1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook e Eu >
  3. Oque sera que eles conversaram ? (kook e Jin)

História Imagine JungKook e Eu - Oque sera que eles conversaram ? (kook e Jin)


Escrita por: leh155

Capítulo 14 - Oque sera que eles conversaram ? (kook e Jin)


Fanfic / Fanfiction Imagine JungKook e Eu - Oque sera que eles conversaram ? (kook e Jin)


              entao o beijei dando leves mordidas em seus labios,kook rapidamente me tirou de cima dele e ficou por cima de mim ,apertou minhas coxas com força e mordeu mneu labio inferior , ,e nao demou muito colocou seu membro dentro de mim ,começou lento ,mas depois começou a ir rapido ,me fazendo gemer ,ate q chegamos a nosso limite juntos ...
               
           kook: Eu te amo (s/n)
           Eu:eu tbm te amo <3
      
       ali mesmo caimos no sono ......

              acordei ja era uma 9 da manhã ,kook ainda estava dormindo ,nao quis acordalo entao me levantei devagar e fui tomar banho ,quando cheguei no quarto ele ainda estava dormindo , entao resolvi me trocar ali msm ,  vesti uma calçinha e depois coloquei meu sutiãn ,enquanto estava escolhendo uma roupa sinto alguem colocando as maos em minha cintura e beijando meu pescoço ,quando meu viro era o kook, ele me beijou me puxando para cama ...
              kook: voce é mais bonita sem roupa - diz ele tentando tirar meu sutian
              eu: kook agora nao ,ta ficando tarde vc tem que ir - digo eu me levantando ,estava morta de vontade mais ele tinha q ir 
              kook- porr queee ?- diz ele fazendo biquinho
              eu - ta ficando tarde e seus amigos devem estar preocupados 
              kook- verdade- diz ele se levantando e colocando suas roupas
        acompanhei ele ate a porta e dei um beijo nele , logo depois fui fazer algo para comer ,enquanto estava comendo nao para de pensar  oque o jin queria conversar com o kook ,sera q era muito importante ? ,affs queria saber oque eles conversaram .....
                                            
                                                **Kook on**
         sera que devo falar pra ela agora ? aishhh que decisao dificil eu a amo mas ....
  
       Hope:JUNGKOOOOOOOKKKKK MENINO TA LOCO DE CHEGAR SO AGORA ????- diz hope atrapando meus pensamentos 
       Eu: cala a porra da boca hope  ta vendo q ta cedo nao ? aishhh ...
       
                                      nao demora muito Jin aparece 
         Jin:tava na casa dela ne ? iai conversou com ela sobre aquilo ?- diz ele olhando em meus olhos
         Eu : a..a..ainda nao  , outro dia eu falo sobre isso com ela 
       Jin - se eu fosse voce falava isso o quanto antes ,por ne ,vai que...
       eu : cala a boca Jin ,os problemas sao meus voce nao deve se meter nesses assuntos fica na sua ,ja disse q vou falar com ela - digo eu com raiva e cortando ele da conversa  e indo em direçao ao meu quarto ...

         quando cheguei no meu quarto bati a porta com força , me joguei na cama e fiquei olhando pro teto pensando como eu iria falar aquilo pra ela ,aishhh q odiooo ,que merda mano .... me sinto mal por ter gritado com Jin daquele jeito sei que ele so quer meu bem mais estou perturbado com tudo que esta acontecendo aishh ,acho que depois irei conversar melhor com ele ...
                                     **Kook Off**
                         **Jin On**
 
              nao deveria ta forçando ele a nada , mas quero o bem dele ,o quanto antes melhor , me sinto mal ,kook nunca gritou assim cmg ,mas eu tbm estava precionando ele de mais ,tambem sou culpado ....
                       **Jin off**
       
 


Notas Finais


gostaram ?? desculpem por ter parado de postar estava com preguiça de escrever, eu tinha preparo essa historia mais sem querer esqueci de salvar ai tive que recriar fiquei com raiva e preguiça de fazer tudo de novo ai so hj resolvi criar o cap de novo haha ,tentarei postar com frequencia ,obgd <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...