1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine JungKook e Eu >
  3. Chupao no pescoço 3

História Imagine JungKook e Eu - Chupao no pescoço 3


Escrita por: leh155

Capítulo 9 - Chupao no pescoço 3



                        quando me viro de costa para pegar o copo sinto maos macias tocarem minha cintura e beijar meu pescoço nao demorou muito JungKook me virou de frente pra ele  e me beijou ,nao consegui resistir,ele pediu passagem com a lingua e eu cedi , entao ele me levantou fazendo com que minhas pernas abraçaçem a cintura dele ,e me levou pro quarto que por pura coincidencia  tava  com a porta aberta .
                             ele me jogou encima da cama trancou a porta  e subiu encima de mim, logo depois começou a me beijar tirou minha camisa  e logo enseguida tirou a camisa dele e jogou em um lugar qualquer ,logo depois tirou minha calça moleton me deixando so com roupa intima ,e depois tirou a bermuda dele , logo depois subi encima dele ,ele tinha me dado um chupao noite passada entao resolvi devolver  dei  um chupao no pescoço dele ,mas dei aquele chupao pra nao sair tao cedo ,logo enseguida fui decendo beijando sua barriga  quando chegou perto de seu membro ,passei a mao por cima da box e dei uma mordida de leve  fazendo ele gemer baixinho ,entao nessa hora ele ficou encima de mim ....
           
        JungKook- voce gosta muito de brincar ne ? ta me deixando louco -ele disse isso com uma voz sexy , nao vi seu rosto afinal a luz tava apagada .
        
                        enseguida ele tirou meu sutiãn e minha calcinha , apertou meus seios de leve e foi descendo ate minha parte intima , e logo enseguida mandei ele parar e...
 


Notas Finais


continua ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...