1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Playboy - Imagine JungKook >
  3. Te amo!!

História My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Te amo!!


Escrita por: TiaJeon-

Notas do Autor


OI VIDAAS
Aqui esta mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Muito obg pelo apoio que me deram! Amo vocês 💜💜
BOM CAPÍTULO PARA VOCÊS!

Capítulo 14 - Te amo!!


Fanfic / Fanfiction My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Te amo!!

S/N 

Pensamento on 

Bom...Seria hoje que eu iria rever JungKook...Hoje que praticamente recomeçara tudo de novo! Mas...Acho que irá valer a pena...

Sabes por que ? Pois irei rever aquele sorriso de novo! E hoje minha pequena princesa irá conhecer...teu pai!

Off 

Sai de meus pensamento, com aquele raio de luz atravessado pela janela pegando em minha cara...

Levantei , fui ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene matinal!

Q.D.T 

Sai do banheiro e fui direto ao armário , como de manhã apesar do sol tem brisa fria :

Coloquei um short branco Jeans, uma camiseta vermelha , e uma blusinha fina branca por cima e sapatilha 

Fui até o berço e peguei a minha princesa para tomar banho e depois alimenta lá

Roupa Sook: 

Camiseta azul , blusa por cima branca , calça jeans detalhes rasgados, sapatilha

Após alimenta lá, fui arrumar sua bolsa , onde coloquei algumas coisas que talvez ela iria precisar!

Desci com ela no colo , e lá encontro meu "tio" Chanyeol, ele é muito amigo de meu pai , e chamo ele de tio

Eu: Não acredito! TIO CHANYEOOOL -Vou abraça lo-.

Chany: Oie pequena! Quanto tempo nos não se vemos -Ele retribui-. Eita, de quem é essa princesa -Diz se direcionando a Sook-.

Eu: É a Minha princesa na Sook...Caso não entendeu tio , ela é minha filha!

Chany: -Se espanta-. M-Mas já? Tão nova , tinha de aproveitar a vida! 

Eu: Eu sei...Foi indesejada mas...Valeu a pena! Amo demais essa princesa , agora minha vida depende dela! E eu agradeço muito o apoio dos meus pais!

Chany: Pense assim sempre mas agr...Cadê o pai ?

Baek: Boa pergunta , pq a criança nasceu e até hoje eu não sei desse fdp!

Eu: Appa...O pai dela é o seu funcionario...JungKook!

Baek: -Ele estava tomando vinho então se engasgou- COMO !? AQUELE...ELE...-Ele olha assustado pra mim é pra minha filha-. AH MAS QUANDO EU VER AQUELE...

S/m: Querido se acalma...

Baek: Então você sabia dessa história!?

S/m: Digamos que sim!

Eu: Bom...Vou indo....-Falo e eles nem me ouvem-.

Bom eu sai e eles continuaram a discutir, olhei no meu celular e percebo que estou super atrasada...

JUNGKOOK 

Cheguei na praia , e no lugar marcado ...Confesso que fiquei muito nervoso , pois iria rever a minha pequena e a florzinha...Até hoje não acredito que sou pai!

Uns tempos se passaram , e nada dela chegar...

Jk: -Falando para mim próprio- É JungKook...Tu foi é burro de acreditar que ela viria depois de tudo!

Desisto de esperar e quando eu estou saindo , ouço alguém me chamar , quando me viro era ela , minha princesa!

S/N

Como eu estava atrasada , mas graças a Deus a casa de meu pai e quase chegando na praia, eu acelerei os passos...

Quando eu estava chegando , vejo JungKook quase indo embora , então comecei a chamar!

Jk: Achei que não vinha! -Ele fala sorrindo e olhando pra mim é Sook-.

Eu: Desculpe a demora, ouve imprevistos! 

Jk: Não se preocupe -Ele fala vindo me abraçar...Eu retribui, confesso que ele olhou para mim surpreso e eu sorri-. Tem o sorriso mais belo que eu já vi!...

Eu: Obg...

Jk: Então essa que é minha filha? 

Eu: Sim!

Jk: Posso ? -Ele diz esticando os braços para a Sook-.

