História {Imagine_Jeon_Jungkook} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 186
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo cap <3
☆Boa leitura seus safadenhos☆

Capítulo 2 - Trabalho


P.O.V JUNGKOOK

As aulas foram legais, todas as aulas conversei com Jimin. Bateu o sinal para o intervalo, comecei a guardar minhas coisas na mochila, quando me virei e deparei com o menino filho da puta encostado na mesa em pé, só havia nos dois na sala, fechei minha mochila e quando ia saindo o menino segura meu braço me empurrando na parede, ele colocou suas mãos em cima do meu ombro encostadas na parede, ele estava com um sorriso muito malicioso.

? -- Então... -- Ele me olha de cima a baixo -- desculpa pela grosseria de hoje, estava nervoso. Então, o professor falou seu nome, mas eu esqueci. O meu é Jungkook, e o seu? 

S/N -- Vai se fuder! Me larga cassete! -- Tento sair mas ele me puxa novamente.

Jk -- Para onde pensa que vai? Não vai sair até falar seu nome, garota mal criada, será que eu vou ter que te punir? -- Ele cola seu corpo no meu.

S/N -- Qual o seu problema? Me larga! -- Tento sair mas ele é mais forte. -- Meu nome... é S/N.

Jk -- S/N é? Nome bonito, igual a dona dele. -- Jungkook coloca a mão em minha cintura. 

S/N -- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, SE AFASTA! -- Grito com ele tentando fazer ele me largar.

? -- Solta ela Jungkook! - olho para o lado e vejo um menino de cabelos brancos olhando furiosamente para Jungkook, Jungkook sorri e sai de perto de mim.

Jk -- Nós vemos por ai, S/N. -- Ele sai da sala, e o menino de cabelo branco se aproxima.

? -- Você está bem? S/N? Esse é seu nome certo? -- Ele sorri.

S/N -- Sim, e estou bem. Obrigada. Qual seu nome?

Sg -- Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga.

S/N -- Ahh, Okay. Obrigada Suga.

Suga sorri e sai da sala. Eu saio depôs que pensei no que acabou de acontecer. Vou andando até o pátio para comer algo, quando chego na cantina, Jimin está lá pedindo alguma coisa. Me aproximo e peço para a cozinheira um pudim, tirei minha carteira do bolso para pagar o pudim quando Jimin abaixou minha mão. 

Jm -- Tudo bem. Eu pago para você. -- ele pega oque parece ser um sanduíche e me da meu pudim -- Aqui está. -- Jimin vai se afastando de mim.

S/N -- Jimin! - Jimin vira se.

Jm -- Oi? 

S/N -- É-é... Posso ficar com você?... -- Jimin sorri.

Jm -- Claro que pode! -- eu corri um pouco para conseguir acompanhar ele, saímos andando para fora indo para o Jardim da escola. Nós sentamos embaixo de uma árvore e ficamos conversando, Jimin não parava de me fazer rir, ele se aproximou de mim e começou a fazer cócegas em mim. 

Eu não parava de rir, cai no chão de tanto rir, não era forte o suficiente para tirar as mãos dele de minha cintura onde ele me fazia cócegas. Jimin senta-se em cima de mim e continuou a fazer cócegas, quando ele finalmente parou, meus olhos estavam lacrimejando de tanto rir. Ele saio de cima de mim e deitou ao meu lado na grama, começamos a rir sozinhos.

Jm -- Faz tempo que não me divirto tanto com uma menina. -- Ele sorri -- Gostei de você S/N. -- Ele sorri e aperta minhas bochechas.

[...]

Ficamos ali por um bom tempo, Jimin se levanta e me ajuda a me levantar também. 

S/N -- Estou cansada de tantas cócegas que você fez em mim. -- dou risada.

Jm -- Sobe nas minhas costas, eu te levo até a nossa sala. -- Ele se virou e eu logo subi em suas costas coloquei meus braços em volta de seu pescoço e o abracei, percebi que ele sorriu nesse momento.

[...]

Jimin me levou até a sala, quando chegamos na porta Jungkook olhou e virou o rosto, olhei para Jimin e começamos a rir, entramos na sala me sento na frente de Jimin e ficamos conversando.

P.O.V JUNGKOOK 

Isso é sério? Jimin e S/N? Eles viraram tão amiguinhos tão rápido, deveria estar no lugar de Jimin, espera... Oque eu acabei de pensar? Eu não gosto dela! Ela acabou de chegar. Calma Jungkook. Eu vou falar com ela na saída. Estava destraido quando o professor entrou na sala.

Prof -- Silêncio! Hoje vamos fazer as páginas 29 e 30. E também, um trabalho. -- Todo mundo olhou para a pessoa que queria fazer o trabalho. -- mas... Eu vou escolher as duplas. -- Todo mundo desanimou. O professor começou a fazer as duplas -- Jin e Namjoon, Suga e Jimin, S/N e Jungkook...

Jk -- ÉOQUE? Tá tirando com a minha cara?! -- Todo mundo olhou para mim -- Não vou fazer o trabalho!

Prof -- Repete oque você disse.

Jk -- Você é surdo? Não vou fazer se não mudar minha dupla!

Prof -- S/N, você teria algum problema para fazer com Jungkook? 

S/N -- Eu não ligo.

O professor da risada satisfeito, eu me sento apenas aceitando a realidade, a triste realidade. 

[...]





Notas Finais


Eai, gostaram?
Comentem oq acharam amores <3
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...