1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine (Jungkook e Jimin) >
  3. Feliz aniversário

História Imagine (Jungkook e Jimin) - Feliz aniversário


Escrita por: LyhBiscoito

Notas do Autor


~brotei
Fiz isso de presente pra uma naja trevosa vulgo Gleice♡ essa ridícula vauaggahaha
Q vergonha ta postando isso hahahahah
(S/N) = Seu nome.

Capítulo 1 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction Imagine (Jungkook e Jimin) - Feliz aniversário


(S/N) POV ON:

    Pela primeira vez na vida eu usava um vestido e sinceramente só estou usando isso por eles.
     Hoje é meu aniversário de 16 anos e meus amigos me chamaram pra uma comemoração simples.
   Bem a cara deles.

   Apenas um bolo e nos três seria ótimo tanto pra mim quanto para eles.

    Com o coração acelerado e o rosto vermelho de vergonha por estar só com eles na casa, tentava me acalmar mas isso parecia impossível.

    Jimin tinha resolvido ficar sem camisa e sua barriga tão definida  me tirava todo a sanidade que eu já nem tinha.Jeon ao menos usava uma blusa mas está estava colada ao corpo um tanto molhado, o que indicava que este tinha acabado de sair do banho.

     Uma eletricidade fora do normal atingiu meu corpo junto com um arrepio quando fui abraçada por trás. As mãos de Jimin em minha cintura e seu nariz roçando em meu pescoço me deixaram tão fora de mim.

   -O que pen-pensa que está fazendo?  - pergunto gaguejando e com o rosto tão vermelho quanto um tomate.

   -Dando o seu presente. -Jeon responde a pergunta ao invés de Jimin com um sorriso de canto e uma voz maliciosa.

      Ele estava a poucos centímetros de mim.Seus lábios roçam nos meus e sua mão pousa em meu rosto dando um carinho ali.

    A mão de Jimin adentro por de baixo de meu vestido indo até a lateral da minha calcinha começando a "brincar" com minha sanidade fingindo adentrar sua mão por debaixo dessa peça mas nunca terminando o ato.E Jeon focava em minha boca a mordiscando e chupando o meu lábio inferior.

     Neste momento só conseguia pensar que este era o melhor presente que  ja ganhei na minha vida.

     Os mais velhos se afastaram de mim me encarando maliciosamente e me guiaram até o quarto me jogando na cama.

   -Você fica tão linda de vestido -Jimin fala em um sussurro rouco enquanto me encara com seus olhos transbordando desejo -Mas eu prefiro sem.Tira a roupa pra mim.-ele manda. 

    Mesmo morrendo de vergonha, obedeço o comando abaixando as mangas do meu vestido me levantando apenas para o mesmo deslizar pelo meu corpo dando a vista de minha lingerie preta.

     Jeon se aproximou de mim e puxou meu sutiã o arrebentando mas antes de reclamar pela perda de meu sutiã favorito a boca dele ja estava em meu seio esquerdo. Ele passava a língua como pinceladas me fazendo gemer baixinho.Jeon começou a chupar e mordiscar meu mamilo enquanto Jimin assistia a cena se sentando na cama já sem as suas roupas. 
     Park segurava seu membro o masturbando enquanto assistia a cena de Jeon me chupando. Meu corpo estava tão febril e eu não conseguia raciocinar apenas gemer.

    Soltei um gemido em protesto quando os lábios de Jeon se afastaram de meu mamilo.

   Jeon tirou a sua blusa e logo em seguida sua calça juntamente com a sua cueca.

   -Amor, Me chupa também. -Jungkook praticamente ordena e me ajoelho em sua frente segurando seu membro pulsante e melado de pré gozo.

     Passei a língua pela glande deste me sentindo satisfeita ao ouvir un gemido baixo sair de sua boca. Abocanhei seu membro o levando o mais fundo possível o chupando como se fosse um pirulito.
    Suas mãos seguravam meu cabelo ditando uma velocidade rápida enquanto impulsionava seu quadril de encontro a minha boca. Ele praticamente fodia a minha boca.

      Sinto duas mãos em minha cintura.Jimin desce minha calcinha deixando minha bunda a mostra.Este beijava e mordiscava minhas costas enquanto seu dedo passava de leve em minha entrada.Este afundou  seu dedo em minha entrada me fazendo soltar um gemido alto que foi abafado pelo membro de Jeon em minha boca.
    Jimin gemia em meu ouvido enquanto eu rebolava em seu dedo implorando por mais.Mais um dedo foi adicionado e este começou a fazer movimentos de tesoura com os dedos.

     Jeon puxava meu cabelo com um pouco de agressividade gemendo rouco meu nome.Ele me afastou de seu membro ao mesmo tempo que Jimin tirou seus dedos de meu interior. Gemi em protesto pois ja sentia falta daquele membro pulsante e lubrificado de pré-gozo em minha boca e dos dedos tão ágeis de Jimin em minha entrada.

    Me levantei
com as pernas bambas ficando em pé virando de frente para Jimin - este que também tinha se levantado- tomando seus lábios em um beijo necessitado. Nossas línguas lutavam por espaço e só me mantinha de pé porque usava seus ombros como apoio para meu corpo.
    Sinto as mãos de Jeon em minha cintura a apertando começando a me penetrar. Soltei um gemido alto que foi abafado pelos lábios de Jimin. Jeon entrava em uma lentidão e saia rápido mantendo esse ritmo por alguns segundos logo este já me penetrava rápido e com força acertando meu ponto sensível. Eu gemia loucamente não me importando se os vizinhos ouviam ou não.

        Segurei o membro de Jimin começando a o masturbar enquanto gemia descontroladamente pelas estocadas rápidas e fundas de Jungkook.

      Passava meu dedo polegar pela cabeça do membro do Park  algumas vezes durante a masturbação lenta que fazia neste.

     Com um gemido arrastado Jeon retirou seu membro de minha entrada derramando seu sêmen em minha perna.

    Jimin retirou minha mão de seu membro e me penetrou de uma vez só me fazendo soltar um grito.Me puxou para o seu colo e eu envolvi minhas pernas em sua cintura cavalgando em seu membro.
      Jeon se sentou na cama masturbando seu membro enquanto assistia eu sendo -desculpe o termo- fodida por Park Jimin.

    Nosso suor colava nosso corpo e o cheiro de sexo impreguinava o local.

   Senti meu orgasmo vindo e finquei minhas unhas em seu ombro me desfazendo em si. Jimin estocou mais algumas vezes e retiro seu membro de dentro de mim gozando em minha barriga.
    Ele me pôs no chão e me segurou pela cintura já que não tinha forças para me manter de pé sozinha. Seu sêmen antes na minha barriga escorreu pela minha perna.Essa cena fez com que Jeon liberace seu sêmen pela segunda vez naquela tarde.

    Nos deitamos na cama e ficamos encarando o teto. O suor ainda em nossos corpos e o cheiro de sexo no local faziam meu coração disparar.

  Eu realmente tinha feito sexo com meus melhores amigos.

-Então (s/n), gostou do presente ?- Jimin pergunta me encarando.
   -Se não gostou , podemos te dar outro.Bem ali no banheiro- Jungkook fala rindo baixo.Mas pela suas bochechas vermelhinhas indicavam o quanto ele estava envergonhado.

  -Eu amei o presente. E quero esse do banheiro também-falo os provocando. 

     Nesse meu aniversário eu não pretendo comer o bolo.Ao menos não o bolo.


Notas Finais


Feliz aniversário Naja♡
Isso ta uma bosta mas ta valendo vahavhavahvcha
~sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...