História Imagine Jungkook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, Jay Park
Personagens Cl, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sandara Park, Suga, V
Visualizações 119
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Magia, Shounen, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, aqui está mais um capítulo, eu ia postar ontem, mas acabou que eu tinha escrito pelo PC, aí o que acontece? Acabou a luz e eu perdi o que eu tinha escrito, então eu reescrevi.
Espero que gostem

🍉
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
🍉

Capítulo 7 - Cap.7


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Capítulo 7 - Cap.7

Vejo uma praga entrando na cafeteria, era a pessoa que eu mais odiava no mundo, simplesmente por ela estragar todos os relacionamentos que eu já tive. Eu me escondi com o cardápio pra ela não me reconhecer, depois ví que ela já tinha passado, então resolvi voltar ao normal.

Nam- então gente, o que vcs vão querer? - todos falaram seus pedidos

- eu quero um cappuccino e um croissant. - Não falou todos os pedidos pro garçom, logo em seguida o mesmo chega com os pedidos nas mãos

              Quebra Tempo

Nós terminamos de comer e fomos todos pra minha casa, chegando lá, abri a porta e vi minha mãe.

-cheguei mãe e trouxe visita

Mãe- vem pra sala - nós fomos pra sala e lá estava ela, meu padrasto (tô pouco me leichando pra ele) e a praga....PERA AÍ É A PRAGA DA CAFETERIA, MINHA PRIMA, AQUELA PUTA.

Jessie- oi priminha querida - falou irônica

- oi put- quer dizer Jessie - ddei um sorriso forçado, logo em seguida acabei pro meu padrasto um sinal de "oi".

Jessie- e quem são esses sete gatos aí?

- são os meus amigos

Jessie- eles são bem gatinhos, principalmente esse que tem um sorriso de coelho

O quê??? É sério isso, tem sete caras aqui e ela repara justo no que está compromissado comigo?!

- é... só que esse que vc achou gatos TEM UMA NAMORADA

Jessie- hmm- revisou os olhos

                   Quebra Tempo

Meus amigos foram embora, só ficou, eu, minha mãe, meu padrasto e a praga, aí vcs me perguntam. S/N, pq vc odeia tanto sua prima?, e eu respondo pelo simples fato de ela estragar todos os meus relacionamentos seja amizade ou namoro. Um dia quando eu estava no primeiro médio, ela tava estudando aqui na Coréia e ela estudava na mesma escola que eu, nessa época, eu tinha um namorado e mais quatro amigas, meu namorado se chamava Kim Jong In e minhas amigas se chamavam, Momo, Nayeon, Dahyun e Jihyo, elas também tinham namorado, o Da Momo se chamava Kim Jun Myeon, o Da Dahyun se chamava Hyung ZTao, o Da Nayeon se chamava Lee Taeyong e o Da Jihyo se chamava Kwon Ji Jong, aí um dia, um amigo do namorado da Jihyo fez uma festa e convidou todos DA escola, e claro que eu fui, e a Jessie também, mas na festa eu ví que o Jong In tinha sumido, fui procurar ele pela casa inteira (casa do amigo do Ji Yong), quando entrei em um quarto e ví o Jong In e a Jessie gemendo os dois estavam se pegando na maior cara dura e além disso, ela pegou o namorado das minhas amigas também e depois ela contou pras minhas amigas, só que falando que fui eu quem pegou, como ela conseguiu provar isso... também não sei, mas ela acreditaram , fazer o que né, e eu perdi amizade com todo mundo, por causa de quem? Da Maldita DA Praga do Inseto que é a minha prima 👍e é por isso que eu ODEIO ela com todas as minhas forças.

Mãe- arruma o quarto da Jessie, por favor

- mas mãe, a gente não tem casa pra cachorro - falei vem alto e claro

Mae- então leva ela em um dos quartos - um adendo, minha mãe também não gosta dela.

Levei a Jessie pra um quarto bem distante do meu, um lá no final do corredor. Nessa semana minha vida foi um inferno, com ela no mesmo ambiente que o meu, mas ela foi embora uma semana depois GRAÇAS A DEUS.

         Super Quebra Tempo

O ano se passou, eu e Kookie estávamos indo muito bem a gente se dava muito bem, nosso relacionamento estava estável, Rosé e Jimin estavam namorando, Tae e Lisa também começaram a namorar, a Jisoo e o J Hope estavam quase oficializado, a Jennie estava ficando com o Yoongi e o Jin e o Nam estava juntos ainda, estavam firme como uma rocha.

Hoje era a formatura minha e das meninas, os meninos ainda tinham 1 ano pela frente.

Acordei com o meu despertador, minha mãe ia comigo em uma loja de vestidos, pra comprar o vestido pra formatura.

Quebra Tempo, estávamos na loja, eu experimentei um vestido e ameeeei ele (capa) ele não era tão chamativo, mas era elegante. Depois nós acabamos levando esse vestido, fomos comer, pq a fome nunca acaba nesse mundo, como um hambúrguer; a festa de formatura começava as 19:00 e terminava as 00:00 e minha mãe ia me acompanhar (esqueci de falar, minha mãe terminou com aquele cara idiota, mongól, ela descobriu que ele traía ela) eu ia levar Kookie, o Nam e o Jin, e as minhas amigas ia levar os namorados dela, é claro, ou seja ia tá todo mundo junto. Quando eram umas 14:30 eu ia no salão, primeiro eu fiz as unhas, pintei de francesinha, depois e fui fazer o cabelo e ficou maravilhoso (capa), e depois e fiz a make que ficou um arraso (capa).

           Quebra Tempo

Eu estava na festa com o Kookie, minhas amigas e amigos, Até que eu e meu namorado, fomos dançar, estava passando uma música lenta, Até que o mesmo decide subir no palco, pega o microfone e fala:

Kookie- é, eu queria falar uma coisa, eu e a s/n estamos namorando há um ano, S/N, vc pode subir aqui - eu subi lá, estava com um pouco de vergonha pois era muito tímida.

Kookie- eu queria falar isso em uma ocasião importando - ele se vira pra minhas, se ajoelha e tira uma caixinha de veludo vermelho de seu bolso, abre e lá está um anél, lindo de ouro - S/N, você aceita se casar comigo?

Na hora começou a cair umas lágrimas, mas eu me contente pra não borrar a maquiagem

- é claro que eu aceito - eu pulo em seus braços e todos aplaudem 


Notas Finais


Esse capítulo foi curto, mas espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro ortográfico

Bjs🦄🦄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...