História Imagine Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Bangtan Boys
Exibições 39
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aeeeeeeeeeeeeeeeee seus putoooooooo (zoa).
Gente aqui outra história excitante do nosso Kookie, espero que gostem.
Boa Leitura <3!!

Capítulo 3 - Jungkook...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Capítulo 3 - Jungkook...

Ah...mais uma briga boba tinha acontecido com Jeon, por mais que não se importasse com isso, você ficava triste por brigar com ele, seja por qualquer motivo.

Ele, no momento, estava trabalhando, e você o esperando em casa, até que o som da campainha faz um eco pela casa. Você logo se levanta abrindo a porta, e se depara com a imagem fofa de um pequeno filhote de cachorro com uma fita vermelha entrelaçada levemente em seu pescoço, acompanhada de um bilhete modesto.

"Jagi, me desculpe pela briga de mais cedo, não fiz por mau, espero que goste do presente, te amo" - era o que estava escrito no bilhete.

Um sorriso se forma em seu rosto ao ler aquilo, como ele conseguia ser tão perfeito?

Você pega o pequeno cãozinho e o leva para dentro, o colocando em uma caminha especial, pensando em um jeito de também pedir desculpas para Jeon, afinal, também tinha participado da briga.

Ao entrar no closet, logo avista uma pequena caixa, que te fez lembrar de um fetiche de Jungkook. Naquela caixa, continha uma fantasia de couro minúscula, que era acompanhada de orelhinhas de coelho, gargantilha e braceletes com pequenos detalhes do símbolo da playboy.

Havia um tempo desde que ele comprara aquilo, tinha usado poucas vezes, mas sempre eram as melhores.

Você tira as coisas da caixa, logo as vestindo e voltando para a cama, onde se deita de bruços, esperando por Jeon.

Não muito tempo depois, você escuta o barulho de passos, sentindo Jungkook se aproximar e entrar no quarto, te olhando e sorrindo malicioso.

"É a minha preferida...coelhinha" - ele ri baixo se aproximando, sabia que a noite seria longa quando ele lhe chamava assim.

Ele tira as próprias roupas, ficando apenas com a boxer, já exibindo uma leve ereção, mesmo sem ter feito nada. O simples fato de te ver daquele jeito o excitava de maneira incontrolável.

Segurando sua cintura, ele te coloca sentada na cama, ficando entre suas pernas e abrindo o zíper da roupa, que ficava em suas costas.

A roupa desliza por seu corpo, deixando seus seios a mostra. Você levanta a cintura, terminando de tirar a roupa e voltando a se deitar.

Agora, ele percorria sua intimidade com a língua enquanto gemidos baixos escapavam de você.

Dois dedos dele estavam dentro de você, se mexendo rápido, te levando logo ao limite.

Rapidamente, ele retira a última peça de roupa e diz: "Quero ouvir gemidos altos com meu nome, só isso que te peço" - dito isso, ele te penetra em um movimento rápido e fundo, tendo como resultado um gemido alto vindo dos dois.

Os movimentos dele não foram lentos nem por um segundo, assim como seus gemidos que não foram nem um pouco baixos com o nome dele.

O orgasmo toma conta de ambos os corpos, fazendo espasmos de prazer e leves choques os percorrerem, formando aquela sensação maravilhosa.

Ofegante, ele se joga ao seu lado, respirando fundo e tentando recuperar a respiração.

Depois de um tempo, ele diz: "Adoro você, minha coelhinha" - em seguida, você o responde sorrindo: "Adoro ser sua coelhinha".


Notas Finais


Gente eu só gostaria de informar que é uma honra poder escrever pra vocês <3 Isso me completa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...