1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Playboy - Imagine JungKook >
  3. Saudades?

História My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Saudades?


Escrita por: TiaJeon-

Notas do Autor


Olá vidaaaas
Tudo bem com vocês ?
Aqui estou , com mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Um beijao!....

Capítulo 13 - Saudades?


Fanfic / Fanfiction My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Saudades?

~1 ano se passa~ 

S/N

Um ano se passou , e nenhum contato eu tive com JungKook...

Meus cortes já fizeram cicatrizes, uns são atuais , noite por noite eu choro...Porque não consigo esquecer JungKook, pq eu o amo!

Queria que tudo fosse fácil, mas querer não é poder! 

Faz um ano que eu voltei para o Brasil, após o acontecido...

Estou morando com meus pais Baekhyun  (A - Ele vai ser teu pai ) e S/m  (sua mãe)...

Estão me ajudando a cuidar de, Jeon Sook, minha princesa de 1 ano de idade! Quando ela nasceu foi muito difícil pra mim , não por eu estar tendo um filho aos 19 , também mas...Por não ter o apoio do teu pai!

Dou todo amor e carinho para minha princesa , procuro dar tudo do bom e do melhor para ela , tomo cuidado para não mimar tanto...

Baek: Filha ? 

Sai de meus pensamentos com meu querido pai me chamando...

Eu: Sim Appa?

Baek: Parece pensativa...Bom melhor pensar do que chorar...Mas...Preciso que se arrume para a  inauguração da minha nova empresa, aliás minha não apenas a patrocínio!

Eu: Ata Ok appa...Daqui a pouco estarei pronta ,mas...inauguração ?

Baek: Sim será uma grande festa , e também será uma forma de dizer boas vindas aos novos funcionários...

Eu: Entendo!

Baek: Pode levar minha neta se quiser! 

Eu: Okay! Vem meu amor! -Pego Sook no colo , a levando pro quarto-. 

Chegando no quarto , coloco Sook na minha cama , e ao redor dela alguns travesseiro...Vou até seu armário e pego:

Uma saia curta branca , uma camiseta preta , uma tiara de Florzinha, e uma botinha estilo minnetonka

Pego a pequena no colo , e a levo para tomar banho...Após eu dar banho nela , coloquei as roupas na mesma , e a deixei no berço brincando!

Logo fui tomar banho e me arrumar (capa)

Após acabar de me arrumar , peguei a pequena e desci a espera de meus pais....

Q.D.T (empresa)

Ao chegarmos , meus pais já foram cumprimentar os funcionários e amigos! Eu fiz o mesmo mas logo sai para conhecer a empresa!

Enquanto eu andava com a Florzinha no colo ela adormeceu , tão linda dormindo!...A cara de teu pai...ao menos lembrar fiquei meia triste! Logo minha mãe apareceu e a levou para deitar no carrinho...Eu continuei andando...

Logo meu celular tocou e eu tive de atender....

JUNGKOOK 

Faz um ano que não tenho mas contato com minha pequena...Que saudade que eu estou dela...Do seu sorriso...Do seu abraço de tudo!

Hoje terei de aparentar feliz , pois hoje é a inauguração da BigHit! Meu novo "chefe" estará lá e tenho de causar boa impressão...Mas mesmo assim , não pararei de pensar na garota que eu ainda amo!

Me troquei após o banho : 

Coloquei um terno...e olha que sou ruim de usar esse tipo de coisa...peguei a chave do carro e fui para festa! 

Ao chegar percebo meu chefe lá, acompanhado de sua esposa...

*Chego devagar*

Jk: Olá gente! 

Baek:  Olá, qual teu nome !?

Jk: Jeon JungKook , sou seu novo funcionário!

Baek: Ae meu caro! -Nos cumprimentamos-. Vejo que é um trabalhador ótimo, falam muito bem de você!

Jk: Que bom!

Bom...Foi papo aqui papo ali e talz...até que ele foi falar com os outros! 

Fui ver se achava sinal para o celular...Até que escuto uma voz familiar , a voz era doce , que me deixava saudades!

Vou seguindo a voz e quando vejo...Era a minha pequena...Continua linda , perfeita , maravilhosa... Gostosa , no mesmo jeito......

Jk: O-Oi ...-Falo não querendo assustar-.

