1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jungkook >
  3. Surpresa

História Imagine Jungkook - Surpresa


Escrita por: Kimmiie3012 e AlexiaJones67

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - Surpresa

         { Park Jimin- On }

Sook estava com a cabeça encostada em meu ombro, já dormindo, e Mina escorada em Jungkook também dormindo, e já eram umas 03:21, então resolvo colocar a Sook na cama.

Depois de coloca-la na cama falei pro Jungkook levar a Mina também porque queria conversar com ele.

Depois disso finalmente pude conversar com ele.

Jk- O que você quer?

- Você gosta da Mina?

Jk- Hamm... Eu... Ta... Eu gosto.

Jk- E você da Sook né?

- Você sabe que eu ja tava gostando dela né seu tonto.

Jk- Calma fi.

- Então, eu tava pensando se quando for 09:00 a gente ir embora e comprar um anel pra pedir elas em namoro, o que acha?

Jk- Pode ser.

- Dai a gente espera ela saírem do apartamento e faz uma surpresa pra elas.

Jk- Como a gente vai saber quando elas saírem?

- Esqueceu que aqui tem porteiro? É só pegar o número dele, e pedir pra que quando elas saíssem ele avisava pra nois.

Jk- Ah ok.

- Vamos dormir.

Jk- Tá.

Fomos dormir no quarto das meninas, cheguei lá Sook estava do mesmo jeito que eu deixei, que bom. Me deitei e dormi minutos depois.

Acordei com Sook me chamando.

Sk- Acorda Jimin, já são 10:13.

- Oi, bom dia meu Am... Bom dia Sook.

Sk- Bom dia vamos descer.

Fizemos nossa higiene matinal e descemos pra tomar café. Depois disso eu e Jungkook fomos embora, pedimos aquilo pro porteiro e ele concordou.

Fomos para loja de anéis e compramos os anéis, Jungkook pegou um dois anéis pratas com um símbolo nele e eu peguei dois anéis dourados com um símbolo nele também.

Voltamos cada um pra sua casa e combinamos de quando o porteiro ligasse iriamos nos encontrar só no prédio delas.

Tomei um banho, me arrumei colocando um terno preto, arrumei meu cabelo e esperei o Porteiro ligar. Depois de uns 10 minutos ele ligou nos avisando que elas foram dar um passeio não sei na onde. Então liguei pro Jungkook pra falar que queria passar na loja de flores. Passamos e compramos as rosas mais bonitas que achamos.

Chegamos lá no prédio, subimos até a casa delas e entramos já que o porteiro tem uma chave reserva de todo mundo que mora lá.

Ficamos na sala e esperamos elas chegarem, mas eu fiquei pensando no que ia falar, e também disse pro Jungkook pedir primeiro. Até que elas chegam sem entender nada.

Sk- O que ta acontecendo aqui?

Mn- Meu deus!

Jk- Mina já faz um tempo que eu estou te amando, eu não sei se você sente o mesmo por mim... Mas você... Quer namorar comigo?

Mn- Claro que sim!!! 

Ela vai até ele da um beijo e um abraço.

- Bom minha vez... Sook tambem já faz um tempo que estou gostando de você, na verdade, te amando, e eu preciso de você na minha vida. Você quer namorar comigo?

Sk- S-Sim!!

- Toma essas flores amor!

Sk- Obrigado oppa, elas são bem bonitas.

- Não mais que você.

Ela corou.

Jk- Mina essas flores são pra você.

Mn- Muito obrigado oppa. Eu te amo!

Jk- Eu também



Notas Finais


Então foi isso.
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...