1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook (BTS) - Karaoke?! >
  3. Tudo tem um começo...

História Imagine JungKook (BTS) - Karaoke?! - Tudo tem um começo...


Escrita por: PonyPo

Notas do Autor


PRIMEIRO CAP DO IMAGINE NOVOOOOO, eu falei pra vocês que ia ter não falei? ahahaha esse é com o mozão de muitas ai, Jeon Jungkook, espero que gostem desse cap, ficou um pouco pequeno mas o próximo vai se maior prometo, esse primeiro é na visão da S/N mas o próximo vai ter a visão dos dois então eu vou dizer que visão vai ficar na hora :D

Capítulo 1 - Tudo tem um começo...


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook (BTS) - Karaoke?! - Tudo tem um começo...


-Então s/n -ele se ajoelhou no meio do restaurante e tirou uma caixinha do bolso - aceita se casar comigo? - perguntou olhando em meus olhos
- E-eu... aish, é claro que sim - respondi com lágrimas nos olhos e pulei nos braços do maior que já estava de pé
 
Este, com toda a certeza, foi o melhor e mais feliz dia da minha vida até hoje. Mas não começou assim, nosso relacionamento nunca foi um mar de rosas como parece nesse momento. Acho que tenho que contar desde o início não é? então vamos logo, pois a história é longa... vou começar com o dia em que nos conhecemos realmente...

-5 anos antes, Busan, 19:46-

 Mais uma semana, mais um dia, ainda não superei aquele idiota. É sempre assim, me apaixono, digo o famoso "eu te amo" e o cara foge, mas dessa vez foi pior, depois de dizer isso e ele fugir, descobri que estava me traindo a duas semanas com uma colega de trabalho.

  Nesse momento acabei de entrar no bar que passei a frequentar após o término do meu namoro. Mesmo sendo maior de idade, não gosto muito de bebidas, então me seguro pra não beber demais ou até mesmo pegar uma bebida. Mas anda difícil não fazer isso, o único jeito de ficar com os sentimentos menos abalados é quando eu bebo.

 De tantas vezes vindas aqui e tantas noites gastas nesse bar - de quarta categoria -  acabei por fazer algumas amizades. Como por exemplo: o David que é o barman, ele é americano, tem 24 anos e tem um namorado, também tem a Lia, ela é a cozinheira do bar, tem 45 anos e é casada e a MinLee, ela é garçonete e estuda na mesma faculdade que eu, fazemos faculdade de letras, ela tem 23 anos, eu tenho 22 anos então acabo por chamar ela de unnie.

 Me sentei em um banquinho em frente ao balcão e David pôs um copo e uma latinha de cerveja na minha frente, ofereci um sorriso fraco e ele devolveu-me um sorriso acolhedor. Como eu amo esse sorriso dele, me conforta saber que algumas pessoas ainda se importam com o bem estar alheio. Fiquei observando as pessoas a minha volta. Casais, famílias, grupos de amigos e algumas - muitas - pessoas solitárias como eu.

  Enquanto observava as pessoas, um garoto alto - deveria ter 1,79 de altura -, de cabelos e olhos negros, magro e muito bonito por assim dizer, sentou-se ao meu lado e pediu uma bebida, assim ignorando a minha presença por um tempo. Ele bebeu alguns goles da bebida que acabara de chegar, olhou em meus olhos e desviou o olhar logo após alguns segundos.

- Jeon, não é? um ano a cima do meu na faculdade, mas de cursos diferentes, eu acho - falei fitando-o

- devo ser - bebeu mais um gole - desculpe, s/n, não é? - falou olhando para uma parede vazia e vermelha 

- sim, s/n, mas o que você faz aqui? não deveria estar com a... - fiz uma pausa, não sabia o nome da namorada dele e isso me constrangia - desculpe, não sei o nome dela - falei sem graça e ele me fitou

- não cite ela em nossas conversas, nunca mais, por favor - pediu com os olhos merejados e eu o encarei confusa

- acho que não é um bom momento para perguntar o que aconteceu? é? - perguntei receosa 

- não, eu até gostaria de desabafar, mas acho que está na minha vez no karaoke, assim que eu voltar eu te conto - ele falou e eu assenti, ele então levantou e foi até o palco...


Notas Finais


espero que tenham gostado, nos vemos qualquer dia ai, não tem dia certo ainda, mas o próximo provavelmente sai quarta e ja vai ter dias certinhos :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...