1. Spirit Fanfics >
  2. (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! >
  3. Por que Mark Tuan?! Por que??

História (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! - Por que Mark Tuan?! Por que??


Escrita por: SolinhaArmy

Notas do Autor


Bom minha primeira fic então espero que gostem <3
Desculpem os erros :)

Capítulo 1 - Por que Mark Tuan?! Por que??


Fanfic / Fanfiction (Imagine Jungkook) Me mundo mudou ! - Por que Mark Tuan?! Por que??

(S/N) Pov on

Bom hoje eu estava voltando da escola normalmente quando vejo uma ligação em meu celular era Mark meu namorado.

Ligação On

(S/N): oii amor

Mark: oi , (S/N) precisamos conversar!

(S/N): amor oque foi? pode falar

Mark:quero terminar c- ....-interrompi ele com meu choro

(S/N):Mark v-v-voce ta brincando né ?

Mark:desculpa amor e-

(S/N): AMOR NÃO ME CHAMA DE AMOR , SEU IDIOTA -falei gritando não queria ouvir mais nada então encerrei  a ligação.

Ligação off

Não acredito que ele fez isso , nunca mais olho na cara daquele filha da ... merda a mãe dele não é uma puta ela me tratava como sua filha , aquele sem coração-pensei

Me sentei em uma banco de uma praça vazia e lá me acalmei e fiquei pensando o por que do termino tão derrepente , quando recebi uma foto : era o Mark beijando a minha inimiga Mariellen , não acredito que ele me trocou pela aquela magrela sem sal .

Não sou muito de chorar e tals mas fiquei chateada com ele tudo bem ele terminar mas me trair é diferente antes tentaria ser pelo menos amiga dele mas agora haha Mark Tuan se prepare para a sua vingança (pensei)...

(Continua)


Notas Finais


Então galera espero que tenham gostado e mano oque será que a (S/N) vai fazer.
Obrigada por ler amanhã tem mais bjs <3
E desculpem o cap pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...