História Imagine Jungkook- Amor Da Minha Vida - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Lisa, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Suga, Tzuyu, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine Bts, Imagine Jungkook
Visualizações 45
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - O jantar...1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook- Amor Da Minha Vida - Capítulo 8 - O jantar...1

Depois de comermos no restaurante,Me despedidos meninos, Me disseram que iriam me ligar ou mandar mensagens dizendo que fui aprovada, Eu estou muito feliz com tudo isso.Quando cheguei em casa falei com minha Omma e subi para o quarto, e comecei a pensar, já que estou com 19 anos, Estou pensando em alugar um apartamento, ou quem sabe comprar uma casa e morar sozinha, Tudo isso depende da Big Hit e de mim mesma como Staff, Eu sei maquiar, Sei arrumar o cabelo, Seu muitas coisas, Eu tenho até aulas de dança, Nas baladas do Brasil eu e a S/M/A e a M/A/2 Desciamos até o chão, Íamos quase todo dia para a liberdade, Saudades delas, Acho que irei ligar para elas se lá não for tarde.

Mensagens ON

S/N: Meninas? Estão acordadas? Posso ligar para vocês

M/A/2: Cacete aqui sao 05:46 da manhã, Acordei com o barulho da vibração, S/M/A dorme que nem uma pedra mesmo, ela não acordou,Irei acordar ela e ai te ligo? OK peranha?

S/N: Ok, vou esperar, falando em horario aqui sao 17:46, E acabei de voltar da Bih Hit, Liguem logo cáe ainda quero tirar um cochilo, Aish.

Chamada de Video ON

M/A/2: Eaiiii, Como foi com os Utts lá carai

S/N: Cadê a S/M/A?

M/A/2: Serve essa que ta roncando como uma ogra aqui do lado? Tentei acordar ela, mas, não deu certo

S/N: Coloca o celular perto dela, Por favorzinho

M/A/2: Ok, Cuidado com oque você vai fazer pelo amor de deus. - Ela coloca o celular no ouvido da S/M/A e então eu grito

S/N: J-HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPE J-HOOOOOOOOOOOOOOPE. - A mesma levanta correndo assustada, Eu RI.

S/M/A: ONDE ONDE CARALHO - Logo a mesma vê que era eu gritando - EU NÃO ACREDITO S/N EU VOU TE MATAR - Ela faz uma cara de brava e faz Beicinho.

S/N: Desculpe minha nenê, Mas você tambem precisa saber da minha tarde com os meninos né.

S/M/A: Conta ai viada. - Depois de mais uma hora no telefone com elas, contando de tudo,Nós desligamos, E eu vi que tinha mensagens do grupo dos meninos e fui ver, óbvio.

Mensagens Grupo ON

'17:50' J-hope: Oi S/N, Está tudo bem?

'18:00' Yoongi: Meu filho, Ela não está online, Não ira te responder

'18:01' Jungkook: Ela deve estar falando com o namorado dela…

'18:20' Namjoon: No Currículo dela não falava que ela namorava, Ela não deve estar namorando

'18:33' Yoongi: Por enquanto não ^^

'18:34' Jungkook: OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO YOONGI??

'18:44' Jimin: Que ela não esta namorando ainda ué

'18:46' Yoongi: Isso mesmo jimin

'18:50' S/N: Olá gente, Eu estou aqui, Estava em ligação com minhas amigas do Brasil, E não eu não namoro não gente

'18:52' Tae: Brasil?? Amigas?? Quero conhecer

'18:53' S/N: Na próxima vez que nós encontrarmos eu ligo para elas e você ou vocês falam com elas

'18:54' Jungkook: Vocês se encontrarem? Não,Não podem sair sozinhos!

'18:54' S/N: Estou dizendo todos nós

'19:00' Jin: S/A, Poderia vir jantar conosco? Ou vir cozinhar para gente?

'19:01' S/N:Com prazer Jin, Irei sim, Mande a Localização e irei para ai

'19:02' Jimin: É perigoso ela vir sozinha para cá, Alguém vá buscar ela

'19:02' Jungkook: Eu vou! Estou saindo

'19:04' S/N: Não estou nem pronta, Mas se você puder esperar, tudo bem

mensagens Grupo Off

MENSAGENS PRIVADO JUNGKOOK On

Jungkook: Me mande sua localização S/A - Visualizo e logo mando minha localização.

Jungkook: É perto, em 15 minutos estou ai

S/N: Se importa se tiver que esperar?

Jungkook: Claro que não, Por mim tudo bem

S/N: Então ta bom, Irei tomar banho, quando chegar me ligue.

Jungkook: Ok.

Mensagens Off

Depois de ter falado com Jungkook, Eu saio da cama e vou direto para o banho, Não levei minhas roupas, Pois posso escolhe-lás depois, Todo um banho depresa, Mas ainda sim, Lavo meu cabelo, passo um creme com cheiro de morango em minha pele após o banho, E vou de toalha escolher a roupa no Closet, Coloquei um short branco de cintura baixa e uma regata decotada, Azul escuro, Coloco um colar de pedra,Um all Star cano médio azul, E a campainha toca, Bom, Minha omma saiu para ir no mercado e eu disse para ela que iria sair, Então só pode ser o Jungkook, Desci mesmo com o cabelo molhado e sem maquiagem, Abri a porta.

Jungkook: Estava com medo de chegar aqui e você estar de toalha, Então esperei um pouco antes de bater - Ele sorri, ESSE SORRISO

S/N: Entre, Quer água? Refrigerante? Ou algo para comer ou beber?

Jungkook: Não precisa não, Irei esperar sua comida lá em casa

S/N: Tudo bem, Venha vamos para o meu quarto irei terminar de me arrumar - Pego na mão dele e o levo até meu quarto, Ele senta em minha cama, Enquanto eu vou para o meu closet e termino de me arrumar, Faço um delineado de gatinho, Coloco rímel apenas isso, Estou com preguiça, E vou secar meu cabelo.

Jungkook ON

Quando cheguei na porta da casa da S/N Eu não sabi oque dizer quando ela vinhesse abrir, Eu queria encontrá-la de toalha mas, Eu demorei depois me arrumando no carro que fiquei atrasado, Ela foi para o seu Closet terminar de se arrumar, Ela ta linda, não so linda como aquele corpo dela é tão…Maravilhoso. Eu senti ciúmes dela com o Tae hoje a tarde, Isso foi estranho, Espero que posso ter muita atenção vindo dela. Depois de um tempo pensando em muita coisa, Ela apareceu, ELA TA MUITO LINDA, Ela aparece e sorri

S/N: Vamos? - Assento - Então vamos

Não consigo parar de olhar para ela, Será que ela está percebendo? Levo ela até o carro, E abro a porta para a mesma, Jin disse para ver com ela se precisaria comprar algo antes de ela ir cozinhar lá, Ela disse que não precisaria que caso precisasse ela iria, Mesmo que eu tenha que ir com ela

Jungkook: Chegamos

Jungkook Off

S/N On

Jungkook disse que chegamos,Estou com medo de entrar, E ter um ataque, Estou indo cozinhar pro Bangtan cacete, Pelo menos seu cozinhar né, Irei fazer Lasanha para eles, Espero que eles gostem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...