Eu: Pode! -Entrego a pequena-. Eu acho ela muito puxada a voce...

Jk: Sério ? Eu acho que é bem puxada a voce!...

Eu: Entendi...Kk 

Jk: Vamos andar ? 

Eu: Pode ser! 

Nos ficamos caminhando , caminhando...Até que...ele se vira pra mim...

JUNGKOOK

Jk: Princesa, te chamei aqui para te rever , conhecer nossa filha, e dizer que te amo! Te peço perdão pelo o que eu te fiz , que o dia em que lhe conheci foi o dia mais feliz da minha vida , que aí minha vida começou a fazer sentido , que não é a mesma coisa sem você! Foi muito difícil esses dias lá na Coréia pra mim sem você! Não foi fácil aprender português, e me esforcei pra tudo por você! Eu nunca seria capaz de ter feito aquilo com ninguém, nem com você! Desde quando eu conheci aquela garota, foi simplesmente "Oi, tudo bem " não passou disso! Eu queria emprego pra poder te sustentar , te dar tudo do melhor! Pra você e...Agora pra nossa filha! Foi muito difícil pra mim , pensar que você poderia estar com outro , ter me esquecido e abortado nosso filho! Meu natal como foi ? O ano novo como foi ? As noites inteiras pensando em você, como poderia ser  você,  a nossa filha ao meu lado , montando a árvore, rindo se divertindo! Antes que você me pergunte...Não eu não fiquei com ninguém! Porque não consigo e nunca conseguirei tirar você de minha cabeça , pois já faz parte da minha vida , agr sao a minha razão de viver! -Conforme eu falava a percebo chorar , ao perceber isso , algumas lágrimas de meu olho escorrem-. Queria muito que aceitasse meu pedido de desculpas...Mas...Como dizem...Querer não é poder...Mais saiba amor...Que nunca te esqueci! -Digo entregando Sook para S/n-. 

Eu: Kookie..

Na hora em que ela falou meu apelido , eu sorri com lágrimas nos olhos!

S/N

Manoooo...Claro que eu o perdoarei aliás, minha vida não faz sentido sem ele ...

Eu: Kookie...Eu te perdôo! -Eu o abraço e o beijo-.

Como eu estava com saudade dele , do beijo dele , desse abraço...

Jk: Te amo S/n!

Eu: Também te amo meu amor! -Na hora eu fiquei com medo , pois ele olhou fundo em meus olhos...-. 

Do nada ele gritou ...

Jk: EU TE AMO S/NNNNNNNN!

Eu: -Coro-.

A felicidade era tanta e o calor tambem, que fomos a uma sorveteria!

Ficamos andando e percebi que Sook dormiu...JungKook a pegou no colo!

Jk: Sabe o que eu Tava pensando...-Diz ele segurando Sook em um braço e o outro atrás do meu pescoço-.

Eu: O que ?

Jk: Já que não passamos o natal e ano novo juntos...Eu quero comprar o melhor presente para voces!

Eu: Jurá!?

Jk: Sim! E você comprar o que quiser pra você e pra essa pequena! Aproveitar que eu não vim a pé!

Eu: Okay então!

E lá fomos nós, no shopping , nas lojas de fora , comprar as coisas! Estaria sendo o melhor dia,  com minha família toda!

Recebo ligação :

Eu: Alô? 

S/m: Oi meu amor! Tudo bem ?

Eu: Oi Omma! Tudo sim Obg!

S/m: Nem vou perguntar onde voce ta pq ja sei! Mas...Só para avisar , você ficará sozinha por uma semana! Pois teu pai teve de fazer uma viagem de urgência!

Eu: Que pena! Mas tá bom! Boa sorte aí pra vcs! 

S/m: Obg! Beijo 

Eu: Beijo!

Ligação off 

Jk: Que foi? 

Eu: Nada! E que o seu chefe teve de fazer uma viagem de urgência e aí minha mãe foi junto! 

Jk: Entendi!

....

Nos ficamos tão cansados de andar , que fomos pra casa...JungKook me acompanhou até em casa , pois já estava tarde 

Eu: Aceita entrar ?

