1. Spirit Fanfics >
  2. Falling in Love (Imagine Jeon Jungkook) EM EDIÇÃO >
  3. Capítulo 2

História Falling in Love (Imagine Jeon Jungkook) EM EDIÇÃO - Capítulo 2


Escrita por: juh_326

Notas do Autor


eu sei que demorei muito para escrever esse capítulo mas tive uma mudança de rumos sobre os capítulos, tanto que lterei o fim do primeiro capítulo. Me perdoem e espero que continuem comigo...
Boa leitura Angels <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Falling in Love (Imagine Jeon Jungkook) EM EDIÇÃO - Capítulo 2

Mensagem Sarah on:

Sarah- Hey Lana, vamos a um fansing comigo?

Eu me esqueci, Sarah é kpoper de carteirinha, mas não é daquelas que só respira kpop, ela gosta muito do grupo Bts junto com Bigbang, exo, Ateez e entre outros. Bom, não tenho nada melhor para fazer então não me custa nada acompanha-la.

- Claro amiga! Só me fala onde e a que horas vai ser.

Sarah- começa umas 15:00 e vai até as 22, não vamos precisar esperar tudo isso na fila ok? Não se assusta kkkk comprei os ingressos Vips.

- Você deve ter pagado muito nisso kkkk só você mesmo, mas vem cá, eles vão só fazer um fanmeeting? E o show, não vai ter?

Sarah- Vai, mas é mais caro, não vale tanto a pena ver um show deles agora sendo que depois para ir a um show deles por lá perto é mais barato.

- Tens razão, bom, me arrumo e passo com o Stewart na sua casa para te buscar ok?

Sarah- Fechou então gata, mas ei, vai bem vestida, os meninos são uma gracinha!!

- Boba! Kkkkkk- Essa menina não bate bem da cabeça mesmo hein.

Como já tinha comido, paguei a conta e fui a pé para casa. Caminhar pelas ruas enquanto estão desertas me dão uma sensação agradável.

Quebra de tempo

Chego em casa bem cansada por ter andado tanto, subi para o meu quarto visto que meus pais não estavam em casa ainda. Fui até o banheiro e liguei a banheira deixando ela encher com água bem quentinha, fico me olhando no espelho por um tempo pensando no que eu deveria fazer quando chegar na Coréia. A banheira já estava quase cheia então eu acendo umas velas e coloco ao redor, jogo algumas pétalas de rosas e alguns pacotinhos de espuma dentro, me despi e entrei no meu doce banho e fico ali relaxando por um tempo, preciso relaxar ao máximo, hoje é quinta-feira e semana que vem já ganho meu passe livre para a minha independência e realizo um sonho, morar e trabalhar em Seul.

Saio do banho e passo alguns hidratantes no corpo e faço minha skin care prontinha para vestir meu pijama, ainda são 20h então vou até a cozinha para ver se tem algo para comer.

- hmmm não tem nada- digo fechando a geladeira. É, vou ter que pedir um lanchinho para comer.

Ligo em uma pizzaria (sushi não é comigo amigos!) peço uma pequena de 12 fatias junto com uma coca.

Depois de um tempo...

A pizza chegou, pego um copo apenas e subo para meu quarto e abro meu notebook, verifico meus e-mails para ver se há pelo menos alguma novidade.... Não tinha nada, o diretor me falou que só amanhã... o que fazer? Logo eu coloco Bts no search e começo a stalkear esse grupo.

- Vejamos.... BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

- Ta me zoando? Quero nomes verdadeiros! Vamos ver, RM que antes era Rap Monster nome verdadeiro Kim Namjoon, Jin é Kim Seok Jin, SUGA é Min Yoongi, J-Hope é Jung Hoseok, Jimin é Park Jimin (que criativo) V Kim Taehyung, Jungkook é Jeon Jungkook (outro criativo) pelo menos não é um nome brega como Baby J., mas, o que- Jungkook chamou minha atenção, era o rapaz dos dentes de coelho que vi no cartaz hoje, alguma coisa nele me atrai o que eu já não sei.

Vejo mais algumas coisas sobre o grupo e acabo me interessando, eu vou para a coreia para estudar e fazer uma boa faculdade mas quero muito compor músicas, posso arrumar um belo emprego em uma das empresas, Big Hit... talvez não seja má ideia. Após comer eu acabo adormecendo com todas as coisas em cima da cama, quando acordo já eram 08:15 mas que droga!! Me atrasei legal, parabéns e logo no último dia. Me levanto rapidamente e corro para o banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, vou ao meu armário escolher uma roupa, nessa escola, uniforme não era obrigatório então eu poderia usar qualquer coisa. Pego uma calça jeans clara com um boddy preto, pego um moletom branco com escritas em preto e faço um rabo de cavalo frouxo, calço uma botinha de cano curto preta e pego minha mochila, quando desço Stewart estava me esperando em frente à porta.

-Virou guarda da Rainha Elizabeth? –Digo num tom de deboche e ele não responde, se contenta em apenas em me dar um sorriso.- Onde estão meus pais que não os vi ontem?

