:Tenho que buscar o Davi no aeroporto .-Disse isso vendo ele revirar os olhos na parte "Bucas davi no aeroporto".

Se sentou na quina na cama bravo e logo se deita .

S/n:So porque eu sou uma namorado legal .-Disse fechando a porta e sentando em seu colo.

Jk:Oque vai fazer .-Disse abrindo os olhos e se sentando.

S/n:E se eu chegar mais perto ?.Disse sarcastica indo para mais perto de seu corpo o fazendo arregalar os olhos.

Jk:Nao se atre-e-eva .-Disse em gemidos abafados pois ja estava cavalgando em seu membro e logo ele joga a cabeça pra tras mordendo seu labio.

S/n:Isso porque voce me deixou dolorida e cheia de marcas no pescoço. -Parti em direção ao seu pescoço e dando selinhos pequenos e depois comeco a deixaf rastros de chupoes em seu pescoço.

Jk:Ah isso é bom .-Disse com prazer na voz.

Vou dando beijo em todo seu pescoço ate chegar em sua boca dando um beijo e no final mordo seu labio fazendo o mesmo sangra .

Jk:Ai !.

S/n:Te amo muito mais tenho que ir .

Jk:Voce vai me deixar nesses estado.-Diz apontando para seu membro animado .

Concordei com a cabeca e desci as escadas todos direcionaram seus olhares para kook que estava com dezenas de chupoes no pescoço.

S/n:Tchau povo .-Me despi de todos e Jungkook me acompanha ate a porta.

Jk:Vou sentir saudade .-Disse fazendo bico.

S/n:Relaxa amanha eu vo na BigHit.

Jk:Como assim você nao vai hoje?.

S/n:Vou mostrar as coisas pro Davi.

Jk:Ahr .-bufou .

S/n:Te amo ta ? .-Disse dando-lhe um beijo demorado ele era muito grande parto de mim entao tive que ficar na pontinha dos pes para alcancalo .

Quando o beijo terminou me despedi e fui para o metro para ir buscar o Davi.

:Jungkook on:

Esperei ele sair de minha vista para eu poder fichar a porta , me encostei na mesma sorrindo com os olhos fechados.

Sg:Oque sao essas marcas Jungkook ? , parece que ela tem geito com as coisas.

Jk:Porque? .

Sg:Ta de pau duro porquê? .-Disse rindo se sentando no sofa e logo após eu.

Jk:Ela sentou no meu colo e começo a rebolar. -Disse jogando a cabeca pra tras.

Sg:Entao voces fizeram ontem, nao escutei tava dormindo .

Jk:Sim .-Tambei meu rosto com as mãos.

Sg:Estao namorando ?.

Jk:Nao sei bem mais logo logo vou pedila .


Notas Finais


Espero que gostem ❤
Obs:Nao sei escrever Hentai 😂😂😂😂 mais ta ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...