Jk: Sim! -Ele entra-.

Eu: Eu vou levar a Sook pro quarto okay? 

Jk: Okay! -Diz ele se sentando no sofá-.

Peguei Sook e a levei pro quarto , e nossa essa daí só dorme! Fui até seu quarto e a coloquei no berço , com cuidado troquei sua roupa colocando seu pijaminha de unicórnio!

Bom acabei deixando JungKook esperar pq eu fui tomar banho e me trocar!

Camiseta longa branca um pouco transparente, e um short branco

Desci e vi que ele estava deitado no sofá sem a camiseta...Mostrando todo o seu abs perfeito e estava assistindo filme de terror! 

Ele não tinha me visto pois estava atento no filme , então apareci e tampe o seu olhos...Ele as segurou , se virou pra mim mordendo os lábios e me pegou no colo me fazendo sentar em seu colo!

Eu: Amor...eu não gosto de terror!

Jk: To aqui pra te proteger! -Fala ele me abraçando-.

Eu: -Tomo susto com uma cena e me encolho em seu colo-. AAAAH! -Me abraça mais forte-. 

Jk: Medrosinha minha! 

Eu: Eu não sou medrosa...-Eu o encaro-. MAS...sou sua!

Jk: Bom saber! 

JUNGKOOK 

Ao ela dizer que é minha...Eu a comecei a beija lá...Pois fazia tempo que não acontecia...Desci em teu pescoço e lá deixei marcas de mordidas e chupadas...

Tirei tua blusa ,  depois teu sutiã ...E fiquei encarando os seus seios...Vejo S/n corar...Logo abocanhei um deles e fiquei chupando...No outro eu massageava...

ESPERA QUE LÍQUIDO E ESSE EM MINHA BOCA !?

Jk: Que...Ae eu esqueci Kkkkk...É leite

Eu: Kkkk...Tu esqueceu amor ?

Jk: Esqueci!

Continuei meu trabalho...Mas antes que acontecesse na sala , eu a levei pro quarto...

Coloquei S/n na cama , e foi aí que comecei!

Comecei a beija lá novamente , e ainda a beijando tirei seu short ...Fiquei massageando sua intimidade e logo a percebo molhada...Desci até sua intimidade , tirei tua calcinha , e comecei a chupar seu íntimo...Ela gemia meu nome...

Eu: Awn...K-K-Kookie!...

Peço para ela , começar o trabalho dela também...

S/N 

Me levanto e começo a tirar a calça de Jeon pq camisa ele já estava sem...Percebo um volume em sua box...

Eu: Vida...Dessa vez é melhor usar o preservativo....

Jk: aham! 

Tiro a box , e logo pego teu membro começando a chupá lo, e masturbando o que não dava em minha boca 

Jk: Awn S/n...Sua boca é tão quentinha...

Ele encapou seu membro ,me colocou de quatro , e penetrou com tudo em mim me fazendo gemer alto...

Jk: Shiiiu...Vai acordar a nossa princesa! 

Eu: Não é culpa minha tu entrou com força!

JungKook começou com estocadas leves e passou para as mais fortes depois de 20 estocadas!

Eu estava tentando conter meus gemidos mas não conseguia!

JUNGKOOK

Percebi que S/n não estava aguentando segurar os gemidos, então fui diminuindo a força, eu a deitei na cama e comecei a beija lá , abafando uns gemidos baixos que ela dava 

Coloquei ela em meu colo , e logo fiz ela cavalgar em meu membro...Eu senti suas unhas em minhas costas! Desta vez foi a gota , ela gemeu alto , mas a bebê não acordou! 

Não aguentava mais, eu acabei gozando ...

Tirei meu membro de dentro de S/n, joguei fora a camisinha , e ela começou a chupar meu membro! Logo começamos a nos beijar...

Fomos tomar banho mas lá não ocorreu nada! 

Ela me emprestou algumas.roupas de teu pai , logo também se trocou e fomos dormir...






CONTINUA💜












Notas Finais


Então meus amores...Demorou mas chegou! Espero que tenham gostado um beijao!💜💜💙😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...