História Imagine (jungkook) acho que te amo - Capítulo 51


Escrita por: ~ e ~Marih321ls

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 90
Palavras 324
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Imagine (jungkook) acho que te amo - Capítulo 51 - Surpresa!

S/n 

Se passaram exatamente 5 anos após ao meu casamento com o Jungkook, Sun já está crecidinho, amanhã ele vai fazer aniversário, 6 aninhos meu bebe vai estar completando, ele cresceu tão rápido 

O Jungkook! Ele mima muito, muito, muito o Sun, mas eu adoro ver os dois juntos, não importa em qual circunstâncias for, e outra coisa que tenho que contar, eu e o Jungkook aproveitamos muito nossa lua de mel ( se é que entende 🌚 ) 

Bom tudo ficou muito perfeito após o dia em que eu  me casei, e ganhei o Sun em meus braços, foi as melhores coisas que eu pude ganhar, em apenas 7 anos da minha vida, tudo melhorou, eu não tenho palavras para explicar o sonho que eu estou vivendo. 

Mas agora estou no momento tão bom, agora estou colocando meu bebe para dormir, ver seus olhinhos se fechando e encantador, e  também é emocionante ver seu filho pedindo para vc ficar ao lado dele ao anoitecer! São uma das melhores coisas que adoro em ser mãe...

 E em ser esposa?! É uma coisa muito boa, mas o ruim é que, enquanto o Jungkook estiver crecendo, ele vai ficar viajando, e nao quero que o Sun pense que o pai dele o deixou, ou algo do tipo. Mas uma coisa muito legal, o Jungkook disse que vamos em breve para o Brasil, passar alguns dias, eu morro de saudades de lá 

E vai ser legal o Sun conhecer um pouco o país natal da mamãe, tenho certeza que ele vai gostar de lá, só não sei se meu português esta lá grande coisa, porque não dá pra ir pro Brasil, sem saber falar pelo menos o básico! 

Bom é isso, agora eu só vou voltar para meu quarto, o Sun dormiu rápido, e o meu outro bebezao também deve ter dormido feito pedra, eu tenho certeza mas realmente minha vida foi isso depois do meu casamento.


Notas Finais


Oi gente
Que bom estar aqui denovo
Mas não é permanente só esse cão mesmo, eu nao aguentei tive que postar
Eu aí postar mais pra frente mas não deu
Espero que vcs tenhao gostado
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...