Stewart: Eles precisaram ficar até tarde na empresa, voltaram, mas eram uma da manhã, eles saíram novamente mais cedo hoje.

- Cruzes eles não dormem mesmo! –Pego minha carteira e saio, Stewart vem logo atrás.

Stewart: Não vai tomar seu café da manhã? –Ele pergunta abrindo a porta para mim e entra no carro também.

- Já estou atrasada, como o que tem nos dentes. –Ele sorri e dá a partida.- Hey você não foi formal!!

Stewart: Perdão senhorita!

- Você estragou agora! Af.

 Chego na escola e que comece a chatice, vou poupar meus leitores disso já que nada de interessante ocorre aqui.

12:00

Chego em casa e encontro meus pais sentados à mesa.

- Finalmente vi vocês!

Pai: Bom dia querida, perdão, a empresa fechou um grande negócio ontem e tivemos que organizar tudo antes.

Mãe: Bom te ver querida, como foi o último dia?

- Ah o mesmo, todos emocionados e bla bla bla. Ah gostaria de dizer que fui aceita, e fui a primeira da turma! Eu viajo na segunda.

Os dois ficam me olhando sem mover um dedo, a reação deles não seria boa e eu já sabia, me sinto um pouco na falta de apoio, me encontro carente, já que era um sonho e eu iria deixá-los em breve...

-Não vão falar nada? –olho para os dois até que minha mãe se levanta.

Mãe: Lana, eu não gosto da ideia de ter você longe onde nem sequer temos filial, me assusta muito pensar que você está longe em um país totalmente diferente.

- Eu sei mãe, mas é meu sonho... não vão me apoiar?

Pai: Claro querida, sempre vamos, mas, não deixa de ser um assunto meio radical para nós!

Eles me abraçam calorosamente, me sinto mais aliviada em saber que não estão furiosos comigo, é uma coisa boa ter bom relacionamento com os pais.

Após o almoço eu subo para o meu quarto, já são 13:30h então começo a me arrumar.

Coloco uma calça conjunta com um sobretudo (capa) e faço uma make bem básica, só para realçar meus traços o que (na minha opinião) deixa meu rosto mais bonito e destacado. Quando termino são 14:40, hora de buscar a Sarah. Desço e sinalizo para o Stewart, ele rapidamente vai até o carro e vamos à casa de Sarah.

Chegando em sua casa, Sarah já estava na porta me esperando, Stewart abre a porta para ela educadamente e lhe dá uma boa tarde.

S: nossa a formalidade de uma entrada no carro –ela ri – Oi princesa, ta toda bonitona hein.

-Oi fofa, vejo que você também não economizou no estilo. –Sarah estava com uma caça skinny branca e uma blusinha de alcinha azul com babados, ela deixou o cabelo solto, era cacheado, seu charme pessoal.

Ficamos o tempo todo conversando sobre os meninos até que Sarah comenta sobre seu integrante favorito.

S: Quero muito falar pessoalmente com o Tae, aquele homem me dá arrepios! Só de imaginar sua voz grossa falando meu nome...- ela solta um suspiro.

-É, vocês têm o mesmo estilo por assim dizer, e claro, ele é bonito.

S: espera! Como sabe de quem eu me referi? Não diga!

- Sim eu dei uma olhada no perfil de cada um. –Disfarço meu constrangimento olhando para as minhas unhas.

S: e de qual você mais gostou? Eu diria que você combina bem com o Kook.

Quando ouço esse apelido eu congelo na mesma hora. Na verdade, ele e eu somos bem diferentes, Kook é gentil, fofo, engraçado e amoroso (pelo o que eu vi em seus vlogs e lives, é o que vi em sua personalidade, mas não posso julgar ainda sem conhecer pessoalmente.) Ele é radical, não tem medo de nada e eu sou medrosa e não saio da minha zona de conforto, odeio experiências assustadoras. Ele tem múltiplos talentos, seu estilo de roupas é diferente do meu, mas de certa forma combinam.

S: Alô? Terra para Lana? –Ela passa uma mão em minha frente e eu acordo do meu transe – Ou!

- Que foi?

S: Chegamos, Vamos!

Descemos e já fomos direto para uma fila que só pessoas Vips podiam, o lugar estava lotado, mas a cada duas pessoas, uma era obrigatoriamente Vip. Nossa vez estava chegando perto, aqueles meninos eram de fato muito belos, todos eles emanavam elegância, beleza e gentileza, eles olhavam para seus fãs com amor e um sorriso bem largo, todos eles sabiam que eram amados, mas que rostos incríveis. Eles faziam piadas uns com os outros ou respondiam a army´s que gritavam por eles, chegava a ser engraçado. O primeiro integrante à mesa era um de cabelos Platinado, RM o líder do grupo. Ele chamou Sarah que estava à minha frente. Ela foi e conversou com ele até que ela chegou no Tae, dava para ver sua alegria de longe, ela parecia uma criança, Tae ria dos pulinhos dela. Pude perceber que havia alguém me encarando, um olhar cativante vindo daquela mesa, sim, era o Jungkook. Ele estava com uma caneta na mão mexendo nela sem parar, o membro do lado percebe e olha para Kook lhe dando uma cotoveladinha e um sorriso de canto, aquele era Park Jimin, o loiro que também me olhava, mas diferente do Kook. Sinto um breve tumulto nessa fila quando percebo que estavam me chamando há uns 2 minutos para ir, RM estava me esperando e eu nem percebi, Sarah me olha e sorri balançando a cabeça e leio seus lábios, ela certamente disse “essa Lana viu” não é minha culpa, vivo no mundo da lua. Me apresso e vou falar com o RM.

