1. Spirit Fanfics >
  2. Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. 🙈🙈

História Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - 🙈🙈


Escrita por: SHINLEEW

Notas do Autor


aii meus amores finalmente saiu o cap, desculpem eu estava sem tempo, e ainda fiquei doente não conseguia nem levantar da cama, e ai com todas as coisas juntando nem conseguia pensar direito para fazer um cap bom para vocês e ai só consegui postar hoje sorry anjinhos

Capítulo 6 - 🙈🙈


Fanfic / Fanfiction Even After The End (Imagine Jeon Jungkook) - 🙈🙈

s/n: ata.- me ajeitei no sofá e foi neste instante que lembrei.- espera oque?


Mark: vou ter que repetir?


s/n: não eu entendi, mais porque você deixou?


Mark:Porque o BamBam é um amigo de confiança e o Jackson também estará lá, eu só não vou porque tenho que ensaiar mais, e você pode chamar uma amiga.


s/n: uma amiga?


Mark: sim.


s/n: pode ser um amigo?


Mark: AMIGO.- ele redirecionou seu olhar assustado para mim.


s/n: sim.


Mark: que amigo s/n.


s/n: é um amigo ai.


Mark: quero nomes.


s/n: não precisa de nomes, só me fala pode ser um amigo em vez de amiga porque não tenho nenhuma nessa escola.


Mark: ta s/n, vou falar para o Jackson ficar de olho em você lá, agora vai se arrumar para tomar café e ir arrumar suas coisas, depois do final de semana já é as férias né.


s/n: sim, porque?


Mark: acho que irão passar as férias lá, então vou me arrumar por aqui bem rápido para que possa aproveitar das férias com vocês, afinal quero ficar de férias também, e já que não temos nenhum show, por enquanto estamos livres.


s/n: bom vou me arrumar e avisar meu amigo, que horas o Bambam vai passar aqui?


Mark: 20:00.


s/n: dá tempo então.- eu me levantei do sofá e subi para meu quarto.- e agora oque irei vestir.- peguei uma roupa qualquer e me troquei, desci e fui direto para cozinha, já estava com fome.


Mark: ahh s/n, vê se não leva essas mini roupas suas tá, não quero que os meninos fiquem te olhando com desejo.


s/n: mas Mark são as únicas que tenho, quer que eu vá nua?- comecei a rir.


Mark: claro que não, bom então vai comprar roupas de freira vai.


s/n: credo mark.- me sentei peguei a nutella e comecei a passar na torrada.


{...}


s/n: vou arrumar minhas coisas Mark, não me atrapalhe está bem?


ele simplesmente revirou os olhos e eu subi rindo para o quarto.


s/n: ahh verdade preciso avisar o jugkook.


peguei meu celular e mandei uma mensagem para jungkook.


* mensagem on*


s/n: jungkook você vai estar livre nas férias?


JK: sim meu amor, porquê?


s/n: ahh é que meu irmão me avisou de última hora que vou viajar com os amigos dele que é meus melhores amigos hoje, e vou estar fora praticamente as férias inteiras.


JK: não isso não, não irei aguentar 1 dia sem você, você não vai, ainda mais porque vai com esses amiguinhos ai.


s/n: calma jungkook, deixa eu terminar.


JK: ta meu amor termina♡


s/n: meu irmão me falou que posso levar um amigo, então você gostaria de ir junto?


JK: claro, assim posso ficar de olho em você e seus amiguinhos.


s/n: jungkook, você tem que entender que não sau sua.


JK: claro que é, meu amor♡


s/n: não sou, tenho que terminar de arrumar as minhas coisas, chegue aqui em casa 19:40 ou irei te deixar para trás.


JK: isso não, pode deixar vou chegar até mais cedo, te amo minha princesinha ♡.


*mensagem off*






CONTINUAAA...


Notas Finais


espero que gostem, desculpem os erros, se estiver tão ruim e se estiver pequeno demais, como falei daquele jeito que eu estava nem conseguia pensar direito, criatividade não vinha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...