1. Spirit Fanfics >
  2. My Favorite Playboy - Imagine JungKook >
  3. Aprendendo a cuidar...

História My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Aprendendo a cuidar...


Escrita por: TiaJeon-

Notas do Autor


BLOTEI MEUS DOCINHOS
TURU BOM COM VOCÊS? PQ ESTOU OTIMAAAAA 💜💜💜😊
Espero que gostem do capítulo!Um beijao para vocês ❤.❤

Capítulo 15 - Aprendendo a cuidar...


Fanfic / Fanfiction My Favorite Playboy - Imagine JungKook - Aprendendo a cuidar...

JUNGKOOK 

Acordo não acreditando no que aconteceu,  pois S/n tinha me perdoado! E o melhor é que agr a família está reunida praticamente!

Agora , cuidarei delas como não cuidei antes...

Pensamento off 

Sai de meus pensamentos , e quando me viro do de cara com um anjo dormindo...Coisa mais linda da minha vida...-Acaricio rosto de S/n-.

Passou se um ano , e eu ainda me pergunto como fui capaz de fazer isso com ela...

-Logo escutei um choro, era Sook...Vejo S/A  (seu apelido) abrir os olhos , e me olhar , logo se levanta-.

Jk: Deixa que eu vou ve- la!

Eu: Ok então! -Ela me dá um selinho e vai ao banheiro-.

Levantei e fui até o quarto da pequena...

Chegando lá, fui até seu berço e a vejo  cheia de xixi...Ela soluçava! Eu a peguei no colo e a deitei no trocador...

Jk: Amor....-Eu a chamo-.

Eu: Oi!

Jk: A pequena aqui tá toda cheia de xixi! -Falo rindo-.

Eu: Perai-Diz ela vindo até o quarto e pegando as coisas da bebe-.

S/N

Acordei com o choro da Sook, eu ia ver o que era mas Kookie quis ir ver...Então resolvi ir direto ao banheiro fazer minha higiene ...

Não muito depois Kookie me chamou , pois Sook tinha feito a necessidade 1...

Fui ver o estado do acontecimento, e olha que foi muito! Peguei seu bore com estampa de unicórnio, uma saia preta , sua fralda , sandália preta 

Eu: Vem aqui amor...-Ele obedece-. Eu vou dar banho nela , e aí te ensino como cuidar de um bebê okay? 

Jk: Okay! Enquanto isso eu vou na padaria  comprar algo pra nos! Quer algo? 

Eu: Não é mais fácil tu me esperar pra ir ao mercado ? Pq tem pão de queijo 

Jk: Tá bom....Te espero aqui!

Peguei a pequena no colo e a levei para o banheiro, dei banho nela. ..Após o banho , coloquei o roupão na mesma e a levei de volta para teu quarto!

Eu: Vou deixar meu amor...Você vestir a pequena 

Jk: Mas eu nem sei colocar a fralda!

Eu: Bom você vai posicionar a fralda a parte do desenho para frente , e depois prender a fralda com as duas fitinhas da lateral , e lembre se , não aperte muito! E antes da fralda passe a pomada para evitar assadura e após a pomada este talco ao seu lado!

Jk: Eita...Não parece tão difícil!

KOOKIE 

Bom...Começou a missão...S/n me explicou como se coloca a fralda então vamos lá!

Tirei o ropao dela , peguei a fralda a posicionei, mas antes de fechar peguei a tal pomada e passei e depois passei o talco...Logo fechei a fralda como ela disse...Prendendo um lado e o outro da fita!

S/n: Isso mesmo!

Jk: Tá e agr? 

S/n: Agora irá pegar esse bore com um unicórnio e colocar nela com cuidado para não machucar e depois pender lá em baixo esses botões! Vai!

Jk: Eita agr tá um pouquinho complicado! -Peguei o bore , abri o fundo e tomei cuidado ao passar sua cabeça pela blusa , enquanto eu prendia os botões do bore , percebi S/n rindo-.Rindo de que ?

Eu: Nada não -Fala no meio de risos-. Agora coloca a saia e depois a sandália!

Jk: Simples !-Coloquei a saia e depois a sandália-.Quem é a princesa do appa? -Abraço Sook-. 

Ao eu dizer isto...Percebo Sook tentando dizer algo!

SK: Aa-Aaa 

Eu&Jk: -Ansiosos-.

Sk: A-Appa -Bateu palma e sorriu-.

Jk: MINHA PRINCESAAAAA-Abraço , apertando ela-.

S/n: XONEI!

S/N 

Aaaai to xonada nessa cena! Que lindooos....

Fui para meu quarto trocar de roupa :

Vestido curto solto preto, blusa xadrez vermelha amarrada na cintura , tênis branco , make leve , cabelo metade amarrado

Voltei e fiquei olhando Sook enquanto JUNGKOOK foi se arrumar!

Q.D.T 

Fiquei mexendo no celular na cozinha , enquanto Sook assistia desenho na sala e Kookie se arrumava 

Não muito depois sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço!

Eu: Amor agora não!

Jk: -Ele fica na minha frente e faz bico-. E depois !? 

Eu: Depois tá! Só que agr nos temos que ir ao mercado!

Jk: Okaaay! -Ele segura meu rosto me dando um beijo lento e apaixonado , mas brevemente nos separamos-.

Eu: Vambora! -Disse sorrindo e indo pegar Sook-.

Coloquei Sook no carro , liguei a televisão  do banco de trás, e depois entrei no carro , acompanhada de JungKook

...

Fomos ao mercado e lá compramos as coisas necessárias de casa

Kookie resolveu ir ao shopping, pediu que eu e Sook  fôssemos no cinema comprar ingresso enquanto ele ia ver algo mas não disse o que...Confesso que estranhei!

JUNGKOOK 

Resolvi ir ao Shopping com as minhas princesa, mas antes eu teria pensado em uma surpresa! 

....


CONTINUA💜😊. ..









Notas Finais


O que será que vai acontecer em meus amores ?...
Espero que tenham gostado, Um beijao!

Annyeong💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...