RM: Olá, bem-vinda! Qual é seu nome? –Ele pega um caderninho que tinha em minhas mãos para autografar.

- Olá sou Lana Kim –Eu respondo meio sem graça e ele percebe.

RM: Não quer meu autógrafo srtª? –Ele também pergunta meio sem jeito.

- Ah não, desculpa, só estou meio perdida –Lhe dou um sorriso tímido.- Na verdade estou acompanhando minha amiga, ela me apresentou vocês e devo confessar que adorei suas músicas!

RM: Ah sim- Ele sorri e me olha nos olhos com a cabeça inclinada –qual é a sua música favorita?

- Acredito que Run seja uma música excelente mas fico meio em dúvida, o conceito de vocês em cada Mv e o estilo de cada música me impressionou, Hip-hop é o estilo de vocês, não é? –Namjoon me olha um tanto surpreso.

RM: Ninguém vai tão afundo em tão pouco tempo como a senhorita, fico impressionado!

-Obrigada, oficialmente sou uma grande fã! –Nós apertamos as mãos e vou para o próximo membro, conversei com todos eles, todos são bem divertidos e simpáticos, cada um com seu charme e estilo próprio, ainda não foram todos, Kook e Jimin são os próximos, não sei por que mas comecei a suar frio e minhas mãos não param de tremer, estou em frente do Jk, ele ainda escreve alguma coisa em um caderno e quando me olha ele larga a caneta e encosta na cadeira mais suavemente (que homem sexy meu deus) ele me olha por um tempo e seu olhar se encontra bem profundamente em meus olhos, eu coro e olho para as minhas mãos.

Jk: Olá, bem-vinda! –Ele fala, mas eu continuo de cabeça baixa, até que ele aponta para o caderninho que está em minhas mãos –Posso?

- Ah sim, claro. Meu nome é- Ele me corta

Jk: Para a mais bela, Lana Kim. –Ele me olha quando pronuncia meu nome e eu fico paralisada o observando.

- Já tinha escutado não é –Ele se contenta em apenas me dar um sorriso, eu olho aqueles dentinhos me deixam sem chão, eram muito fofos.

Jk: Seu sobrenome é coreano mesmo?

- Sim meu pai é coreano.

Jk: Bem que seus olhos me chamaram a atenção!

Eu não digo mais nada, apenas olho para ele e penso comigo mesma, afinal, o que há comigo? Por que me sinto diferente com ele?

Nessa hora a fila andou e Jungkook acena para mim com um belo sorriso nos lábios, vou para o Jimin e conversamos um pouco, claro que Jimin deu umas indiretas como “Ele ficou vermelho”

Conversei um pouco com Jimin e ele me parece ser bem interessante, ele também tem um sorriso marcante, na verdade todos eles têm, mas quando Jimin sorri, seus olhos quase desaparecem, acho isso fofo.

S: Eh... hoje foi um dia e em tanto! Bom minha linda, vou para casa de Uber, preciso passar no trabalho da minha mãe, Tchau Lana!

- Tchau Sa! –Apelido carinhoso e preguiçoso de Sarah.

Vou para casa de táxi também, Stewart estava com meu pai, quando chego em casa encontro minha mãe assistindo programa de culinária que ela ama, dou apenas um beijo nela e dou boa noite, subo para o meu quarto e vejo em meu notebook se há alguma informação da nova escola.

 -Achei: Escola de Artes Cênicas de Seul (coreano: 서울 공연 예술 고등학교), coloquialmente conhecido como 서 공예 (SOPA) na Coreia do Sul, uma escola de artes em Gung-dong, Guro-gu, Seul.

Departamento de Música Prática.

Diretor Im Ho-seong (임호성). Vice-diretor Kwon Oh-hyun (권오현)

-Okay estou pronta, preciso apenas comprar as passagens. Primeira classe fileira 3B janela.

Eu conversei com meus pais sobre meu apartamento lá, eles vão comprar um prédio e vão me dar a cobertura, o prédio fica em Daechi-dong, Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul. Tem uma empresa lá e posso ver se me contratam! Perfeito, agora é só fazer as malas.

Coreia aí vou eu.


Notas Finais


obrigada por esperarem!! voltem sempre viu? amo vcs
Me sigam no insta: @julianaduailibi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...