S/N ON 

Estou falando no celular quando a linha cai...

Eu: Aí que merd -Quando me viro , vejo de baixo , para cima , a pessoa quem eu mais queria ver-. J-JungKook?  

Jk: Oi S/n...

Eu: O que faz aqui! ?

A minha vontade, era enorme de correr e querer abraça lo, mas...Ainda doía...

Jk: Vim para a inauguração para a nova empresa que eu trabalharei! E você?  Esta trabalhando aqui ? Veio me ver ?-Abre um sorriso , aí que sorriso maravilhoso-.

Eu: Não , não vim te ver...-Ao falar isso, vi seu sorriso se desmanchar-. Vim para a inauguração da empresa de meu pai...Sr.Byun!

Jk: Parabéns para teu pai...Provavelmente você irá ser minha nova chefe né? 

Eu:  S-Sim...Como vai tua vida ? E a Lisa ? 

Jk: Minha vida vai indo , mas a saudade de você prevalece...Só te peço perdão S/n, mesmo que não aceite , eu não aguento....Eu te amo ainda...e esse ainda vai continuar sempre , não te esquecerei nunca....

Eu: J-JungKook....eu...-Ao me lembrar de tudo que passamos , apesar da traição eu deixo uma lágrima escorrer-.

Jk: Você ? -Ele enxuga a lágrima-.

Eu: Só esquece! 

Aí eu me pergunto, pq eu não o ignoro , pq eu não me distancio dele , talvez pq eu queira ouvir tua voz até não puder mais ...Queria dizer tanto pra ele que sinto tua falta ,  que eu choro todas as noites em silêncio, que me corto por causa dele, que minha depressão voltou...

Jk: É...E o nosso filho ? Ele tá bem ?

Eu iria mentir para ele que eu perdi mas...eu não conseguiria mentir...Muito mais pra quem eu amo e quem é importante. ..eu queria tanto dar o troco , mas não iria chegar a nada!

Eu: E-Está bem sim...É uma menina...

Jk: Queria tanto vê lá! Mas vou ficar aqui...

Eu: O-Okay...-Ouço minha Omma me chamar-Tenho que ir Jeon! 

Jk: Que pena...Foi bom te rever! ...Aliás...Amanhã você pode me encontrar na praia? 

Eu: -É agora , o que eu faço....- Não sei JungKook...Ainda dói tudo aquilo que eu vi!

Jk: Perdoe me vida...Mas por favor me de uma chance...Se encontre comigo , e se puder leve nossa filha. ..

Eu: -Fecho meus olhos e respiro fundo-. Tá bom! 

Jk: Obrigado pequena...-Ele me abraça , mas eu me distanciei dele , tudo o que eu menos queria-. 

Eu: Tchau!

Jk: Tchau. ..

Fui até minha mãe, e peguei a minha razão de viver no colo , que chorava! Ela soluçava tanto...que aperto!...

Q.D.T 

Logo a festa acabou e na ida para casa me lembrei do abraço de JungKook...Só o vi depois que a festa acabou do lado de fora, onde tinha lágrimas em seu rosto!...Fiquei com muita do! Pelo menos eu o revi!

Ao chegar , dei outro banho em Sook que só dormiu a festa toda , coloquei o pijama nela , como ela ainda mama no peito , ela mamou e dormiu logo a coloquei no berço! Seu jeito de dormir, seus traços era tudo do jeito de teu pai....

Também tomei banho , coloquei um short folgado preto e uma camiseta branca...Me deitei , fiquei olhando meu celular , e voltei a lembrar de Kookie...de fato nunca irá sair de minha cabeça...Acabei adormecendo em meus pensamentos!

JUNGKOOK 

(Já em casa)

Que sorte ver a minha vida pelo caminho , continua a mesma pessoa de sempre, perfeita e maravilhosa, queria tanto ter lhe beijado , mas pelo menos o abraço me ajudou ...Minha filha deve ser linda que nem sua mãe ou até mais!...

Mesmo com o abraço , a saudade continua..adormeci pensando em S/n! 

Continua...

 








Notas Finais


Ain que fofisss...
O que será que vai acontecer neste encontro? ??
Será o destino ?
E isso meus amores, beijaooooo boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...