1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook e Eu >
  3. Tal Grupo Chamado BTS , Falei com o JungKook?

História Imagine JungKook e Eu - Tal Grupo Chamado BTS , Falei com o JungKook?


Escrita por: leh155

Capítulo 1 - Tal Grupo Chamado BTS , Falei com o JungKook?


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook e Eu - Tal Grupo Chamado BTS , Falei com o JungKook?

meu nome é (S/N) , tenho 18 anos ,ja estou aqui na coreia a uns 2 meses , no ensino medio nao sabia onde eu iria fazer faculdade ,poderia sem em qualquer lugar menos no brasil,entao decidi vir para coreia,decidi morar aqui ,tenho vantagens ja que meu pai é coreano so que ele esta no brasil junto com a minha mae que é brasileira ,infelizmente nao nasci com traços coreanos ,mas sou branca pra porra pareço uma albina de tao branca , sou fluente em coreano e em ingles idabem ne ,pelo menos isso ne .

jaja vou me arrumar pois tenho que ir em um show com minha amiga ,ela insistiu nesse show a semana toda ela quer que eu va no show de um tal grupo chamado BTS junto com ela , conheço no maximo uns 3 grupos de k-pop ,ela disse q esse grupo ta bombando na coreia e no brasil

enquanto eu estava me arrumando meu celular toca ,era a yuki me ligando

*LIGAÇAO ON*

Eu - oi amiga

Yuki-amiga to indo ai espero que voce esteja bem gatona vai que um dos meninos do grupo fique apaixonado por voce kkk-disse ela gritando de felicidade

Eu- okey ami...

Yuki -tchau to indo aii hein bjs - disse ela me cortando da conversa com uma voz alegre

*LIGAÇAO OFF*

ela tinha passado pra me buscar e fomos de carro com a mae dela ,paramos num posto para colocar gasolina no carro e logo depois seguimos viagem ,chegamos la ela mandou eu ir na frente que ela ir comprar umas camisas do BTS que estavam vendendo ali perto ,quando cheguei la todos ja tinham entrado para ver o show que ia começar em algumas horas, quando olho pro lado vejo um garoto ,branco e com cabelo preto ,ele estava super nervoso mesmo assim continuava tao lindo ,parecia um anjo ,ate que ele olha pra mim e fala...

XXX- shiiuuu por favor nao grite ,se nao eles vao vir pra ca

Eu- por que eu gritaria ? nem te conheço.

XXX- ja vi que voce veio ver o show de uma banda que voce nem conhece ne ?

Eu -pra falar a verdade so vim por que minha amiga insistiu ,nem sei que banda e essa kk

XXX- Eu faço part....

EU -Tchau tenho que ir ,o show vai começar em algumas horas ,talvez a gente se encontre la -disse cortando ele da conversa e andando apressada.

chegando la ,nao demorou muito minha amiga chegou tambem ,a gente tava la na frente perto do palco , e depois de uns 6 segundos o show começou , cada membro que ia cantando eu apontava e perguntava dela qual era o nome ,ate que o menino que eu havia conversado a alguns minutos atras toma a frente do palco e começa a cantar ,apontei pra ele e perguntei dela qual era o nome dele, ela disse que o nome dele era JungKook .

nao demorou muito ele olhou em meus olhos e continuou a cantar , a gente se olhando daquele jeito foi uma coisa intensa ,surgiu um sentimento diferente.. sim, eu havia falado com um k-ldol sem saber que ele era um! *-*


Notas Finais


SE QUISEREM QUE EU CONTINUE DEIXEM NOS COMENTARIOS OK ,BJS <3
provavelmente vai ter 3 ou mais capitulos por dia
espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...